Pessoal tô fudido com essa merda.
É o seguinte, originalmente meu carro era uma parati 83 motor MD 1.6 álcool.
Como o motor estava muito desgastado e não andava muito, resolvi trocar; fazer uma mudança um pouco radical...rsrs
O meu amigo mecânico arranjou um motor de um versailles 2.0 com injeção eletrônica EFI gasolina; com direção hidrálica e tudo mais. Painel de intrumentos do Santana com sensor de porta e tudo mais.
No começo carro pegava de primeira, mas com o passar do tempo...Demorava um pouco mais.
O problema foi que a partir de um tempo não pegava nem fudendo e chegava até a arriar a bateria e não pegava.
Já tentei olhar a tampa do distribuidor, os cabos, a faisca da bobina, se vem gasolina da bomba o respiro do tanque.
Não acho o problema nem ferrando...
Eu queria aprender porq acho legal esses defeitos e gostaria de alguma ajuda de alguém mais experiente.
Ah esqueci de falar o motor de arranque tá funcionando, ele vira o motor de tudo mais...
VLW pessoal
Parati 83 S
Motor AP 2.0 injetado EFI multiponto 4 bicos
Direção Hidráulica
Roda 14 Scorro
Meu carro injetado só pega no tranco !!!
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cara, nem imagino o problema, mas se for a monoponto, complete a mudança e instale uma MI
eu coloquei na paratosa e ta só alegria, perfeita! meu tio tem um Escort com monoponto e aquilo é um inferno, vive dando zica, cada hora é uma coisa... eu ja to quase falando pra ele rancar aquilo e botar um carburador....
o único conselho que posso te dar é desmontar e limpar o corpo de injeção todo, o monoponto é como se fosse um carburadorzão! e com o tempo forma umas pedrinhas de restinho de gasolina que solidifica e entope algumas galerias... fiz isso no uno monoponto aqui de casa e ta soltinho agora!
eu coloquei na paratosa e ta só alegria, perfeita! meu tio tem um Escort com monoponto e aquilo é um inferno, vive dando zica, cada hora é uma coisa... eu ja to quase falando pra ele rancar aquilo e botar um carburador....
o único conselho que posso te dar é desmontar e limpar o corpo de injeção todo, o monoponto é como se fosse um carburadorzão! e com o tempo forma umas pedrinhas de restinho de gasolina que solidifica e entope algumas galerias... fiz isso no uno monoponto aqui de casa e ta soltinho agora!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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É multiponto 4 bicos
Eu tô fudido com ela...
Quando anda...nossa senhora anda muito !!!.. Más só falta pegar normal né !!..rsrs
Vlw kra vou continuar tentando pesquisar e esperar que alguém ajude..
FLW
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- Rafael Bellato
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Re: Meu carro injetado só pega no tranco !!!
Eu queria aprender porq acho legal esses defeitos e gostaria de alguma ajuda de alguém mais experiente.
hehe..na boa..eu não acho legal não hein!!...Mas cada louco com sua loucura neh?? rs...
Não sei o q pode ser, mas espero q consiga arrumar..
Abrcs.
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Verifica pressão da bomba de combustivel. Depois que o carro pega, se desliga ele e torna a ligar pouco tempo depois ele pega???
[]'s
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
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Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Vou ver sim kra
Mas acho q a pressão tá ok, vou pegar um manômetro para ver.
Ela pega sim, depois que pega no tranco né..!!!
As partidas seguidas ela pega sossegado, mas para dar partida tá foda..
Agora fudeu que ela nem liga mais...
É foda ter um carro injetado e fica com esses problemas...
Pensei que com injeção seria o fim disso...kkkkk..me enganei..hsuahusa
Ela pega sim, depois que pega no tranco né..!!!
As partidas seguidas ela pega sossegado, mas para dar partida tá foda..
Agora fudeu que ela nem liga mais...
É foda ter um carro injetado e fica com esses problemas...
Pensei que com injeção seria o fim disso...kkkkk..me enganei..hsuahusa
Era um mau contato na bobina...
O mecânico colocou uma nova pegou.....
Depois colocou a velha e pegou também..hsuahsuhaushahusa
FDP tá bom agora......e eu pensando 1001 abobrinhas..hsuahsua
Carro é foda
Depois colocou a velha e pegou também..hsuahsuhaushahusa
FDP tá bom agora......e eu pensando 1001 abobrinhas..hsuahsua
Carro é foda
O problema é que com o motor quente ele pega bem mais facil e rapido... vc tem que testar a pressão dela durante uns 5 min SNME... o pessoal que tem Blazer V6 tem muito desse problema. Frio não pega ou demora. quente pega facil, mas se ficar mais de algum tempo parada(1/2 hora, ou mais) não pega. Pode ser alguma peça que pode estar deixando passar a gasolina e consequentemente não pega pressão.
[]'s
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