DICAS SOBRE MANCHAS E MAU CHEIRO DO INTERIOR DO CARRO!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
DICAS SOBRE MANCHAS E MAU CHEIRO DO INTERIOR DO CARRO!
Galera,
Segue abaixo link com dicas sobre com tirar manchas e mau cheiro!
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... CARRO.html
Espero que seja útil à alguém.
Abraço
Segue abaixo link com dicas sobre com tirar manchas e mau cheiro!
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... CARRO.html
Espero que seja útil à alguém.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Filial ABC
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
gmarchezetti escreveu:eu fiz o da maça e nem deu certo! =D
Vou fazer o das mças e hoje.........rs
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Filial ABC
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
chris_tommy escreveu:Essa foi foda mesmo... rsrsrsrrsr.....Bysnaga escreveu:Essa foi foda...Eu e minha namorada sujamos o banco do Fusca do avô dela. Nossos fluidos estão por toda a parte como prova do amor (e do crime). Como remover as manchas?
que tipo de cara fala "Nossos fluidos" ??????????
kkkkkkkkkkk.........parece piada né? Como um cidadão tem coragem de perguntar isso desta maneira..........kkkkkkkkk
SEu eu fosse responder eu perguntaria se ele e a namorada dele estão vazando hehe
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Filial ABC
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
foda é o cara fazendo ginática pra caber com a mina no banco do fusquinha... se fosse eu com meus 1,82m tava perdidochris_tommy escreveu:Essa foi foda mesmo... rsrsrsrrsr.....Bysnaga escreveu:Essa foi foda...Eu e minha namorada sujamos o banco do Fusca do avô dela. Nossos fluidos estão por toda a parte como prova do amor (e do crime). Como remover as manchas?
que tipo de cara fala "Nossos fluidos" ??????????
aeaehaeaeiaehiuauieh
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
aF
Eu e minha namorada sujamos o banco do Fusca do avô dela. Nossos fluidos estão por toda a parte como prova do amor (e do crime). Como remover as manchas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobro até pro Herbie...
pqp
:punhestre: :bronha: :punhestre: :bronha: :punhestre: :fiu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobro até pro Herbie...
pqp
:punhestre: :bronha: :punhestre: :bronha: :punhestre: :fiu:
Opaa breve um Golzeraa!
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
- nicolas borel
- Membro
- Carro:
FODA
CAARA imagina FAZER SEXO EM FUSCAAAAAAA........
auheuaeh ....
o foda tbm q so de entra um homen e uma mulher dentro do fusca....
ja eh considerado sexo...
APERTADO PA CARAI>>>>>
auehuaehaue
i :bronha: :sex:
auheuaeh ....
o foda tbm q so de entra um homen e uma mulher dentro do fusca....
ja eh considerado sexo...
APERTADO PA CARAI>>>>>
auehuaehaue
i :bronha: :sex:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
Ola pessoal, a dica da maça deu certo para mim, claro com algumas modificações.... rsrs
Vou criar um DIY completo para vocês... COM FOTOS! :uia:
Meteriais:
2 ou mais Maçãs das GRANDES e Vermelhas, pode ser maça VERDE tbm (A quantidade depende do mau cheiro do seu carro!) rsrs...
1 pacotinho de Cravo da India, não, você nao precisa ir até a india para comprar, tem em qualquer barzinho de esquina. (É o mais caro dos materiais, inclusive na foto abaixo, tem o valor!)
Uma faca, pra que? Tente cortar a maçã no estilo do Daniel sã quando quebra tijolos, pra tu ver o resultado!
E o menos importante mais porem entaum, indispensavel: VONTADE DE FAZER!
Antes de iniciarmos, peça a ajuda de um adulto para que ele acompanhe todo o processo! Principalmente na hora de cortar a maça! :glare:
Se for pegar as frutas da sua mãe ou da casa de alguem, peça antes, roubar é errado! LOL
-=-=-=-
Etapa 1, escolher bem a maça a ser usada, de preferencia a maçãs GRANDES e vermelhas, é parecida com aquela da historia da branca de neve e os 7 anões.. hahahahahaha (Corte ela ao meio!)

