Admissão AP 1.8
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Admissão AP 1.8
Meu Gol AP 1.8 está usando surdina do AP 1.6, será que trocaram a admissão? Quais consequências desse uso?
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
problema acho q não tem, talves teu carro so não renda tudo que eh pra render, por nau ter o fluxo de ar pra sair original....q nen meu carro, eh 1.6...coloqei 4x1 e escapamento de 2,5 polegas, deu uma diferença fudida.....no teu caso diminui bastante...o escapamento do gol 1.6 pra 1.8 tem uma diferença enorme....
-
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
A saida de escape ali do bloco do motor até embaixo do cambio do 1.8 pro 1.6 é identica... agora dali pra tras o certo é ser do 1.8 mesmo, porque se não acaba meio que prendendo os gases, pois o fluxo de ar do 1.8 é maior que o do 1.6 logicamente...
O certo é colocar o escapamento do 1.8 original.
O certo é colocar o escapamento do 1.8 original.
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
- hayabusa
- Membro
- Carro:
- Contato:
Duvida pareceida
Galera, me ajudem a tirar uma duvida, fiz o motor em fev, e uns 6 meses depois deus uns problemas q terminou passando agua pro cabeçote, então ajeitei de novo, so q meu amigo q me ajudou falou q a partede baixo estava fazendo um barulho estranho, levei no cara q fez o motor e ele falou q era o carburador e o escape, o carburador tava jogando muito alcool e o escape final furado tava ocasionando o barulho no motor, então embuchei o carburador e na hora de trocar o escape q foi o problema, pedia sempre o preço de 1.8, pois qdo fiz o motor, o mec mandou comprar as peças de 1.8, so q na hora de trocar o escape, todos diziam q era escape era de 1.6, levei o escape ruim nas lojas, eles identificavam como de 1.6!!
Minha duvida e a seguinte, caso o escape seja realmente de 1.6, o q teria q trocar pra ficar do jeito correto??
seria desde o coletor de escape ate o silencioso final???
Da uma moral ai
Vlw
Minha duvida e a seguinte, caso o escape seja realmente de 1.6, o q teria q trocar pra ficar do jeito correto??
seria desde o coletor de escape ate o silencioso final???
Da uma moral ai
Vlw
Editado pela última vez por hayabusa em 29 Dez 2008, 00:16, em um total de 1 vez.
http://img228.imageshack.us/my.php?imag ... 1zxfp2.jpg
Raphael - Golzin 1.8AP
Malandro é o cavalo-marinho que se passa por peixe pra não puxar carroça!!!
Raphael - Golzin 1.8AP
- hayabusa
- Membro
- Carro:
- Contato:
So pra completar, no doc, meu carro costa como 90CV e vendo em um topico ai, tem uma tabela explicando a diferença de motor AP pro CHT, na parte do AP, diz q motor 1.6 a alcool e de 90CV, ou seja, ja conclui q meu carro e 1.6, porem como o carro era do meu cunhado, um cara q podemos dizer, um poco relaxado, qdo fez o motor a muito tempo atras, na garagem de um primo dele, perguntei a ele agora, ele falou q o primo dele trocou o cabeçote e o carbura agora e um 2E!!
http://img228.imageshack.us/my.php?imag ... 1zxfp2.jpg
Raphael - Golzin 1.8AP
Raphael - Golzin 1.8AP
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro: