Torres Preparadas

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
vander bulegon
Membro
Membro
Carro:

Torres Preparadas

Mensagem por vander bulegon »

Já li em alguns luares, algo sobre torres preparadas para rebaixar o carro.. especificamente não encontrei nada sobre isso no fórum. Algm tem conhecimento sobre o assunto? se souberem postem algo sobre procedimento realizado pra isso, segurança, conforto.. etc

vlw :D
alien41
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alien41 »

E ai mano!

Seguinte eu fiz minha suspenção fixa, o preparador colocou amortecedores mais curtos, molas e cortou a torre cerca de 2 cm. Não deve se o bicho de fazer, creio que é so cortar a torre e soldar novamente. Fica muito bom mesmo! Ja andei com gol com susp a rosca e não tem comparação, preparada sempre.
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

só resaltando que a torre ou telescopio como tbm é chamado é a peça principal da suspensão. é onde tudo vai preso, terminal de direção, disco de freio, homocinetica, amrotecedor, mola, bandeija, etc.
Eu ja tive rebaixado e realmente não recomendo cortar e soldar essa peça pos se o serviço for mal feito nem quero imajinar duma solda dessas arrebentar.

mas existem dois pontos depreparação do telescopio, como o amigo ja falou, para colocar amortecedor com o corpo curto é preciso diminuir onde se coloca a tampa, ou tbm pode-se abaixar o prato da mola pra rebaixar.
Imagem
Imagem
Fabianops1
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fabianops1 »

amigo a minha torre e preparada ou como dizem de rosca..olha eu gostei muito , o carro fica super baixo e tbm não fica pulador igual mola cortada e afins , e o melhor muito seguro, estudei muito antes de colocar a suspensão e optei pelo que melhor me agradou...

gastei 600,00
Rebaixar é arte, arraastar fas parte

Gol GL 1.8 AP
Suspensão rosca
Turbina Master Power .48
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”