DUVIDA CRUEL.. me ajudem a decidir.......
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
DUVIDA CRUEL.. me ajudem a decidir.......
é o seguinte eu comprei um par de mid bass e eu naum sei se eu coloco na porta ou no assoalho do carro... opinem aew galera...
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Cara eu colocaria na porta , aqueles falantes de "pézinho" como o pessoal fala é muito ruim pois você ou o passageiro pode ficar batendo o pé acidentalmente e assim vai acabar "zuando" aos poucos os auto falantes...e na porta fica uma estética bem mais legal !!
Dá um olhada como que fica na porta...na minha assinatura do forum tem , eu coloquei é facinho de cortar a lateral e etc...
Abraço
Dá um olhada como que fica na porta...na minha assinatura do forum tem , eu coloquei é facinho de cortar a lateral e etc...
Abraço
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Cara cada cabeça uma sentença... Minha opinião é a seguinte, no assoalho naum sei se ficaria legal, mas na porta de forma alguma, pois vai preso no forro e com o tempo abre e fecha de porta o forro começa a ficar mole e aí jah viu a merda começa a rasgar aquele papelão do forro, os grampos começam a soltar e aí vai, entaum arruma umas caixinhas e coloca junto à coluna da porta que fica legal!!
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
- Renato 4100
- Membro
- Carro:
Arruma alguma alternativa, menos forro de porta, pq é um crime isso, principalmente se for GTS/GTI/GL/GLS/SPORT e o teu é um GL cara.
É a mesma coisa que cortar tampão do porta-malas para colocar som, tem que bater no cara que faz isso, dá nojo de ver isso.
Olha, não sei qual o tamanho dos seus, mas uma dica, no meu GTS eu tenho um par de Buster, dentro do painel no local dos originais, bate muito a coisinha. Tirei o original e coloquei eles, ficou ótimo, mais os dois originais das laterais do tampão do porta-malas, ficou perfeito.
Agora to eu lá, me matando em tentar restaurar o tampão original do meu carro, já que o antigo dono cortou ele e colocou 2 sub's :facada:
Se for preciso, faz pezinho Rodrigo, mas não corta não, pq se um dia vc se arrepender tu não encontra mais esses forros.
É a mesma coisa que cortar tampão do porta-malas para colocar som, tem que bater no cara que faz isso, dá nojo de ver isso.
Olha, não sei qual o tamanho dos seus, mas uma dica, no meu GTS eu tenho um par de Buster, dentro do painel no local dos originais, bate muito a coisinha. Tirei o original e coloquei eles, ficou ótimo, mais os dois originais das laterais do tampão do porta-malas, ficou perfeito.
Agora to eu lá, me matando em tentar restaurar o tampão original do meu carro, já que o antigo dono cortou ele e colocou 2 sub's :facada:
Se for preciso, faz pezinho Rodrigo, mas não corta não, pq se um dia vc se arrepender tu não encontra mais esses forros.
Renato Tessaro
Volkswagen Gol GTS 1993
Chevrolet Caravan SS6 1980
Curitiba - Pr
Dois mitos na garagem + 3.
Volkswagen Gol GTS 1993
Curitiba - Pr
Cara concordo plenamente...
Mas fala sério colocar 2 sub's no tampão o cara é um cavalo e burro por cima de tudo :drink:
1° tem q reforça tudo o tampão pq o sub é pesadão
2° sub sem caixa = falante e com péssima qualidade
Tá aí a opinião, o pézinho é uma boa com certeza!!!
Mas fala sério colocar 2 sub's no tampão o cara é um cavalo e burro por cima de tudo :drink:
1° tem q reforça tudo o tampão pq o sub é pesadão
2° sub sem caixa = falante e com péssima qualidade
Tá aí a opinião, o pézinho é uma boa com certeza!!!
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
CHT 1.6 GASOSA/GNV
- Renato 4100
- Membro
- Carro:
Fazer o que amigo. Infelizmente existem esses cavalos.
Além de fazer serviço porco fazem algo que fica inútil.
O tampão trincou, vou ter que retirar o carpete original dele, mandar dobrar uma chapa de aço de 2mm na curvatura exata do tampão, mandar furar, passar parafusos chatos sem cabeça com umas micro porcas pra deixar ele perfeito sem o trinco, depois disso terei que trabalhar com fibra de vidro para ver se consigo fechar os cortes, deixar tudo bem lisinho e então revestir todo o tampão, para esconder a chapa de aço e esconder onde ficavam os furos.
