INJEÇÃO ELETRÔNICA - Preciso de dicas e ajuda se possivel...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
INJEÇÃO ELETRÔNICA - Preciso de dicas e ajuda se possivel...
Pessoas e pessoas do forum CdGQ!,
Venho lhes informar e principalmente gostaria de compartilhar minha alegria na minha mais nova aquisição:
INJEÇÃO ELETRÔNICA DO GOL POWER 1.8 2006 FLEX
Pois é, cansei do carburador e resolvi dar um "up-Grade" no quadrado bonito heim...
Agora vem o lado ruim da coisa, INSTALAR!!!!
Não sei, não tenho referências e não conheço ninguem APTO para instalar a injeção e os sensores dela.... Preparador é aquilo, quer instalar só o corpo da injeção, parte elétrica (sensores e modulo) não!
se alguem souber ou tiver boas dicas, por favor me ajudem utilizando esse tópico mesmo para respostas...
Obrigado irmandade CdGQ!
Venho lhes informar e principalmente gostaria de compartilhar minha alegria na minha mais nova aquisição:
Pois é, cansei do carburador e resolvi dar um "up-Grade" no quadrado bonito heim...
Não sei, não tenho referências e não conheço ninguem APTO para instalar a injeção e os sensores dela.... Preparador é aquilo, quer instalar só o corpo da injeção, parte elétrica (sensores e modulo) não!
se alguem souber ou tiver boas dicas, por favor me ajudem utilizando esse tópico mesmo para respostas...
Obrigado irmandade CdGQ!
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: INJEÇÃO ELETRÔNICA - Preciso de dicas e ajuda se possive
Mr. escreveu:Pessoas e pessoas do forum CdGQ!,
Obrigado irmandade CdGQ!
E ai Brother, fmz?
Então o cara que esta preparando meu carro tem certa experiência na montagem de injeção e costuma fazer o serviço completinho, não sei se chegou a ver meu post de venda do voyage injetado, mas foi ele que montou, ele é bem detalhista e os trampos dele não costumam ser caros não.
Da uma ligadinha pra ele e troca uma idéia, abaixo segue os telefones dele:
(11) 7871-5292
(11) 4331-1827 Edilson (Negão)
Diz que eu te indiquei que vc é meu brother e tals.
Boa sorte ai com a injeção.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Filial ABC
Boa!
Ja liguei la e troquei ideia, o cara parece gostar de mexer com isso mesmo, o cara foi todo atencioso e ja até falou os valores....
quero ver como vou fazer é pra chegar lá rssss, mas ja agradeço pela ajuda!
Quem tiver mais dicas ai de preparadores, agradeço tb!
Ja liguei la e troquei ideia, o cara parece gostar de mexer com isso mesmo, o cara foi todo atencioso e ja até falou os valores....
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Mr. escreveu:Boa!
Então brother,
Se quiser marcarm pra colar la no sábado demorow agente se encontra na anchieta e eu te levo até lá, acho que no sábado meu carro ja fica pronto.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Filial ABC
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
pablo.marcello escreveu:ae Mr. sei que eh chato falar de preco, mas quanto voce pagou nesse kit de injecao? ele eh multiponto neh?
MSJ, vamo ver sim! se eu for ficar em SP q é o q acho q vai acontecer comigo esse final de semana a gente combina e vai sim!
Pablo, 900,00 reais o KIT completo (tudo, tudo mesmo) Não tenho erro pra falar de valores não, as coiss tem q ser assim claras pra ajudar todo mundo inclusive na hora de cotar preços para fazerem trampos semelhantes!
se precisar estamos as ordens!
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Bomba eu ja tenho uma de alta vazão (carro de pista mesmo) e um filtro esportivo e um esquema de cash tank com sistema de adaptação diretamente no tanque:pablo.marcello escreveu:pow, achei que fosse mais caro cara, esse preco inclui bomba tbem? eh quantos bicos?
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 4119116824
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 4119112894
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 4119109538
é um trampinho bacana, e vale o investimento, ja tenho tudo pronto pra por a injeção só falta mesmo instalar! é 4 bicos sim FLEX a TBI e os bicos são flex...
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Karaka Mr. vai ficar muito loko...troca idéia com o Luis Fernando....o dele é injetado tb....ele pode dar um help.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
msjunior46 escreveu:Mr. escreveu:Boa!
Então brother,
Se quiser marcarm pra colar la no sábado demorow agente se encontra na anchieta e eu te levo até lá, acho que no sábado meu carro ja fica pronto.
Abraço
Junior,
como ficou seu carro? ja pegou ele? Ficou legal?
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Mr. escreveu:msjunior46 escreveu:Mr. escreveu:Boa!
Então brother,
Abraço
Junior,
como ficou seu carro? ja pegou ele? Ficou legal?
Então,
Meu carro liga hoje, pois eu não estava encontrando a ignição hall.
