Funilaria top!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Funilaria top!!!
Saudações a todos. Alguém sabe de alguma funilaria descente pra mandar meu gol? preciso reparar alguns pontos de ferrugem na porta do passageiro e outras coisinhas. Ultimamente só to achando porcarias...sou de sampa zona leste, mas se for o caso vou atras de algum lugar em outras regiões.
abraços...
abraços...
Vw Gol...o melhor....1.8 td de bom...
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: Funilaria top!!!
Wellington Souza escreveu:Saudações a todos. Alguém sabe de alguma funilaria descente pra mandar meu gol? preciso reparar alguns pontos de ferrugem na porta do passageiro e outras coisinhas. Ultimamente só to achando porcarias...sou de sampa zona leste, mas se for o caso vou atras de algum lugar em outras regiões.
abraços...
Brother,
Acabei de fazer a funeca do meul e ficou show!
Só que é em São Bernardo, vou pegar o telefone do cara e te passo.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Wellington Souza escreveu:Saudações a todos. Alguém sabe de alguma funilaria descente pra mandar meu gol? preciso reparar alguns pontos de ferrugem na porta do passageiro e outras coisinhas. Ultimamente só to achando porcarias...sou de sampa zona leste, mas se for o caso vou atras de algum lugar em outras regiões.
abraços...
Mano... tem uma aqui em Sao Bernardo, no rudge ramos... mano.. posso te dizer que é a melhor que eu ja vi.. é grande e só trabalha com isso... geralmente vive cheio de carro importados e outros tbm... é bom demais cara...
Mais tudo que é bom tem seu preço.. srsrsrsr
abraços
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
-
- Membro
- Carro:
voce pode me passar o nome dela?langella escreveu:Wellington Souza escreveu:Saudações a todos. Alguém sabe de alguma funilaria descente pra mandar meu gol? preciso reparar alguns pontos de ferrugem na porta do passageiro e outras coisinhas. Ultimamente só to achando porcarias...sou de sampa zona leste, mas se for o caso vou atras de algum lugar em outras regiões.
abraços...
Mano... tem uma aqui em Sao Bernardo, no rudge ramos... mano.. posso te dizer que é a melhor que eu ja vi.. é grande e só trabalha com isso... geralmente vive cheio de carro importados e outros tbm... é bom demais cara...
abraços
Keller Preparações
-
- Membro - 1.6
- Carro:
assim de cabeça eu nao sei... mais vou passar la no sabado pra fazer orçamento do meu.. aih ja pego tudo direitinhoooshimi escreveu:voce pode me passar o nome dela?langella escreveu:Wellington Souza escreveu:Saudações a todos. Alguém sabe de alguma funilaria descente pra mandar meu gol? preciso reparar alguns pontos de ferrugem na porta do passageiro e outras coisinhas. Ultimamente só to achando porcarias...sou de sampa zona leste, mas se for o caso vou atras de algum lugar em outras regiões.
abraços...
abraços
-
- Membro
- Carro:
- AndreRJ
- Membro
- Carro:
Fala rapaziada!!!
Eu to procurando uma boa funilaria q nem doido aqui :amd: ... To no rio de janeiro, capital... se alguem souber de alguma me avisem por favor.
Abraços.
Eu to procurando uma boa funilaria q nem doido aqui :amd: ... To no rio de janeiro, capital... se alguem souber de alguma me avisem por favor.
Abraços.
Voyage GL '93 Verde Angra
AP-1800
Weber TLDE 2° Estágio Mecânico
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb
Painel de instrumentos Parati GLS
Alternador de 90A Bosch - Série KCB1
Radiador de Óleo AP-2000
AP-1800
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb
Radiador de Óleo AP-2000
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Puts galera.. nao to tendo tempo pra passar lá...
e no Rio deJaneiro nem manjo.. srsrsr
Passei a ultima vez lá.. faz uns 4 meses ... pra ver quanto ficaria pra pintar um paralama e tirar uns amassadinhos que nao da nem pra ver..
ficaria quase 400 reais... e a pintura completa seria por volta de 3000 reais...
quando disse que é caro.. é caro.. srsr mas vou arranjar o telefone
e no Rio deJaneiro nem manjo.. srsrsr
Passei a ultima vez lá.. faz uns 4 meses ... pra ver quanto ficaria pra pintar um paralama e tirar uns amassadinhos que nao da nem pra ver..
ficaria quase 400 reais... e a pintura completa seria por volta de 3000 reais...
quando disse que é caro.. é caro.. srsr mas vou arranjar o telefone
- AndreRJ
- Membro
- Carro:
Blz langella... Consegui fala com um amigo meu colecionador de carro antigo e ele me indicou uma aqui aqui no Rio perto de onde ele mora... O cara resolveu o meu problema por 20 merres, sendo q o outro maluco tinha me cobrado 450 :bleh: , agora eh ver se realmente resolveu, mas tudo indica q ta legal agora...
Qualquer parada tamos aew!!!
Valeu :y:

AP-1800
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb
Radiador de Óleo AP-2000
AP-1800
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb
Radiador de Óleo AP-2000
-
- Membro - 1.6
- Carro:
AndreRJ escreveu:Blz langella... Consegui fala com um amigo meu colecionador de carro antigo e ele me indicou uma aqui aqui no Rio perto de onde ele mora... O cara resolveu o meu problema por 20 merres, sendo q o outro maluco tinha me cobrado 450 :bleh: , agora eh ver se realmente resolveu, mas tudo indica q ta legal agora...![]()
Nossa mais que milagre é esse? o que ele fez no seu carro..
de repente eu vou até o rio.. dou um role por aí e deixo o carro pintando com ele.. huahuahuahua
- AndreRJ
- Membro
- Carro:
Blz langella... Tudo certo???
Não foi milagre não, foi honestidade mesmo.
O outro maluco q eu tinha levado o carro antes tinha mexido na emenda da chapa do assoalho com a da caixa de roda, levantando um pouquinho fazendo tipo uma aba, fazendo assim q a água entrasse dentro do carro, maior safado!!! Nunca mais volta la!!!
Esse cara q meu amigo indicou só deu uma martelada em cima da aba pra chapa voltar pro lugar dela e tudo resolvido.
Pena q esse cara só faz coisa pequenas, mas as oficinas boas mesmo de reforma geral q ele conhece são todas de Nova Friburgo. Se te interessar posso ver com ele os nomes e endereços depois.
Falou :y:
Não foi milagre não, foi honestidade mesmo.
O outro maluco q eu tinha levado o carro antes tinha mexido na emenda da chapa do assoalho com a da caixa de roda, levantando um pouquinho fazendo tipo uma aba, fazendo assim q a água entrasse dentro do carro, maior safado!!! Nunca mais volta la!!!
Esse cara q meu amigo indicou só deu uma martelada em cima da aba pra chapa voltar pro lugar dela e tudo resolvido.

Pena q esse cara só faz coisa pequenas, mas as oficinas boas mesmo de reforma geral q ele conhece são todas de Nova Friburgo. Se te interessar posso ver com ele os nomes e endereços depois.
Falou :y:
AP-1800
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb
Radiador de Óleo AP-2000
AP-1800