banco recaro reformado

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
alesport
Membro
Membro
Carro:

banco recaro reformado

Mensagem por alesport »

tem um cara aqui onde eu moro que quer 700 pau nos dois bancos da frente (recaro). so que le falou que são reformados, eu ainda não vi, mas mesmo assim queria sabe se vale a pena. é o preço ou ta caro?
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

vai fundo reformadinho ta no preço...
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Se estiver inteiro é +/- o preço...Mas precisa ver qual tipo de tecido ele usou, dependendo do tecido, pode matar o banco.
alesport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alesport »

Fábio Vinícius escreveu:Se estiver inteiro é +/- o preço...Mas precisa ver qual tipo de tecido ele usou, dependendo do tecido, pode matar o banco.

Cara eu falei hj no final da tarde com esse cara, ele não reformou ainda, então se valer apena o preço, eu posso pedir o tipo de tecido que ele faz pra mim. agora eu nao sei qual tipo de tecido que eu peço e nem a cor(eu tenho um golzinho cht 1.0 com forração cinza). qual a sugestão de tecido e cor????
Nilmar_1.6
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Nilmar_1.6 »

Oi alesport.. Velho. Antes dele reformar passa lá pra da uma olhadinha no banco.. ve se é recaro mesmo..tem um monte de estiofador ai que pegam bancos parecidos com recaro, fazem injeção de espuma pra tudo quanto é lado e deixam eles bem a cara dos recaro mesmo.. Cuidado pra não tomar um toco.. Mas se o banco form mesmo recaro, tenta forrar no tecido original, ou se puder, o couro tb é uma otima opção. Forrei os meus no couro e acho que ficaram bons.. Se tiver tempo da uma olhadinha.. O site segue abaixo.. Abraços..

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... t9223.html
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

no mercado livre se vc digitar recaro na procura vai vir um monte de tecido padronizado dos recaros...é assim que tem que ser feito...
Responder

Voltar para “Principal”