Dúvida em reformar geraaal!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
Dúvida em reformar geraaal!
aew pessoal blz! poxa to com uma puta dúvida em fazer ou não um serviço completo de funilaria + solda e pintura do meu carro... tenho planos de passá-lo pra frente em breve etc... mas pra vender o carro do jeito q tá.... realmente tá complicado.. levei numa oficina só pra saber se tinha como dá uma "enfeitada" nele só pra vender etc.... mas eles m falaram q não tem como fazer.... porque não vai adiantar nada.. o ideal seria
1º- tirar motor + caixa de marcha pra refazer as soldas do túnel e um ferrujem q apareceu na parte de cima que acabou fazendo a frente do carro "descer" ficar pra baixo sei lá..rs quando abre a porta já faz um barulho devido os para lamas enconstarem nas portas....
2º trocar as caixas de ar laterais + soldar umas partes do piso (onde coloca o macaco se liga? pois tá afundando sei lá..rs)
3º - desamassar a lateral (raspei na coluna do prédio..rs)
4º - retocar o canto do porta malas (tem akele maldito ferugem....)
5º fazer uma pintura geraaaaaaal no carro....!!
ele fez um orçamento e me disse q eu ia gastar na faixa de 1800 pra cima... só de material é uns 600, 700....
levei o carrolá pq vi um gol caixa q ele fez o serviço.. segundo ele o dono gastou mais de 2,400 pq usou só material de primeira quality!!!
se eu realmente fizer o trampo e gostar eu axo q vou é ficar com ele.. boto umas 17" ou um AC etc etc.... mas agora a dúvida é.. será que compensa fazer??? tipow tenho medo de gastar uns 2k e quando for vender o carro só pegar 4k etc..... poxa que situação...rs
vou providenciar as fotos dele como está pra vcs avaliarem...!!!kkkkk
e aew?? o que vcs me sugerem..???!!
1º- tirar motor + caixa de marcha pra refazer as soldas do túnel e um ferrujem q apareceu na parte de cima que acabou fazendo a frente do carro "descer" ficar pra baixo sei lá..rs quando abre a porta já faz um barulho devido os para lamas enconstarem nas portas....
2º trocar as caixas de ar laterais + soldar umas partes do piso (onde coloca o macaco se liga? pois tá afundando sei lá..rs)
3º - desamassar a lateral (raspei na coluna do prédio..rs)
4º - retocar o canto do porta malas (tem akele maldito ferugem....)
5º fazer uma pintura geraaaaaaal no carro....!!
ele fez um orçamento e me disse q eu ia gastar na faixa de 1800 pra cima... só de material é uns 600, 700....
levei o carrolá pq vi um gol caixa q ele fez o serviço.. segundo ele o dono gastou mais de 2,400 pq usou só material de primeira quality!!!
se eu realmente fizer o trampo e gostar eu axo q vou é ficar com ele.. boto umas 17" ou um AC etc etc.... mas agora a dúvida é.. será que compensa fazer??? tipow tenho medo de gastar uns 2k e quando for vender o carro só pegar 4k etc..... poxa que situação...rs
vou providenciar as fotos dele como está pra vcs avaliarem...!!!kkkkk
e aew?? o que vcs me sugerem..???!!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
é o segundo gol q ele pega nesses dias... o primeiro realmente ficou muito bom o serviço.... agora o dono só usou material de primeira....Marc escreveu:Quem fez esse orçamento é de sua confiança ???
Pq. tô achando mto. barato..... se vc não conhece, ser serviço mto. porco....
EEEEUUUUU não faria....
vou fazer oooutros orçamentos.... se tiver fora da realidade... vou ver como faço...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
tá caro não !!! eu tbm achei barato !! o meu um cobrou 2000 só pra pintar !!! (pintura desmontando tudo e tirando os vidros) fora o q tem q fazer de funilaria !!! meu tunem adivinhem quebro rrsrsrs !! o funileiro q o meu pai leva o fuca aq de casa me cobrou 800 pra fazer o tunel e um amassado no paralama dianteiro !!
ps: tive q tirar o motor e o cambio e o carro teve q ser realinhado !! ficou otimo agora tô com ele desmontado pra pintar aq em casa !! vo ver se coloco foto passo a passo da pintura dele !
ps: tive q tirar o motor e o cambio e o carro teve q ser realinhado !! ficou otimo agora tô com ele desmontado pra pintar aq em casa !! vo ver se coloco foto passo a passo da pintura dele !
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
poxa q massa!! mas a frente desalinhada q vc diz é tipow pq ela tá descendo?? pra baixo.. arriada como falamos aki...rs é??Rogério escreveu:tá caro não !!! eu tbm achei barato !! o meu um cobrou 2000 só pra pintar !!! (pintura desmontando tudo e tirando os vidros) fora o q tem q fazer de funilaria !!! meu tunem adivinhem quebro rrsrsrs !! o funileiro q o meu pai leva o fuca aq de casa me cobrou 800 pra fazer o tunel e um amassado no paralama dianteiro !!
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro: