carburador weber 450.401.02

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rccttv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rccttv »

Boa noite pessoal,
Meu nome é Ottavio e sou novato no clube, possuo um gol AP 1.8 88 a alcool com o carburador weber 450.401.02 e estou com problemas de carburação (não segura a marcha lenta e além do mais engasga nas demais acelerações), gostaria de realizar uma limpeza "por onta propria" no carburador, olhei o tutorial de algum membro do clube ref. ao carbu tldz (por sinal muito bem feito) mas infelizmente é diferente do que possuo, alguém dispõe de um tutorial passo a passo do meu carburador? ou sabe onde posso conseguir?
Papel
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Papel »

Aueeiii
Ai cara meu gol tava igualzinho.. sem contar q a lenta ficava ocilando.. levei num mecanico aqui.. ele soh regulo um parafuso q tem na lateral da weber.. (achu q eh o da mistura ar/combustivel) a minha eh uma weber 460.. mas achu q naum muda muita coisa.. o problema pelomenos era o msm!

Abr...

flw!

Rebaixar é arte!!.. raspar faz parte!!...
Gol CHTzão! 1.6!!
rccttv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rccttv »

Valeu Papel, vou tentar. Mesmo assim continuo esperando se alguém possue um tutorial sobre o mini progressivo a alcool.
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

puts ja ouvi falar mto bem desse miniprogressivo.....se tiver em ordem e bem regulado
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”