Colocação dos Borrachão do GTI no Cl
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Colocação dos Borrachão do GTI no Cl
Alguém já colocou o Borrachão do GTI no Cl, e sabe me dizer se da certo?
QUADRADEIRO
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
- marcello gustavo
- Membro
- Carro:
uma vez que a carroceria dos carros são iguais então é perfeitamente possível, mas tem o inconveniente de se ter que fazer furos, o que pode favorecer corrosão...
que estranho, nunca vi ninguém falar que o GTi era baiano, realmente não entendi pq falaram isso... mas de qualquer jeito aconselho a colocareu tinha essa idéia na cabeça tbm, mas começaram a dizer q ia ficar baiano ai desisti.
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu não concordo. Mas cada um tem sua opinião, e o que vale, é o que vc sente pelo carro. Se gosta de um CL modificado, com partes do GTi, então coloca. Tudo depende do seu gosto.
Mas eu particularmente não colocaria, afinal, o carro iria parecer um GTi por fora, mas e por dentro? Ficaria CL mesmo? Aí vc teria um gol CL sem originalidade nenhuma.
Essa é minha opinião, não quer dizer que é a certa, faça como vc gostar mais.
Abraços,
Mas eu particularmente não colocaria, afinal, o carro iria parecer um GTi por fora, mas e por dentro? Ficaria CL mesmo? Aí vc teria um gol CL sem originalidade nenhuma.
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
exato véio, eu também gosto de manter a originalidade do coitado...Ricardo Máximo escreveu:Eu não concordo. Mas cada um tem sua opinião, e o que vale, é o que vc sente pelo carro. Se gosta de um CL modificado, com partes do GTi, então coloca. Tudo depende do seu gosto.
Abraços,
é GL é GL e ponto, mas se alguem gosta, tamo ae pra ajudar!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
bom, eu sou da opinião que, se são peças originais, fabricadas pela VW, então não tira a originalidade do carro, o carro não deixa de ser original por ter peças de outra versão...
o interessante é que todo mundo gosta de roda orbital, que só equipava o gol GTi, então, se for pensar como a maioria, colocar roda orbital, banco recaro e etc seria descaracterizar e tirar a originalidade do carro exatamente da mesma maneira que colocar um aerofólio e molduras de GTS ou GTi por exemplo, que todo mundo condena, sem razão, se olhar por esse lado...
o interessante é que todo mundo gosta de roda orbital, que só equipava o gol GTi, então, se for pensar como a maioria, colocar roda orbital, banco recaro e etc seria descaracterizar e tirar a originalidade do carro exatamente da mesma maneira que colocar um aerofólio e molduras de GTS ou GTi por exemplo, que todo mundo condena, sem razão, se olhar por esse lado...
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
eu não condeno! só falei que "prefiro" mas axo que fica bonito sim... só desisti de colocar recaro na minha parati, pq como o nome diz, é CARO!Fujiwara escreveu:bom, eu sou da opinião que, se são peças originais, fabricadas pela VW, então não tira a originalidade do carro, o carro não deixa de ser original por ter peças de outra versão...
:bronha:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
É isso aí Fets, vc está perfeito, estamos aqui para ajudar a todos, independentemente de nossas opiniões.Fets escreveu:exato véio, eu também gosto de manter a originalidade do coitado...Ricardo Máximo escreveu:Eu não concordo. Mas cada um tem sua opinião, e o que vale, é o que vc sente pelo carro. Se gosta de um CL modificado, com partes do GTi, então coloca. Tudo depende do seu gosto.
Abraços,
é GL é GL e ponto, mas se alguem gosta, tamo ae pra ajudar!
Abraços amigo.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
concordo com a gurizada ai de cima, na minha opnião não vai ficar legal por que cl é cl não adianta não vai mudar e se quiser um GTI compra uma cara tudo que vais gastar pra deixar ele "parecido" tu compra um velho....
repito é minha opnião, e gosto é gosto né o que seria do gti se todos gostasem do fusca hehehehehe
Flw
repito é minha opnião, e gosto é gosto né o que seria do gti se todos gostasem do fusca hehehehehe
Flw
-
- Membro
- Carro:
CONCORDO!
CONCORDO EXATAMENTE: ORBITAL, RECARO, MILHAS, AEROFÓLIO(QUASE TODO TEM-RS), BATENTES, TUDO ISSO TIRA A "ORIGINALIDADE" DO VEÍCULO? NÃO SEI!? CREIO QUE É PRECONCEITO NOSSO! UM ABRAÇO A TODOS! AH, REBAIXAR TAMBÉM TIRA A ORIGINALIDADE, ALÉM É CLARO, ASPIRAR OU TURBINAR...Fujiwara escreveu:bom, eu sou da opinião que, se são peças originais, fabricadas pela VW, então não tira a originalidade do carro, o carro não deixa de ser original por ter peças de outra versão...
- Abarth
- Membro
- Carro:
Bom, de qualquer forma um bom DIY vem sempre com uma boa seção de fotos!
Se alguém tiver algum link comparando as do CL com as do GTI eu ia ficar grato.
Também tenho interesse em colocar algumas peças do GTI no meu clzinho, assim como GL ou mesmo dos gols mais novos!
Não pra transforma-lo totalmente em um modelo específico, só pra dar ao carro, uma personalidade diferente das padronizadas. Mas nada exagerado...
Se alguém tiver algum link comparando as do CL com as do GTI eu ia ficar grato.
Também tenho interesse em colocar algumas peças do GTI no meu clzinho, assim como GL ou mesmo dos gols mais novos!
Não pra transforma-lo totalmente em um modelo específico, só pra dar ao carro, uma personalidade diferente das padronizadas. Mas nada exagerado...
Penso quadrado, logo existo.
Gol CL 1.6 AP
Gol CL 1.6 AP