2 sub no porta malas? favor trancar o topico
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
2 sub no porta malas? favor trancar o topico
galera queria saber como faço pra colocar 1 caixa com 2 subs de 12 no porta malas ja q tem o estepe ocupando ele inteiro..hsuahushuahs
me ajudem ai galera onde coloco o estepe?
vlw abraço
me ajudem ai galera onde coloco o estepe?
vlw abraço
Editado pela última vez por igor henrique em 25 Mai 2009, 12:14, em um total de 1 vez.
[x] orbital
[x] g5
[x] bancos de g3
[x] suspensão a ar
[x] g5
[x] bancos de g3
[x] suspensão a ar
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
creio que não precise tirar o estepe não , eu tenho uma caixa de fibra na lateral do tanque com um sub de 12" , você moldando uma caixa de fibra que pegue da lateral do tanque até perto do estepe ja caberia 2x sub de 12"...da uma olhada nas minhas fotos de como é a caixa na lateral aí é só levar em um cara bom que mexa com isso e ir pro abraço !
-
- Membro
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
depende do Sub q vc quer.....
pq o que mta gente esquece é q a caixa num é só um lugar pra prender o sub.... tem que ter a litragem certa.....dutos calculados... etc......
se for sem a litragem certa entra facil 2 subs de 12"..... agora com a litragem certa......... mal entra Um BP de 12".... qto mais dois..... rsrsrsrsrs
pq o que mta gente esquece é q a caixa num é só um lugar pra prender o sub.... tem que ter a litragem certa.....dutos calculados... etc......
se for sem a litragem certa entra facil 2 subs de 12"..... agora com a litragem certa......... mal entra Um BP de 12".... qto mais dois..... rsrsrsrsrs
-
- Membro
- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
igor henrique escreveu:é eu vou por 2 bicho papão galera.... :ahn:
nossa senhora 2 bicho papão meu Deus vai bater muito forte !! e tipo eu não curto som muito forte em carro que não é todo preparado pra isso , eu tenho um hiken furious de 12" e 250rms ele bate forte e começa a aparecer sempre alguns barulhos no carro , sem falar que a placa treme , as saidas de ar que tem dentro do paralama faz barulho, no começo é dahora mais depois tudo vai começar a fazer barulho no carro...
um camarada meu tem dois Bomber Upgrade de 12" no Citroen Xsara dele e a tampa traseira treme pra cacete qdo ele coloca o som alto , o outro camarada tinha 1 bicho papão só no fiesta dele e o vidro traseiro dele descolou AHUahauhuahauuaha....(ja devia estar meio zuado pra ter descolado ) mais mesmo assim , o bicho papão é mto bruto !!!
abraço[/u]
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
igor henrique escreveu:é eu vou por 2 bicho papão galera.... :ahn:
Coragem hein cara.... colocar 2 BP .... rsrsrsr... o baguio vai fica forte d+... rsrsrsrs....
mas o estepe acho que vai ter que sair....... num sei se dá pra calcular uma caixa pros dois ocupando todo o porta-malas sem tirar o estepe..... mas o BP de 650rms pede uns 50/52 litros de caixa......
pra faze um baguio a pampa vai num lugar firmeza... q calcule a caixa pra vc.... naum akeles estaladores que põe qualquer caixa........
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
éee mas a caixa da minha parati é trapezoidal, encaixa certinho atraz do banco e do lado do estepe...
eu fiz com a litragem exata! fique varios dias medindo e desenhando.... mas a batida tá perfeita, um tesão!
se eu fosse vc seguia litragem, comprimento e diâmetro de duto sim...
eu fiz com a litragem exata! fique varios dias medindo e desenhando.... mas a batida tá perfeita, um tesão!
se eu fosse vc seguia litragem, comprimento e diâmetro de duto sim...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
no meu ex gol tinha uma caixa dutada com 2 sub de 12 bicho papão, depois tirei um e vendi, sinceramente 2 é exagero, pode ter certeza que com 1 só vc vai ficar bem contente com a litragem correta, afinal de contas se a litragem não for correta, pode ser que dois fique apenas um pouco mais forte q um.
Haaa, o estepe tinha q ficar atraz do banco do motorista.
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
Concordo com o ParatiGLS.....
se for pra ter 2 com litragem errada, eu prefiro um com a litragem correta.....
vai dizer q vc nunca viu um cara com 1 sub de 12" bater mais que o amigo que tem 2 de 15"........???
o fato do sub bater ou render o esperado (ou mais que o esperado) vai além de potência RMS..............
se for pra ter 2 com litragem errada, eu prefiro um com a litragem correta.....
vai dizer q vc nunca viu um cara com 1 sub de 12" bater mais que o amigo que tem 2 de 15"........???
o fato do sub bater ou render o esperado (ou mais que o esperado) vai além de potência RMS..............
