[DÚVIDAS] BARRA ANTI-TORÇÃO, QUEM TEM?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

coloquei a barra inferior e gostei muito, o carro ficou mais firme. so que achei caro as barras que est'ao a vende por ai ent'ao fui atras de um cara que trabalho com ferragens e o maluco fez a barra em 30 min e nao cobrou nada, so paguei pelo material (quer dizer vou pagar ainda) uma barra de ferro de 0,80 cm de espessura e 1 m de comprimento. o cara entrou debaxo do carro mediu os lugares de fixacao e fez rapidinho. dai na hora de colocar ele teve que dar uma arrumada na barra pois ela pegava na caixa. mas foi rapidao ele esmerilhou lixou e colocou devolta ficou 10, show mesmo, bem firminha. o carro ent'ao nem se fala melhorou muito. quem quiser se arriscar fazer a barra fala ai que eu pega as medidas e coloco ai pra galera :amd: :amd:
ita_lv
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ita_lv »

ollemovi escreveu:vc não vai sentir diferença nenhuma, a unica diferença sera na estrutura do carro que não fica tão comprometida ao se rebaixar tendo a barra, valeu!
Ollemovi, beleza cara!!!!...discordo de ti.....experimenta entrar em uma curva a 120km com um rebaixado sem as barras....e experimenta fazer isso com as barras.....a torção laterar é benificiada com as barras....sem contar a estabilidade proporcionada....eu tenho e aconselho todos a colocar....a minha é da marca imohr....alta qualidade dos caras...
Abraços....
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."

Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
pietro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pietro »

alesport escreveu:coloquei a barra inferior e gostei muito, o carro ficou mais firme. so que achei caro as barras que est'ao a vende por ai ent'ao fui atras de um cara que trabalho com ferragens e o maluco fez a barra em 30 min e nao cobrou nada, so paguei pelo material (quer dizer vou pagar ainda) uma barra de ferro de 0,80 cm de espessura e 1 m de comprimento. o cara entrou debaxo do carro mediu os lugares de fixacao e fez rapidinho. dai na hora de colocar ele teve que dar uma arrumada na barra pois ela pegava na caixa. mas foi rapidao ele esmerilhou lixou e colocou devolta ficou 10, show mesmo, bem firminha. o carro ent'ao nem se fala melhorou muito. quem quiser se arriscar fazer a barra fala ai que eu pega as medidas e coloco ai pra galera :amd: :amd:
pegas as medida pra nos ai :amd: pra min fazer pra min

coloca umas fotos tbm

vlw obrigado
By

PietrO*
alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

pietro escreveu:
alesport escreveu:coloquei a barra inferior e gostei muito, o carro ficou mais firme. so que achei caro as barras que est'ao a vende por ai ent'ao fui atras de um cara que trabalho com ferragens e o maluco fez a barra em 30 min e nao cobrou nada, so paguei pelo material (quer dizer vou pagar ainda) uma barra de ferro de 0,80 cm de espessura e 1 m de comprimento. o cara entrou debaxo do carro mediu os lugares de fixacao e fez rapidinho. dai na hora de colocar ele teve que dar uma arrumada na barra pois ela pegava na caixa. mas foi rapidao ele esmerilhou lixou e colocou devolta ficou 10, show mesmo, bem firminha. o carro ent'ao nem se fala melhorou muito. quem quiser se arriscar fazer a barra fala ai que eu pega as medidas e coloco ai pra galera :amd: :amd:
pegas as medida pra nos ai :amd: pra min fazer pra min

coloca umas fotos tbm

vo falar com o cara que fez e vo pegar certim as medidas que ele usou dai coloco ai
cavanhasm
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cavanhasm »

meu carro tem a superior
ta faltando colocar a inferior, q ja estou providenciando.
espero q resolva meu problema(tunel rachando) pois no momento sai mais em conta!

:doido:
Zika
Membro
Membro
Carro:

Re: BARRA ANTI-TORÇÃO... QUEM TEM??

Mensagem por Zika »

BRAILA escreveu:E AÍ PESSOAL... QUEM TEM BARRA ANTI-TORÇÃO NO GOL??... O CARRO FICA MAIS DURO COM ELA?? FICA COM ESTABILIDADE MELHOR??? VALEU!!

comprei as duas barras pro meu carro (inferior e superior), ainda não coloquei mas o preço foi bem em conta...a vista paguei 130,00 as duas !!!

abçs !!!
pietro
Membro
Membro
Carro:

Re: BARRA ANTI-TORÇÃO... QUEM TEM??

Mensagem por pietro »

Zika escreveu:
BRAILA escreveu:E AÍ PESSOAL... QUEM TEM BARRA ANTI-TORÇÃO NO GOL??... O CARRO FICA MAIS DURO COM ELA?? FICA COM ESTABILIDADE MELHOR??? VALEU!!

comprei as duas barras pro meu carro (inferior e superior), ainda não coloquei mas o preço foi bem em conta...a vista paguei 130,00 as duas !!!

abçs !!!
usada né ou nova ???
se for nova onde comprou???
By

PietrO*
Zika
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Zika »

boa tarde amigo,

Comprei nova...as duas !!!

Eu achei os caras no ML e no quebarato...o endereço deles´fica em itaquera(proximo da estação itaquera)...fones 1196238647 ou 1122540966 falar com o Edgar ou Vander, fala que foi o José do embu das artes que indicou.

Com o pgto a vista ele descontou 20,00 e ficou um total de 130,00 as duas barras, segue contato de e-mail barraantitorcao@rocketmail.com

No dia em que eu fui buscar as barras tinha um cara que mora perto da minha casa que tinha acabado de colocar as barras e tinha dado uma volta pra testar, ele falou que ficou show de bola, e que o painel dele batia e parou de bater, não posso falar da minha ainda por que não instalei...tenho que soldar o tuneo primeiro e depois vou coloca-las...

Se vc quiser posso tirar fotos delas e mandar pra vc da uma olhada, a confecção parece meio caseira, mas o resultado é bom.

BLZ !!
Edgar Nogales
Membro
Membro
Carro:

barra anti torção

Mensagem por Edgar Nogales »

Olá amigo , tenho as barras anti torção superior e inferior
vendo pelo mercado livre dou garantia tenho varias formas de pagamento e envio por sedex ou moto-boy ,click no link (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ovoyag-_JM )
Abraços.
Bruno Carvalho
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Bruno Carvalho »

Galera, alguem tem essa barra q nao precisa furar? Sabem se é boa? eu tenho soh a inferior no meu... agora quero colocar uma sup. tb!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91427568-_JM
roberto95
Membro
Membro
Carro:
Contato:

.

Mensagem por roberto95 »

comprei essa logo que o cara começou a venderno ML,nao tenho do que reclamar,o carro ficou mais firme...agora só falta a inferior......
EqUiPe AbUsAdOs....BaIxAdA sAnTiStA¹³
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/fot ... t4104.html
Destrutor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Destrutor »

Galera, alguem tem essa barra q nao precisa furar? Sabem se é boa? eu tenho soh a inferior no meu... agora quero colocar uma sup. tb!
Tb gostaria de saber se esta sem furar é boa .
fabio 1000zão
Membro
Membro
Carro:

2 duvida

Mensagem por fabio 1000zão »

eu to com as duas barras, qualquer mecanico realiza a instalação? a outra quanto sai em media para instalar....

se alguem conhecer algum mecanico bom na região da zona oeste de são paulo e puder me indicar por favor

vlw
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por felipelipe »

QUAL A MELHOR MARCA???

ABRACOS
!!L!p3 !!

*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
fabio 1000zão
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fabio 1000zão »

Então eu comprei aas duas no no turbo anhanguera aparentão ser boa as duas agora só falta arrumar alguem pra instalar
Paulo Torres
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Paulo Torres »

tbm quero por as 2 inferior
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

EU TO PENSANDO EM COLOKAS AS DUAS DIANTEIRAS ...
!!L!p3 !!

MunizIg
Membro
Membro
Carro: Parati 1989 1.6 CL

Mensagem por MunizIg »

Várias dúvidas: A minha bixinha é uma parati CL 1.8 1989. To querendo tirar 1,5 elos nas 4. Aqui tem muito recurso de ferramenta.. microretífica por exemplo, serra.. mas ainda prefiro levar pra cortar e fazer direito. 1,5 tira muito conforto e etc?

Essas barras aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92649577-_JM

valem a pena? Valeu pessoal!
Parati 1989 CL 1.6
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

entao amigao...

esse link que tu mandou eh da barra inferior !

a superior eh bem maior que essa !
!!L!p3 !!

MunizIg
Membro
Membro
Carro: Parati 1989 1.6 CL

Mensagem por MunizIg »

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=89332917

essa? Mas ai no caso precisa das duas ou só a superior mesmo?
Parati 1989 CL 1.6
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”