Pessoal blz?
Entao eu comprei umas luzes brancas pro meu GOL, sao da marca EAGLE EYE...
Antes de eu enfiar elas no farol, acendiam branco, mas depois que coloquei no farol, o amarelão voltou
Teria alguma forma de "clarear" esse farol ou não ficar amarelo? Já gastei na luz achando que iria ficar mais claro, e mesmo assim ficou amarelão!
amigo, o que pode estar acontecendo é o seu refletor estar zuado...
a maioria dos gols, inclusive minha parati, tem o refletor do farol esquerdo zuado... aquele espelhado sai e fica meio amarelo....
se num for isso pode ser a lente do carro amarelada, nesse caso de for por fora, vc pode usar uma lixa d'água 1200, esfregar bastante e depois que alisar, esfregar com massa de polir, pra deixar transparente novamente
lembrando que o procedimento só vale para as lentes de plástico, se a sua é original de vidro e estiver amarelada esqueça, pois essa ainda por cima tem a parte estriada interna que direciona a luz e nem tem como lixar...
agora se num for o farol amarelado, essas eagle eye nem são tanta coisa assim, é mais uma lampada com o vidrinho azul.... eu tenho umas parecidas na parati e nem muda tanto, o melhor é vc pegar as Philips Diamond vision, essas são phods :bailajesus:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
na verdade, eu troquei a lampada sim
a minha era bem amarelada quando ligava, e amarela mesmo quando ligava ela fora da lanterna...
hoje a noite deu pra perceber q a luz q projeta no chão e na pista, é branquinha de tudo, mas na lanterna a luz fica amarelada...
minha lanterna eh original ainda, de vidro, aparentemete ela num está amarelada, mas vai saber ne...
sera que tem alguma forma de fazer com q a luz do farol num fique amarela e sim branquinha tbm? é mto eskisito a luz no farol amarela, a luz que ta no chão branquinha =(...
gastei 90 pila na luz + pingo, queria q só deixasse meu farol branquinho tambem...sem precisar gastar muito..pensei na diamond vision, mas tava meio carinha ainda pra fazer essa brincadeira...
o meu esta com o mesmo problema, com um agravante o farol ta uma merda, se estiver chuvendo entao.. melhor nem sair de casa.. Pretendo trocar os farois e as lampadas e colocar farois de milha. Assim que trocar digo como ficou..
Gol 94/95 CHT 1000 - Branco
[X] Trava eletrica [x]Alarme [X] SOM
[X] Film [X] Farois de Neblina [X]Seguro
[X] Rodas [X] Vidros eletricos [X] grade lisa
[X] Farois e setas Cristal [X]maçaneta santana
[X] Farois com lampada Super branca
vc vai por farois lisos de vidro ou de plastico mesmo? eu ando com o farol e o pisca, como o amarelo só "some" qdo eu TÓRO a luz, entao, só ando com luz torada e com o milha torado...
mas queria de verdade mesmo tirar esse amarelo do farol
Observem bem no canto da lanterna, PARECE que o pingo é amarelo.
Ta só na meia luz isso ae. (só com os pingos brancos ligados).
na foto nao pareceu legal mas ela eh MUITO mais amarela que isso.
Agora a foto com a luz alta ligada. Dai sim parece que é luz branca.
Nessa foto é a foto da luz alta iluminando a parede...como ta de dia não da pra ver muito, mas percebe-se. (a proposito, será que nao ta alinhado o farol? impressao ou ta iluminando o céu?)
Olha... eu acho que o problema está nos pingos mesmo... percebe-se que na foto que só está ele ligado a cor do pingo ilumina amarela... se o problema estivesse no fundo cromado do Farol, a luz da lampada ficaria branco ou azul e o reflexo amarelado...
Ah e seu farol está desregulado eu acho... eu acho que ele tem regulagem .... tenta virar aquelas peças de plastico atras do farol que vc consegue regular a altura...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
deve ser mal do osmar no contato do lampada... tenta limpar ou trocar o soquete.
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Vou tentar arrumar alguem esse fds pra colocar meu pingo pra ver se no outro carro fica amarelo também...
Mas acho que ainda é meu farol que é zuado...
e0x escreveu:Vou tentar arrumar alguem esse fds pra colocar meu pingo pra ver se no outro carro fica amarelo também...
Mas acho que ainda é meu farol que é zuado...
Será q nao da pra limpar ele por dentro?
até dá... mais é meio chatinho tirar a lente... vc precisa esquentar agua e ir jogando ela bem quente e tals pra poder ir amolecendo e descolando a lente da parte traseira do farol...
E depois pra colar de volta vc usa durepoxi... mais sei lá, nao curto muito fazer isso... vai numa loja de farois e lanternas e eles tiram restauram e colocam novamente se caso for este o problema..
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Tahoe escreveu:deve ser mal do osmar no contato do lampada... tenta limpar ou trocar o soquete.
[]'s
o Osmar nao ia deixar amarelo... no maximo ia ficar piscando ou nem funcionaria!
Pode não chegar a apagar... simplesmente abaixa a corrente e não alimenta direito o farol. Basta comparar carro quando se coloca o rele do farol. Fica bem mais intensa a luz e bem mais branca.
Eu lavaira o farol em casa, mas sem tirar a lente.... joga detergente e pedaços de esponja de lavar louça. Não vai ficar show, mas já melhora bem. E fica muito barato.
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...