Conta giros oscilando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Conta giros oscilando
olá pessoal, é o seguinte, de uns tempos p/ cá o conta giros do gti ta dando umas osciladas nervosas.....
as vezes andando, as vezes na marcha lenta..... mas é mais andando mesmo, tipo, andando de boa, ele ta no 2 de repente pula p/ 3, cai p/ o 1 sobe de novo fica escilando mto...
alguem sabe me dizer o q pode ser isso??? conta giros q ta ruim? algum mal contato, ou coisa do tipo??
valew, abraços
as vezes andando, as vezes na marcha lenta..... mas é mais andando mesmo, tipo, andando de boa, ele ta no 2 de repente pula p/ 3, cai p/ o 1 sobe de novo fica escilando mto...
alguem sabe me dizer o q pode ser isso??? conta giros q ta ruim? algum mal contato, ou coisa do tipo??
valew, abraços
- CAVALEIRO
- Membro

- Carro:
Amigo, da uma conferida no controlador de carga do alternador e na bateria. O meu carro tem um painel de instrumento do gti e, pelo que me conste ele marca de acordo com a carga gerada pelo alternador e bateria. No meu caso o meu começou a ocilar quando dava partida. Fui verificar e a bateria tenha ja tava passando da hora de trocar. Troquei e o problema acabou. Espero ter ajudado. Abraço!!
Gol CL 1600 AE 93
alcool original
alcool original
a bateria do meu é nova, e o alternador eu troquei recente, tbem, coloquei um de 90ah, pois qdo comprei estava com um de 35....
apesar q hj tava olhando o painel, e o ponteiro do conta giros ta meio caido p/ frente parece, é tipo como se todo o mecanismo, estivesse solto, caido....
tem um pessoal aqi q mexe com painel, acho q vo levar p/ eles darem uma olhada....
valew
apesar q hj tava olhando o painel, e o ponteiro do conta giros ta meio caido p/ frente parece, é tipo como se todo o mecanismo, estivesse solto, caido....
tem um pessoal aqi q mexe com painel, acho q vo levar p/ eles darem uma olhada....
valew
-
Fujiwara
mas qdo comprei naum oscilava, começou de uns tempos p/ ca, as vezes a oscilação é absurda, heheFujiwara escreveu:só lembrando que balançar um pouco é normal, já vi muitos gol's santana's e etc que usam esse painel e em todos o ponteiro ocilava
pula uns 2 mil giros p/ cima e depois desce d novo, heheh
porem, vai ficar p/ depois, terei q trocar a embreagem agora :uia: :bleh:
- Schaukoski
- Membro

- Carro:
eh porq tu ainda nem viu u meu...
quando instalei funcionava direito.
passo uns dias começo a variar..
dpois nem mexeu mais...
haeuhaeiha
to pensando em leva numa auto eletrica
mais minha verba ta poca...
:/
mais eh issu aih.
axu q deve ser a bubina do meu...
pois a mesma esta invertida...
fuime.
flw
quando instalei funcionava direito.
passo uns dias começo a variar..
dpois nem mexeu mais...
haeuhaeiha
to pensando em leva numa auto eletrica
mais minha verba ta poca...
:/
mais eh issu aih.
axu q deve ser a bubina do meu...
pois a mesma esta invertida...
fuime.
flw
by SCHAUKOSKI
- Schaukoski
- Membro

- Carro:
- thiagoccosta
- Membro

- Carro:
- Contato:
aproveitando o topico, eu keria saber se eh verdade que um contagiro instalado no painel por fora, akeles reloginhos de 60mm eh necessario algum circuito eletronico para que ele possa marca com exatidão ? o original tem isso ?
instalei um "orlan Rober" no meu quadrado mas ele num passa dos 4 mil giros pode afunda o pé q ele fica preso nos 4 mil.. até os 2 mil giros marca certim..marcha lenta no 1 mil acelera de boa ateh o 3 mil acho q marca certim pelo giro do motor mas fora isso dos 3 mi ateh chega no 4 mi pode acelera q num vai !
alguem sabe disso ?
abraços
instalei um "orlan Rober" no meu quadrado mas ele num passa dos 4 mil giros pode afunda o pé q ele fica preso nos 4 mil.. até os 2 mil giros marca certim..marcha lenta no 1 mil acelera de boa ateh o 3 mil acho q marca certim pelo giro do motor mas fora isso dos 3 mi ateh chega no 4 mi pode acelera q num vai !
alguem sabe disso ?
abraços
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
- Paulo Torres
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
meu contagiros tbm tava oscilando estranho uns 2 anos atras....
aih depois o carro começo a pipoca...
fui v era o distribuidor q tava trincado...
e tava chovendo bastante na época...
as vezes qndo eu ia ligar o carro o contagiros pulava até o final e depois voltava....
e andando d boa começava a oscilar absurdo.....
troco o copinho do distribuidor e zero....
aih depois o carro começo a pipoca...
fui v era o distribuidor q tava trincado...
e tava chovendo bastante na época...
as vezes qndo eu ia ligar o carro o contagiros pulava até o final e depois voltava....
e andando d boa começava a oscilar absurdo.....
troco o copinho do distribuidor e zero....