Weber 460 - Ligação das mangueiras - Ajuda!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
FeS2Ale
- Membro - 1.6

- Carro:
Weber 460 - Ligação das mangueiras - Ajuda!
Galera, preciso muito saber qual a ligação correta de cada mangueira do carburador Weber 460. Como disse no outro tópico eu havia comentado que o carro melhorou mto e tanto é que estava conseguindo chegar a 75Km/h em 3ª marcha com o 1000 CHT.
No carburador, tem o parafuso de regulagem de Entrada e Saída de AR, acima dele tem um "caninho", depois na parte de traz, perto do Diafragma suplementar também tem um "caninho" e o outro "caninho se localiza do lado do "disco voador preto" que suga ar muito forte.
Agora embaixo da tampa de valvulas, tem 2 caninho pequenos, e o outro "caninho" é aquele da peça de metal do Distribuidor.
Se alguém puder me ajudar na ligação correta de cada mangueira, ficarei muito grato.
Obrigado!
No carburador, tem o parafuso de regulagem de Entrada e Saída de AR, acima dele tem um "caninho", depois na parte de traz, perto do Diafragma suplementar também tem um "caninho" e o outro "caninho se localiza do lado do "disco voador preto" que suga ar muito forte.
Agora embaixo da tampa de valvulas, tem 2 caninho pequenos, e o outro "caninho" é aquele da peça de metal do Distribuidor.
Se alguém puder me ajudar na ligação correta de cada mangueira, ficarei muito grato.
Obrigado!
-
langella
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Weber 460 - Ligação das mangueiras - Ajuda!
Bom.. vamos lá... no meu tem esta pecinha que sai do distribuidor e vai atras do motor... de lá sai outra que vai pro T no carbura... atras da regulagem de AR... a outra parte do T vai para a parte da frente entre a alavanca de aceleração e o " disco Voador"... tem uma atras do disco voador, olhando o carburador de frente, que vc liga ela no proprio disco voador, inclusive, ja verifique ela se esta funcionando... sugue o caninho com ele ligado no Disco voador... e veja se a alavanca do segundo estágio se move... se nao se mover... troque o disco...FeS2Ale escreveu:Galera, preciso muito saber qual a ligação correta de cada mangueira do carburador Weber 460. Como disse no outro tópico eu havia comentado que o carro melhorou mto e tanto é que estava conseguindo chegar a 75Km/h em 3ª marcha com o 1000 CHT.
Obrigado!
Hehe... mas eu acho que nao precisa daquela pecinha no caninho do distribuidor... alias.. vou até trocar a minha por um caninho mais fino.. dizem que melhora muito!
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
amigos socoorrooooo!!
tenho q ligar um carburador weber 460 urgente se alguem pder ajudar, comprei o carro mais as mangueiras ja vieram trocadas.sei porq nem o mecanico sabe o coreto,ele so diz q não é assim!!]
urgente
remoabs@hotmail.com
tenho q ligar um carburador weber 460 urgente se alguem pder ajudar, comprei o carro mais as mangueiras ja vieram trocadas.sei porq nem o mecanico sabe o coreto,ele so diz q não é assim!!]
urgente
remoabs@hotmail.com
resposta
nao tenho foto, vamos la
o meu esta ligado da seguinte forma
weber 460.266.02
* avanço ate diaflaguima(fica debaixo da mag. intr. gas. carb.) e usa
um T e continua ate entrada 1º estagio( aquele embaixo)
*a outra entrada do mesmo lado acima vai vacuo do afogador
e aque o carro na lenta ja da sucção
* a outra saida do mesmo vai ligado junto ao y e vai numa pç fichada atrs ventulina nao sei onome
*do outro lado 1 saida carb. que vai vacuo 2ºestagio da aceleraçao
o meu esta ligado da seguinte forma
weber 460.266.02
* avanço ate diaflaguima(fica debaixo da mag. intr. gas. carb.) e usa
um T e continua ate entrada 1º estagio( aquele embaixo)
*a outra entrada do mesmo lado acima vai vacuo do afogador
e aque o carro na lenta ja da sucção
* a outra saida do mesmo vai ligado junto ao y e vai numa pç fichada atrs ventulina nao sei onome
*do outro lado 1 saida carb. que vai vacuo 2ºestagio da aceleraçao
Gol CHT 1000 convertido 1.6
ANO 1993/1994
AINDA CÂMBIO DE 1000
carburador weber 460
ANO 1993/1994
AINDA CÂMBIO DE 1000
carburador weber 460
-
Renan Callegon
- Membro

- Carro:
-
Luiz Borges
- Membro

- Carro:
Cara nao manjo muito nao, mas com o que vc escreveu parece um pouco com o meu nao sei se é olha nas fotos ai q coloquei a um tempinho fds eu coloco umas atualizadas se o seu for igual esse meu blz .
Ah só lembrando q o meu é um gol 85 1.6 alcool carbura weber mini progressivo nao sei ql modelo uhauha..
http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 12135.html
link ve aeee
t+
Ah só lembrando q o meu é um gol 85 1.6 alcool carbura weber mini progressivo nao sei ql modelo uhauha..
http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 12135.html
link ve aeee
t+
-
adjuntoalajo
- Membro

- Carro:
Re: Weber 460 - Ligação das mangueiras - Ajuda!
Olá bom dia!!! estava com esse mesmo problema, sua instrução me resolveu tudo...Grato!!