Etapa 2, Espete os cravos da india na parte de dentro da maça como na foto abaixo, coloquei tbm uma foto do pacotinho e do cravo da india, caso alguem tenha duvida ou não saiba doque estou falando!
Cravo da india:

Cravo da india ja colocado em nossa maçã:

Etapa 3, Coloque as lindas metades de maça em seu carro, no meu eu coloquei no porta treco, nos bancos dianteiros e duas metades nos bancos traseiros, isso pq quando comprei meu carro, veio com cheiro de carro de velho.. Afinal, um gol 87 não é nenhum recem nascido né?
Foto do produto final ja colocado (Claro que eu nao ia ficar tirando fotos de maçãs em meu carro né! Uma só ja ta ótimo, uma dica, não va esquecer do produto e sentar em cima!):

-=-=-=-=-
Custo total: R$ não sei, tinha todos os materiais em casa, mas acho que no maximo vc vai pagar R$5,00
Agradecimentos: À Grande maça por me permitir cortala ao meio, cravo da india por não estar na india! e ao carro por ter ficado com este cheiro maravilhoso!
Bom pessoal, é isso, deixe o carro bem fechado e descançando, 10 minutinhos não vão adiantar nada, tenque deixar uma noite inteira, tipo das 20:00 até as 6:00 da manhã. mas pra um resultado surpreendente deixe o carro um dia inteiro e uma noite fechado com a bendita la dentro eu deixei das 8:00 da manhã até as 23:00, claro nao va deixalo no sol pq nem preciso dizer que sol e alimentos não combinam né?
Abraços a todos e se tiverem duvidas, podem perguntar, alias se tiverem duvidas, não perguntem!, VÃO PLANTAR ABOBRINHA PRA VER SE NASCE CHU-CHU!!!! :amd:
Vou criar um DIY completo para vocês... COM FOTOS! :uia:
Meteriais:
2 ou mais Maçãs das GRANDES e Vermelhas, pode ser maça VERDE tbm (A quantidade depende do mau cheiro do seu carro!) rsrs...
1 pacotinho de Cravo da India, não, você nao precisa ir até a india para comprar, tem em qualquer barzinho de esquina. (É o mais caro dos materiais, inclusive na foto abaixo, tem o valor!)
Uma faca, pra que? Tente cortar a maçã no estilo do Daniel sã quando quebra tijolos, pra tu ver o resultado!
E o menos importante mais porem entaum, indispensavel: VONTADE DE FAZER!
Antes de iniciarmos, peça a ajuda de um adulto para que ele acompanhe todo o processo! Principalmente na hora de cortar a maça! :glare:
Se for pegar as frutas da sua mãe ou da casa de alguem, peça antes, roubar é errado! LOL
-=-=-=-
Etapa 1, escolher bem a maça a ser usada, de preferencia a maçãs GRANDES e vermelhas, é parecida com aquela da historia da branca de neve e os 7 anões.. hahahahahaha (Corte ela ao meio!)

Etapa 2, Espete os cravos da india na parte de dentro da maça como na foto abaixo, coloquei tbm uma foto do pacotinho e do cravo da india, caso alguem tenha duvida ou não saiba doque estou falando!
Cravo da india:

Cravo da india ja colocado em nossa maçã:

Etapa 3, Coloque as lindas metades de maça em seu carro, no meu eu coloquei no porta treco, nos bancos dianteiros e duas metades nos bancos traseiros, isso pq quando comprei meu carro, veio com cheiro de carro de velho.. Afinal, um gol 87 não é nenhum recem nascido né?
Foto do produto final ja colocado (Claro que eu nao ia ficar tirando fotos de maçãs em meu carro né! Uma só ja ta ótimo, uma dica, não va esquecer do produto e sentar em cima!):

-=-=-=-=-
Custo total: R$ não sei, tinha todos os materiais em casa, mas acho que no maximo vc vai pagar R$5,00
Agradecimentos: À Grande maça por me permitir cortala ao meio, cravo da india por não estar na india! e ao carro por ter ficado com este cheiro maravilhoso!
Bom pessoal, é isso, deixe o carro bem fechado e descançando, 10 minutinhos não vão adiantar nada, tenque deixar uma noite inteira, tipo das 20:00 até as 6:00 da manhã. mas pra um resultado surpreendente deixe o carro um dia inteiro e uma noite fechado com a bendita la dentro eu deixei das 8:00 da manhã até as 23:00, claro nao va deixalo no sol pq nem preciso dizer que sol e alimentos não combinam né?
Abraços a todos e se tiverem duvidas, podem perguntar, alias se tiverem duvidas, não perguntem!, VÃO PLANTAR ABOBRINHA PRA VER SE NASCE CHU-CHU!!!! :amd:
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486