No meu carro com fiz motor passei ele pra 1.9 usinando bloco e tals, vou ter que maciar até poder acertar e andar com ele na pressão que quero, mas brother quando ele estava aspiradinho o mexanico que havia feito tinha feito uma bosta nem no ponto ele colocou e quando levei para o Edilson através da indicação de um amigo resolvi os problemas que tinha.
Não sei se vc chegou a ver o tópico que postei de venda de um voyage, ele que havia montado e otrampo ficou legal, na boa vi o outro tópico que vc postou valores entre 820 a 1200 reais e pelo que entendei seu carro ja tem tudo é só mão de obra, também acho que ta caro demais.
Qualquer coisa da um toque ae ou manda seu tel por MP caso queira ir la que marcamos.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Filial ABC
então velho, a unica coisa q ta me deixando injuriado é q o lugar é longe pra por** pra mim... Não tem nem transporte publico tipo Metrô perto pra facilitar a locomoção até o local... o cara me pareceu justo sim, chegamos a conversar pelo telefone....
Eu particularmente estou esperando uma solução de um estudo q o preparador ta fazendo sobre o meu modulo e o esquema elétrico la da injeção... depois vms acertar valores....
se ficar muito caro, na boa é MUITISSIMO provavel q eu faça o serviço com o Edilson mesmo, o cara na "humildade" passou confiança ao falar comigo pelo telefone...
só vou aguardar pra ver o pessoal da Mattos Car me falar os valores, pq ja levei meu carro la pra outros serviços e foram bem executados, por isso a confiança neles, mas tudo vai grar em torno de $$$, se ficar muito caro, prefiro levar num cara q ja tem o conhecimento necessário de serviços ja prestados do q arriscar a fazer um trampo e servir de "cobaia" pra ver se vai dar certo ou não...
Eu particularmente estou esperando uma solução de um estudo q o preparador ta fazendo sobre o meu modulo e o esquema elétrico la da injeção... depois vms acertar valores....
se ficar muito caro, na boa é MUITISSIMO provavel q eu faça o serviço com o Edilson mesmo, o cara na "humildade" passou confiança ao falar comigo pelo telefone...
só vou aguardar pra ver o pessoal da Mattos Car me falar os valores, pq ja levei meu carro la pra outros serviços e foram bem executados, por isso a confiança neles, mas tudo vai grar em torno de $$$, se ficar muito caro, prefiro levar num cara q ja tem o conhecimento necessário de serviços ja prestados do q arriscar a fazer um trampo e servir de "cobaia" pra ver se vai dar certo ou não...
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Mr. escreveu:então velho, a unica coisa q ta me deixando injuriado é q o lugar é longe pra por** pra mim... Não tem nem transporte publico tipo Metrô perto pra facilitar a locomoção até o local... o cara me pareceu justo sim, chegamos a conversar pelo telefone....
Você esta completamente certo!
Procure primeiro o cara que costuma consertar/preparar o seu carro, ai dependendo do R$ você ve outras opiniões.
Na boa to fazendo um puta de um trampo no meu carro, to fazendo praticamente ele de novo (mecanica, funilaria, tapeçaria, suspenção, escape, rodas e pneus e etc.), só de mecanica ja esta na casa dos R$ 11.000 sem brincadiera mas é um puta de um projeto, comparei o preço com outros preparadores e manow, eu gastaria o dobro sem brincadeira, eu recomendo ele pq é o que vc disse ele é justo e humilde mesmo, só pra ter uma idéia de preço ele me passou pistões forjados de 83,5 mm e bielas 2.0 forjadas tb por R$ 1.580,00, na boa ele fez preço de custo e sabemos que muitos ai ganham em cima das peças.
Velho que você faça onde você achar o melhor custo beneficio, o carango ficando de acordo com a injeção que vc comprou é o que vale, né?
Acho que vi seu carro em um encontro no PAcaembú eu me lembro que vc parou na frente de um GTI que estava com o capo aberto e disse ai sim, injeção e tals.....rs meu camarada até me zuou pq to montando com weber 40 o meu....rs (mas eu particularmente gosto).
É isso ae.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Filial ABC
exatamente, era eu mesmo!
foi o encontro do Volksvagem club! Eu fui com o rafa, Diego, Thiago... a gente curte prestigiar tb outros encontros...
então, qto ao trampo, acho q é por ai mesmo, qdo se gosta não tem valor alto aplicado, tu esta mexendo com sua satisfação pessoal...e isso não tem preço!
Vms ver primeiro o q o preparador la vai dizer, se começar com muita historinha eu levo no Edilson e faço uma avaliação! Não custa absolutamente nada! Só quero sussego com o carrro, poder pegar ligar e sair andando sem problemas, sem dor de cabeça...
eu amo esse quadrado sou todo cuidadoso com ele e sempre vou buscar o melhor q puder pra deixar ele sempre "uma atração a parte" diante da mesmice q a gente cansa de ver pelas ruas de sp...
foi o encontro do Volksvagem club! Eu fui com o rafa, Diego, Thiago... a gente curte prestigiar tb outros encontros...
então, qto ao trampo, acho q é por ai mesmo, qdo se gosta não tem valor alto aplicado, tu esta mexendo com sua satisfação pessoal...e isso não tem preço!
Vms ver primeiro o q o preparador la vai dizer, se começar com muita historinha eu levo no Edilson e faço uma avaliação! Não custa absolutamente nada! Só quero sussego com o carrro, poder pegar ligar e sair andando sem problemas, sem dor de cabeça...
eu amo esse quadrado sou todo cuidadoso com ele e sempre vou buscar o melhor q puder pra deixar ele sempre "uma atração a parte" diante da mesmice q a gente cansa de ver pelas ruas de sp...
VANTAGENS
MEU É CARBURADO.
TEM QUE MUDAR A DOCUMENTAÇÃO ?
QTOS LITROS POR KM ?
A POTÊNCIA AUMENTA ?
SE VCS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.
QTOS LITROS POR KM ?
A POTÊNCIA AUMENTA ?
CARLOS VERMELHO 88 1.6
Re: VANTAGENS
CAR88JND escreveu:MEU É CARBURADO.
QTOS LITROS POR KM ?
A POTÊNCIA AUMENTA ?
Tbém tenho essas dúvidas ... se alguém puder ajudar e responder ! valew
Re: VANTAGENS
[quote="rupercio"][quote="CAR88JND"]MEU É CARBURADO.
TEM QUE MUDAR A DOCUMENTAÇÃO ? não não há necessidade pq não consta no documento se o carro é carburado, sendo assim não há qualquer problema
QTOS LITROS POR KM ?depende! se for original com comando basico ou até o 049G consumo de carro 1.6/1.8 normal 9 ou 10 litros se for mexido, aspro ou turbo ai bem menos mas é normal isso ate em carros mais novos
A POTÊNCIA AUMENTA ? Pra caral**! dependendo da configuração do carro chega de 10cv a 15cv (comando, cabeçote, etc...)
TEM QUE MUDAR A DOCUMENTAÇÃO ? não não há necessidade pq não consta no documento se o carro é carburado, sendo assim não há qualquer problema
QTOS LITROS POR KM ?depende! se for original com comando basico ou até o 049G consumo de carro 1.6/1.8 normal 9 ou 10 litros se for mexido, aspro ou turbo ai bem menos mas é normal isso ate em carros mais novos
A POTÊNCIA AUMENTA ? Pra caral**! dependendo da configuração do carro chega de 10cv a 15cv (comando, cabeçote, etc...)
- rodrigo.nomolas
- Membro - 1.6
- Carro:
FAZENDO EM CASA
Bom dia galera...
Eu estou montando a minha M.I. em casa... sozinho... rs
Não vou mentir e dizer q é uma "teta" d fazer, mas não é nenhum bixo d 7 cabeças... é um bixo d 4 bicos... kakakakaka
O chicote já está no carro... A linha d combustível já está passada...
Esse fds vou comprar a bomba elétrica p/ terminar a instalação da "alimentação"...
Como o kit q comprei veio completão (inclusive com o cabeçote hidráulico), talvez essa seja a única coisa q eu pagarei p/ instalar, pq não sei colocar a correia no ponto, não tenho torquímetro p/ apertar os parafusos do cabeçote e não sei a sequência d aperto desses parafusos...
Estou quebrando a cabeça em alguns detalhes, mas conversando com um aqui... um alí... vou tirando as dúvidas...
O problema maior é q eu não conheço ninguém q tenha um Bola 1.6 ou 1.8 M.I. p/ eu olhar... se tivesse, já estava com o projeto pronto na cabeça... rs
pretendo terminar a instalação no meu período d férias, p/ eu poder me dedicar com tempo...
Como saio d férias dia 24/01, está próxima a conclusão desse meu sonho d longa data... rs
Assim q tiver novidades, conto à vocês...
Abraços
Eu estou montando a minha M.I. em casa... sozinho... rs
Não vou mentir e dizer q é uma "teta" d fazer, mas não é nenhum bixo d 7 cabeças... é um bixo d 4 bicos... kakakakaka
O chicote já está no carro... A linha d combustível já está passada...
Esse fds vou comprar a bomba elétrica p/ terminar a instalação da "alimentação"...
Como o kit q comprei veio completão (inclusive com o cabeçote hidráulico), talvez essa seja a única coisa q eu pagarei p/ instalar, pq não sei colocar a correia no ponto, não tenho torquímetro p/ apertar os parafusos do cabeçote e não sei a sequência d aperto desses parafusos...
Estou quebrando a cabeça em alguns detalhes, mas conversando com um aqui... um alí... vou tirando as dúvidas...
O problema maior é q eu não conheço ninguém q tenha um Bola 1.6 ou 1.8 M.I. p/ eu olhar... se tivesse, já estava com o projeto pronto na cabeça... rs
pretendo terminar a instalação no meu período d férias, p/ eu poder me dedicar com tempo...
Como saio d férias dia 24/01, está próxima a conclusão desse meu sonho d longa data... rs
Assim q tiver novidades, conto à vocês...
Abraços