- josias netto
- Membro
- Carro:
Opa , meu primeiro post aqui no clube
bom , eu tenho uma potencia digisound 650rms que fica em frente ao cano do combustivel , e o sub q tenho um um bicho papao evolution 650rms , a litragem dela foi milimetricamente medida , ela pega quase o porta mala inteiro , sem contar que um bicho papo dentro dumk gol quadrado q eh todo fechado atras e pequeno , meu deus cara , os pelinhos do braço ficam dançando
minah dica pra voce eh igual ao golzin quadrado do meu amigo :
tampado ateh no teto com 2 sub hurricane 12" com a fileira de cornetas em cima , mais ai voce perderia o previlegio de olhar pelo retrovisor central..
fazer igual o meu som eh uma boa opçao pro gol quadrado , colokar um bp 12" em baixo do tampao e no tampao colocar 2 6x9 + 2 cornetas , fica um som forte e de qualidade indiscutivel!!
bom , eu tenho uma potencia digisound 650rms que fica em frente ao cano do combustivel , e o sub q tenho um um bicho papao evolution 650rms , a litragem dela foi milimetricamente medida , ela pega quase o porta mala inteiro , sem contar que um bicho papo dentro dumk gol quadrado q eh todo fechado atras e pequeno , meu deus cara , os pelinhos do braço ficam dançando
minah dica pra voce eh igual ao golzin quadrado do meu amigo :
tampado ateh no teto com 2 sub hurricane 12" com a fileira de cornetas em cima , mais ai voce perderia o previlegio de olhar pelo retrovisor central..
fazer igual o meu som eh uma boa opçao pro gol quadrado , colokar um bp 12" em baixo do tampao e no tampao colocar 2 6x9 + 2 cornetas , fica um som forte e de qualidade indiscutivel!!
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
cara é o seguinte, depoende da litragem da caixa, ela pode fica curta, mais ela é bem grande p frente, ocupa td o porta malas, eu tinha 2 de 12 e cabi certin..
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Concordo :y: , antes 1 sub correto, do q 2 errados,rsparatiGLS escreveu:no meu ex gol tinha uma caixa dutada com 2 sub de 12 bicho papão, depois tirei um e vendi, sinceramente 2 é exagero, pode ter certeza que com 1 só vc vai ficar bem contente com a litragem correta, afinal de contas se a litragem não for correta, pode ser que dois fique apenas um pouco mais forte q um.
Abraço
Cara eu tinha 2 no porta malas, mas...
O meu problema é que além dos sub's eu tenho tbm o cilindro de gás natural, aí o peneu vcs sabem neh, atrás do banco . Mas é uma coisa que se precisa de um porta malas grande pra poder colocar tudo isso, do tipo da parati ou algo assim, pq no gol judia demais...
O meu problema é que além dos sub's eu tenho tbm o cilindro de gás natural, aí o peneu vcs sabem neh, atrás do banco . Mas é uma coisa que se precisa de um porta malas grande pra poder colocar tudo isso, do tipo da parati ou algo assim, pq no gol judia demais...
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
- Carlos_
- Membro
- Carro:
- Contato:
Pretende ficar quanto tempo com eles ?igor henrique escreveu:é eu vou por 2 bicho papão galera.... :ahn:
Se tu for que nem eu que gosta de moer, não dou 1 mês pra eles queimarem.
Ah cara, Se for caixa Selada dá sim. Mais eu sugiro que fique sem step e quando for viajar coloca ele no banco de trás.
O meu vai 4 arroizinho de 12 e uma bateria de 150ah atrás. já desisti de pensar em colocar step lá.
Ah, quanto a essa parada de "lixo" papão. larga isso de mão cara, não envolve com bomber não. Coloca 2 Pioneer w307d2 com uma Roadstar rs1200d que vai bater muito mais grave e guenta o tranco sem medo de ser feliz.
Se tá achando que Pioneer é só nome, tá ai um video: http://br.youtube.com/watch?v=oxOFlmYeW8c
Pioneer é pioneer.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t9380.html
- Ser livre não é ter asas, e sim quatro rodas.
Olha, não sei se irei ajudar, mas tenho um Fiat Uno, parece-me, não sei, que a mala do gol caixa é parecida nas dimensões certo? bom, coloquei 2 Falcon 15" numa caixa dutada mais 2 potências, coube tudo certinho, são 1100rms de grave, e cara, destrói o carro, faz barulho até no bico pra encher o pneu
bom, mas já que o nosso problema é GRAVE, vamos resolver né
bom, mas já que o nosso problema é GRAVE, vamos resolver né