Manchas do tempo na lataria.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Régis C Carvalho
- Membro

- Carro:
- Contato:
Manchas do tempo na lataria.
Qdo comprei meu Golzinho, branco 94, ele estava com aquelas "trilhas" de água, sereno, pó,em fim, aquelas manchas escuras q ´parecem muito em carros q dormem no sereno.
Eu trabalho com limpeza, e o meu fornecedor tem um produto q eu uso.
Fiz um teste e deu certo. Com o carro limpo e seco( sem molhar a garagem), usando um pano limpo umidecido neste produto e sem força, tirei todas as manchas do Gol.
Incrível!Me entusiasmei e limpei todo o carro, depois comprei uma latinha de cera comum e encerei...CdGQ..........ficô XAROPE!!!
Meu funileiro(igual médico, mecânico) de confiança me cobrou r$ 120,00 p polir e tirar a mncha.Ele n botou fé qdo viu.
Bm pessoal, como eu n vi nada de n ter propaganda aqui na nossa família, na proxima reuniao q tiver (minha primeira), se vcs me lembrarem eu mostro o produto.
Sei q vcs vao prguntar se manchou, tirou verniz ou algo assim...q nada.
Porque essa dica? Pq uma politriz custa caro, e no braço, aja feriado prolongado e muito braço!
ABRAÇOS.
Eu trabalho com limpeza, e o meu fornecedor tem um produto q eu uso.
Fiz um teste e deu certo. Com o carro limpo e seco( sem molhar a garagem), usando um pano limpo umidecido neste produto e sem força, tirei todas as manchas do Gol.
Incrível!Me entusiasmei e limpei todo o carro, depois comprei uma latinha de cera comum e encerei...CdGQ..........ficô XAROPE!!!
Meu funileiro(igual médico, mecânico) de confiança me cobrou r$ 120,00 p polir e tirar a mncha.Ele n botou fé qdo viu.
Bm pessoal, como eu n vi nada de n ter propaganda aqui na nossa família, na proxima reuniao q tiver (minha primeira), se vcs me lembrarem eu mostro o produto.
Sei q vcs vao prguntar se manchou, tirou verniz ou algo assim...q nada.
Porque essa dica? Pq uma politriz custa caro, e no braço, aja feriado prolongado e muito braço!
ABRAÇOS.
Boa tarde pessoal.
Bm, hoje tenho um golzinho 94, 1.0. Gosto sim de carros antigos e esse pra mim foi um achado.
Em fim, acredito que será muito divertido conversar e ter amizades com pessoas com os mesmos gostos.
Muito obrigado e até uma reunião.
Bm, hoje tenho um golzinho 94, 1.0. Gosto sim de carros antigos e esse pra mim foi um achado.
Em fim, acredito que será muito divertido conversar e ter amizades com pessoas com os mesmos gostos.
Muito obrigado e até uma reunião.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6

- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6

- Carro:
- Fernando Turbo
- Membro

- Carro:
Interessante !!
Editado pela última vez por Fernando Turbo em 13 Out 2008, 18:36, em um total de 1 vez.
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!
Low Rider Life Style !!!
Low Rider Life Style !!!
- Fernando Turbo
- Membro

- Carro:
-
Régis C Carvalho
- Membro

- Carro:
- Contato:
e nacional
pessoal. n se assustem! ok?
é... esse produto é um produto de limpeza de chao. é...chaonzao!!!
mas eu farei o seguinte, na reuniao q tivermos eu levo uma amostra p todos nós vermos e ai, se todos vcs gostarem, eu planejo uma maneira de vcs acessarem o produto, ok?pq esse prodtudo ele é vendido só em caixas.
obrigado pessoal. abraços.
mas eu farei o seguinte, na reuniao q tivermos eu levo uma amostra p todos nós vermos e ai, se todos vcs gostarem, eu planejo uma maneira de vcs acessarem o produto, ok?pq esse prodtudo ele é vendido só em caixas.
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: e nacional
Régis C Carvalho escreveu:pessoal. n se assustem! ok?
Que louco cara! Chaonzão! Nunca ouvi falar nisso!
Rsrsrsrsrsrs,
Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- chris_tommy
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: e nacional
rsrsrsrs....Régis C Carvalho escreveu:pessoal. n se assustem! ok?
não duvidando do seu produto.... mas que coragem de passar um produto chamado "Chãozão" na sua goleta hein...... rsrsrsrsrs
-
Régis C Carvalho
- Membro

- Carro:
- Contato:
RsRsRs
É o modo de expressar um chão sujo. E não foi qstão de coragem, e sim como o produto age e como se usa.
São dois, um q elimina gordura. Tirei aquelas manchas de asfalto pretas q grudam na sainha ou estribo do carro. E o outro é um produto multiuso, q ao diluir em proporções corretas vc alcança o resultado de limpeza. Simples, foi o q disse, n se assustem.
O q tira as manchas do tempo, o galão de 5 litros custa 35,00 e só vende de caixa de 4 galoes.
O de gordura, 25,00 5 lts
parece brincadeira, mas fiz uma pesquisa entre marcas de cera polimentos, elas trazem as mesmas especificaçoes quimicoas, com leve dfrença e os valores total// variados.
Em oportunidade próxima, mostro p vcs.
obrigado pelas mnsgns. :amd:
São dois, um q elimina gordura. Tirei aquelas manchas de asfalto pretas q grudam na sainha ou estribo do carro. E o outro é um produto multiuso, q ao diluir em proporções corretas vc alcança o resultado de limpeza. Simples, foi o q disse, n se assustem.
O q tira as manchas do tempo, o galão de 5 litros custa 35,00 e só vende de caixa de 4 galoes.
O de gordura, 25,00 5 lts
parece brincadeira, mas fiz uma pesquisa entre marcas de cera polimentos, elas trazem as mesmas especificaçoes quimicoas, com leve dfrença e os valores total// variados.
Em oportunidade próxima, mostro p vcs.
obrigado pelas mnsgns. :amd:
-
wallas Goiania
- Membro

- Carro:
-
Régis C Carvalho
- Membro

- Carro:
- Contato:
MOSTRAREI A VCS!
Ai...deixei meu golzinho sujo por uns dias SÓ prá mostrar p vcs como funciona.
Agora preciso do tempo p ficar no templo dele e tirar todas as manchas.
Postarei as fotos com as mnchas e sem as manchas, e no evento q tiver por aqui na minha região, Z/L São Paulo, levarei frascos do produto p qm dxr recado e encomendar.
Abraços aos doentes pelo CGQ.
Agora preciso do tempo p ficar no templo dele e tirar todas as manchas.
Postarei as fotos com as mnchas e sem as manchas, e no evento q tiver por aqui na minha região, Z/L São Paulo, levarei frascos do produto p qm dxr recado e encomendar.
Abraços aos doentes pelo CGQ.
- Fernando Turbo
- Membro

- Carro: