Lampadas EAGLEEYE 100W fodem tudo?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Lampadas EAGLEEYE 100W fodem tudo?
Andei olhando no google, falaram que a EagleEYE 100w fode tudo com o farol, escurece tudo, derrete os plasticos do soquete, e tudo mais.
Mas isso eu só achei na comunidade do Celta Club sem querer ainda, isso procede pros nossos quadradinhos?
Abraços
Mas isso eu só achei na comunidade do Celta Club sem querer ainda, isso procede pros nossos quadradinhos?
Abraços

-
- Membro - 1.6
- Carro:
De certa forma sim... srsrsr..
Essa lampada esquenta muitooooo... entao ela acaba derretendo e escurecendo o farol mesmo... mais isso se sua lente for de plastico... como o CELTA é apenas plastico + motor... entao deve ferrar mesmo .. srsrsrsr
tem um pessoal aqui no forum que instalou e falou que ta esquentando demais o fuio e tal..
eu por via das duvidas coloquei de 65w mesmo....
Essa lampada esquenta muitooooo... entao ela acaba derretendo e escurecendo o farol mesmo... mais isso se sua lente for de plastico... como o CELTA é apenas plastico + motor... entao deve ferrar mesmo .. srsrsrsr
tem um pessoal aqui no forum que instalou e falou que ta esquentando demais o fuio e tal..
eu por via das duvidas coloquei de 65w mesmo....
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
-
- Membro
- Carro:
Pessoal, eu uso a minha já faz 9 meses e nunca percebi problema algum, só troquei os faróis do meu carro pois quando o comprei a lente do farol estava amarela e o interior os faróis estava com ferrugem ou seja, já tinha descascado, agora já faz 3 meses que to com outro farol e não apresentou problema não, mas as vezes fico pensando em uma lente trincada em dias de chuva, pois esquenta MUITO mesmo!
eagle eye de 100W nos faróis de lente lisa. já tenho há pelo menos 2 anos e nada de nenhuma dor de cabeça.
já levei sapo de policial por causa de andar só com os neblina ligado. entao, sempre passo com os principais ligados. e nada deles reclamarem.
e é claro que mantenho sempre meus faróis regulados, inclusive um pouco abaixo do original, pra nao incomodar os outros...
GOL GTS 1988!

- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Ahhh, então você é desses...:sex: pow cara, não esperava isso de vc! :nowai:Mister_k escreveu:já levei sapo de policial
aeiuaeheahuieaiuhaeiuhaeih
brincadeiras a parte, valeu cara, você me aliviou, quando eu vi isso de derreter eu ja fiquei em pânico aqui, pq eu sempre criquei que meus faróis iluminam pouco...!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
mas tipo, nao desmereça o que a galera fala por aí. no meu caso isso nao aconteceu, mas pode acontecer mesmo. o meu uso é pouco intenso, ou seja, sempre uso com o carro em movimento, pegando pouco transito, aí o vento acaba refrigerando o farol, evitando o sobre-aquecimento.
quer melhorar a iluminação? vai de xenon 6000k. ou se achar o de 4300k melhor ainda. ele não é azul (não chama a atenção dos cops) e ilumina muito, mas muito mais.
se nao vender meu GTS, vou fazer alguns investimentos. e o xenon será um deles.
quer melhorar a iluminação? vai de xenon 6000k. ou se achar o de 4300k melhor ainda. ele não é azul (não chama a atenção dos cops) e ilumina muito, mas muito mais.
se nao vender meu GTS, vou fazer alguns investimentos. e o xenon será um deles.
GOL GTS 1988!

- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
é mas agora xenon é proibido em carros em que não vem de fábrica né....
eu to pensando nas Philips Diamond Vision... meu amigo instalou a Cristal Vision e achei boa pra kcta, a diamond deve ser melhor ainda...
eu to pensando nas Philips Diamond Vision... meu amigo instalou a Cristal Vision e achei boa pra kcta, a diamond deve ser melhor ainda...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
pois é. só q os "cana" vão parar quem tá de farol azulão. se vc tiver de branquinho (6000K), ou até amarelado (4300K) e tiver regulado o farol um pouco mais baixo que o original, não vai ter perrengue nenhum!Fets escreveu:é mas agora xenon é proibido em carros em que não vem de fábrica né....
GOL GTS 1988!

-
- Membro - 1.6
- Carro:
Mister_k escreveu:pois é. só q os "cana" vão parar quem tá de farol azulão. se vc tiver de branquinho (6000K), ou até amarelado (4300K) e tiver regulado o farol um pouco mais baixo que o original, não vai ter perrengue nenhum!Fets escreveu:é mas agora xenon é proibido em carros em que não vem de fábrica né....
Pode até parar... mais nao pode multar.... Não é Xenon... só é uma lampada mais forte... nao tem nada a ver esse negocio de ser azul ou nao... sei lá...
se tivesse dinheiro comprava essas da philips... que são muito boas
Permitido é só 55/60W, mas é uma coisa assim, dificil de ver e perceber pelos cops.
Sem contar que vao pedir pra vc abrir o capô, vai ter que tirar a lampada pra ver se é 100w...as vezes na preguiça nem fazem isso
Tomei multa com meu morceguinho só com os piscas acesos pq era facil de ver que eu mudei a parte eletrica...mas com a lampada é mais complicado de arrumar alguem pra te parar e reclamar da força da luz eu acho.
E qualquer coisa tbm, to andando com as lampadas antigas no carro, se me pararem falo q nao sabia e coloco as originais na frente deles e ja saio legalizado denovo.
Eu também mandei reglar meu farol pq iluminavaa jesus :bailajesus:
Mister_K vc usa lente lisa de vidro?
Onde vc arrumou ela????
Sem contar que vao pedir pra vc abrir o capô, vai ter que tirar a lampada pra ver se é 100w...as vezes na preguiça nem fazem isso
Tomei multa com meu morceguinho só com os piscas acesos pq era facil de ver que eu mudei a parte eletrica...mas com a lampada é mais complicado de arrumar alguem pra te parar e reclamar da força da luz eu acho.
E qualquer coisa tbm, to andando com as lampadas antigas no carro, se me pararem falo q nao sabia e coloco as originais na frente deles e ja saio legalizado denovo.
Onde vc arrumou ela????

-
- Membro - 1.6
- Carro:
por falar nisso tu conseguiu resolver o problema da luz amarelada??e0x escreveu:Permitido é só 55/60W, mas é uma coisa assim, dificil de ver e perceber pelos cops.
Onde vc arrumou ela????
-
- Membro - 1.6
- Carro:
e0x escreveu:Putz que pena queria isso de vidro..
Entao nao arrumei o problema da luz amarela ainda...
Acho que só pode ser meu farol mesmo, porque num camarada meu ficou branco...
vai saber
puts mano...
que droga.... e trocar farol é muita mao de obra!