Já li em alguns luares, algo sobre torres preparadas para rebaixar o carro.. especificamente não encontrei nada sobre isso no fórum. Algm tem conhecimento sobre o assunto? se souberem postem algo sobre procedimento realizado pra isso, segurança, conforto.. etc
vlw
Torres Preparadas
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- vander bulegon
- Membro
- Carro:
E ai mano!
Seguinte eu fiz minha suspenção fixa, o preparador colocou amortecedores mais curtos, molas e cortou a torre cerca de 2 cm. Não deve se o bicho de fazer, creio que é so cortar a torre e soldar novamente. Fica muito bom mesmo! Ja andei com gol com susp a rosca e não tem comparação, preparada sempre.
Seguinte eu fiz minha suspenção fixa, o preparador colocou amortecedores mais curtos, molas e cortou a torre cerca de 2 cm. Não deve se o bicho de fazer, creio que é so cortar a torre e soldar novamente. Fica muito bom mesmo! Ja andei com gol com susp a rosca e não tem comparação, preparada sempre.
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
só resaltando que a torre ou telescopio como tbm é chamado é a peça principal da suspensão. é onde tudo vai preso, terminal de direção, disco de freio, homocinetica, amrotecedor, mola, bandeija, etc.
Eu ja tive rebaixado e realmente não recomendo cortar e soldar essa peça pos se o serviço for mal feito nem quero imajinar duma solda dessas arrebentar.
mas existem dois pontos depreparação do telescopio, como o amigo ja falou, para colocar amortecedor com o corpo curto é preciso diminuir onde se coloca a tampa, ou tbm pode-se abaixar o prato da mola pra rebaixar.
Eu ja tive rebaixado e realmente não recomendo cortar e soldar essa peça pos se o serviço for mal feito nem quero imajinar duma solda dessas arrebentar.
mas existem dois pontos depreparação do telescopio, como o amigo ja falou, para colocar amortecedor com o corpo curto é preciso diminuir onde se coloca a tampa, ou tbm pode-se abaixar o prato da mola pra rebaixar.
- Fabianops1
- Filial CdGQ!
- Carro:
amigo a minha torre e preparada ou como dizem de rosca..olha eu gostei muito , o carro fica super baixo e tbm não fica pulador igual mola cortada e afins , e o melhor muito seguro, estudei muito antes de colocar a suspensão e optei pelo que melhor me agradou...
gastei 600,00
gastei 600,00
Rebaixar é arte, arraastar fas parte
Gol GL 1.8 AP
Suspensão rosca
Turbina Master Power .48
Gol GL 1.8 AP
Suspensão rosca
Turbina Master Power .48