Esse tipo de cara tem que apanhar muito.
Não sei se sou eu que sou chato ou o que, mas gosto das coisas dentro do mais perfeito padrão de fábrica, nada de falantes fora dos padrões e locais originais, naa de instrumentos espalhados pelo carro, nada de manopla e volante esportivo, eu curto tudo o mais original possível com uma mecânica forte.
Eu concordo com vc, o pézinho é uma boa, ou tenta colocar no painel, onde vem os originais ou coloca pézinho, melhor que cortar forro
Além de fazer serviço porco fazem algo que fica inútil.
O tampão trincou, vou ter que retirar o carpete original dele, mandar dobrar uma chapa de aço de 2mm na curvatura exata do tampão, mandar furar, passar parafusos chatos sem cabeça com umas micro porcas pra deixar ele perfeito sem o trinco, depois disso terei que trabalhar com fibra de vidro para ver se consigo fechar os cortes, deixar tudo bem lisinho e então revestir todo o tampão, para esconder a chapa de aço e esconder onde ficavam os furos.
Esse tipo de cara tem que apanhar muito.
Não sei se sou eu que sou chato ou o que, mas gosto das coisas dentro do mais perfeito padrão de fábrica, nada de falantes fora dos padrões e locais originais, naa de instrumentos espalhados pelo carro, nada de manopla e volante esportivo, eu curto tudo o mais original possível com uma mecânica forte.
Eu concordo com vc, o pézinho é uma boa, ou tenta colocar no painel, onde vem os originais ou coloca pézinho, melhor que cortar forro
Renato Tessaro
Volkswagen Gol GTS 1993
Curitiba - Pr
Volkswagen Gol GTS 1993
Curitiba - Pr
o local mais lógico pra se colocar seria no assoalho em pezinhos direcionados pros ouvintes, a qualidade do som melhoraria significativametne, na porta além deestragar o forro da porta, ficar feio(já que ele nem tem local próprio pra isso), ainda faz o som ficar ruim...
e os tweeters no painel ou na coluna...
e os tweeters no painel ou na coluna...
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
faz pezinhos cara, ficam legais, eu fiz com fibra e ficaram com cara de original, e os ferrinhos cromados que tem na moldura não deixam o pé bater nos falantes
olha eu postando foto da barca denovo, vou levar todo mundo pro mau caminho! eaiaeuhaeuihaehaiehiae
ta ali embaixo nos cantinhos... nas portas não tem nada, mas o antigo dono abriu um rombo ali, então eu sou obrigado a deixar as grades pra num ficar o buraco né!
http://img377.imageshack.us/my.php?imag ... hoscw0.jpg
olha eu postando foto da barca denovo, vou levar todo mundo pro mau caminho! eaiaeuhaeuihaehaiehiae
ta ali embaixo nos cantinhos... nas portas não tem nada, mas o antigo dono abriu um rombo ali, então eu sou obrigado a deixar as grades pra num ficar o buraco né!
http://img377.imageshack.us/my.php?imag ... hoscw0.jpg
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
intaum, na verdade os forro original eu naum corto nem fufu....quando comprei o carro ele tinha 2 falente no forro.. me mate mais achei 2 originais....mais eu na verdade voau fazer outro papelão de porta, e naum é imbutido...e feitop uma caixinha de massa plastica..........se for cl na porta mesmo pq o forro é molinho de encontrar...mas se for um gl ou um gts/gti é um pecado cortar o forro...
cara boa ideia, mais vc numca meteu o pé no flante?faz pezinhos cara, ficam legais, eu fiz com fibra e ficaram com cara de original, e os ferrinhos cromados que tem na moldura não deixam o pé bater nos falantes
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
MOVIDO.
*SOM
*SOM
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
Uma vez eu vi um DIY de um pezinho mas nao encontro mais onde esta, alguem poderia me ajudar, to interessado em fazer no eu carango
Gol 1.0 [KIT 1.6] CHT 94/95
---------------------------------------------
Meu carango: http://tinyurl.com/4bxrj8
---------------------------------------------
Meu carango: http://tinyurl.com/4bxrj8