Preparação de rua!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Carro:

Preparação de rua!

Mensagem por rodrigo mallet palhares »

Amigos quero fazer uma preparação de rua pro meu golzinho 1.8 mais eis a duvida pra rua o que vale mais a pena turbo ou aspirado levando em consideração o valor do investimento tb!!! :loco2:
Rodrigo Mancha!
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Guilherme Monteiro »

bom cara... se for turbinar.. nao vai gastar menos do que 2500 ... pode ter certeza... mas vai ter um carro bem fortinho...

agora se for um aspiradoo.. como o seu eh 1.8 por experienciaa.. fica xou um comandinho eim...
vai em torno de 1000 reais mais ou menos.. pois o que pesa eh o dimensionado que aki na minha cidade paguei 500 conto kkkk;..
entaooo mas ai..
oh uma configuraçãozinha boa...

*carburador 3e
*dimensionado (escapamento 4x1)
*bomba elétrica
* e pra fexa.. o comando.. ai vai de voce.. um g 49 ja fica mto loco e forte pra caramba , dando pau em audi A3 1.8 sussaaa...
ai se quiser melhorar um 276 ou 288 ficaria legal.. mas o carro vai fica atropelando em baixa..
mas entaoo..
nessas configurações ai acertadinho.. vixii fica xou de bola cara...
forte pra caramba.. axo ke esses turbo com 0.6 de pressao nao aguenta no vamo ve com esse aspiradinho viu.. fica legall..

mas com 1000 , 1200 fica um aspro firmezinha...
ai vem aquilo se voce quiser dar umm trabalho no cabeçote, melhor ainda.. ai vai uns 1600 no total por ai cara...
e com o comando g49 voce nao vai ter kebra de nada... pois eh original da volks, ja com turbo.. sempre tem umas manutençoes , quebra de algo, etc...
vai de voce..
alguem me corrija se eu estou erradoo...

abraço
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Carro:

*carburador 3e

mano eu tava pensando em algo assim como:
carburador 3E
comando 288°
dimensionado 4*1
rebaixar o cabeçote 1mm
bomba eletrica
e um escapamento de 2 polegadas diretão

e ai o que me diz sera que esta bom se não me deem umas luzes rsrs
obrigado irmãos!!! :loco2:
Rodrigo Mancha!
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: *carburador 3e

Mensagem por msjunior46 »

rodrigo mallet palhares escreveu:mano eu tava pensando em algo assim como:
carburador 3E
comando 288°
dimensionado 4*1
rebaixar o cabeçote 1mm
bomba eletrica
e um escapamento de 2 polegadas diretão

e ai o que me diz sera que esta bom se não me deem umas luzes rsrs
obrigado irmãos!!! :loco2:

Brother,

Mas pra colocar o 288º não precisa de um cabeçotinho bão?

O Meu é turbo e ando com o comando 276º ASPRO......rs

Fica show mas de lenta é aquilo, só vai limpar acima de 2,5 giros....rs

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
schumarcelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por schumarcelo »

Brother,

Achei estas configurações na internet, mas com certeza o mais correto é você conversar com um preparador e de preferência experiente, mas segue as receitas.

As receitas são para motor AP, caso o seu não seja, me desculpe

Motores AP ( Preparações)

Receitas de Preparação de Motores AP VW

As informações abaixo citadas são de inteira responsabilidade de quem for executar o
serviço, pois são uma referência para melhorar a performance de um motor de combustão,
se você não tem nenhum conhecimento em mecânica, pare por aqui, ou procure alguém que
tenha conhecimento do mesmo. As receitas de veneno são direcionadas totalmente a
motores da linha volkswagen, se você possui outra marca, não me leve a mal, mas se você
quer potência, rendimento e durabilidade, o motor tem que ser um Volks, da linha AP (Alta
Performance).

Para preparar um motor é necessário além de um prévio conhecimento, também uma série
de ferramentas, um jogo de tabelas de torque, ponto, velas, não pense que com uma chave
de fenda, um alicate e um martelo você já está apto a começar ! Então comece o
investimento em uma caixa de ferramentas completa, pois não existe coisa pior que quando
estiver na metade do serviço faltar aquela chave. E não pense que vai usar essas
ferramentas apenas para fazer o serviço e pronto, pois quando se trata de preparação de
motores, você terá que carregar essa caixa no porta-malas, pois a qualquer momento pode
aparecer um problema e você como um bom preparador terá que por a "mão na massa"
esteja onde estiver...Digo tudo isso, pois um motor preparado está suscetível a incomodar a
qualquer momento, se você usa o carro para viagens, prepare-se para um dia ficar na
estrada !!!

Veneno Leve

Introdução:

Esta é uma opção para você que quer aumentar um pouco o rendimento de seu carro sem
modificar a estabilidade original do motor(ou seja, o carro vai ficar com a marcha lenta
normal). É aplicado à motores AP1600, 1800,2000.

Peças necessárias:

1. Um comando de válvulas 049G (mais conhecido como comando "S").

2. Um jogo de juntas p/ tampa de válvulas.

3. Uma junta de cabeçote.

4. Um jogo de velas mais frias que as originais.

5. Uma junta do coletor de admissão.

6. Juntas do coletor de escape.

Mão-de-obra:

Desmontagem:

Comece retirando a tampa da correia dentada, a seguir retire a tampa de válvulas, retire o
comando com sua polia, retire a polia do comando usando uma morsa de bancada.
Substitua o comando de válvulas original pelo 049G, esse comando é encontrado em
qualquer concessionária volks, ele equipa os motores 1.8S do Gol GT e GTS, esse comando
é o mais bravo da linha, e pode ser instalado em qualquer motor AP. Monte a polia no novo
comando, recoloque-o no seu lugar, os parafusos dos mancais do comando devem ser
apertados usando um torquímetro. Agora solte os parafusos que prendem o coletor de
admissão, retire-o, solte os parafusos do coletor de escape, retire-o, solte todas as
mangueiras que são presas ao cabeçote, após soltar tudo que está preso ao cabeçote, solte os
parafusos do mesmo e retire-o.

Leve-o em uma retífica de motores e mande aplainar 0.8mm se for a álcool, e 1,2mm se for
a gasolina. Feito isso, limpe-o bem para que não fique nenhuma limalha.

Montagem:

O procedimento de montagem dos componentes, é o inverso ao da montagem. O que se
deve observar na montagem é quando for colocar a correia dentada na polia do comando,
observe que a polia tem uma marca de um pontinho em sua parte interna, essa marca deve
estar alinhada com a base da tampa de válvulas do lado direito. Retire a tampa de
distribuição e verifique se o rotor está apontado para o cabo de velas do primeiro cilindro,
se não tiver faça isso. Na janela do volante deve estar alinhado o ponto "OT", feito isso,
encaixe a correia dentada na polia. Continue a montagem.

Regulagem:

Não precisa ser feito nenhuma modificação na carburação, apenas uma boa limpeza, e uma
regulagem de mistura ar/combustível, alguns preparadores costumam modificar o avanço
do segundo estágio que é a vácuo, para mecânico, eu particularmente não recomendo, pois
o consumo aumenta muito e o rendimento não é diretamente proporcional ao consumo.
Faça a regulagem de válvulas. Consulte sua tabela de ponto para ver qual é o ponto de seu
motor, se for por exemplo 8 graus, aumente-o para 12 e saia para dar uma volta para testar,
com velocidade baixa coloque uma quarta e pise no fundo do acelerador, se o motor fizer
um barulho de batida de pino("trincar"), baixe um pouco o ponto, teste novamente até parar
de trincar.

Veneno Médio

Introdução:

Para motores AP1600 e 1800. As modificações abaixo, resultam em mudança de lenta, o
motor vai trabalhar "mais nervoso", o típico caso de lenta irregular.

Peças necessárias:

1. Um comando de válvulas de 276 a 290 graus (escolha o mais adequado p/ seu uso).

2. Jogo de juntas da tampa de válvulas.

3. Um carburador 2E ou 3E (também use o de sua preferência).

4. Um pé p/ o carburador escolhido.

5. Um par de giclês 10 a 20% maior que o original.

6. Um coletor de escape dimensionado 4 em 1.

7. Um jogo de velas mais frias que a original.

8. Uma mola de carburador de Fusca ou semelhante.

Mão-de-obra:

As informações abaixo estão resumidas, pois o processo de passo-a-passo é basicamente o
mesmo do item acima.

Substitua o comando de válvulas original por um comando entre 276 e 290 graus, esse tipo
de comando só é encontrado em lojas especializadas em preparações de motores de
competição. Existem dois tipos de comando, o chamado cópia que é de fabricação nacional,
e o comando importado. Eu aconselho o importado, pois é um comando de qualidade e não
precisa esquentar a cabeça com a regulagem de válvulas.

Se a preparação está sendo feita num motor AP1600, será preciso substituir o carburador e
seu pé, por um modelo 2E ou 3E, também encontrado em concessionárias, dando sempre
preferência por um 3E. Os giclês de primeiro e segundo estágio devem ser substituídos por
uns de 10 a 20 % maior em ambos os carburadores, após a montagem regule a lenta e a

mistura ar/combustível. Transforme o carburador para estágio com avanço mecânico, esse
procedimento é bem simples, basta retirar o avanço a vácuo e seus componentes, no suporte
da bombinha de vácuo, entorte-o cerca de 45 graus, engate um lado da mola de fusca na
fresa do mesmo, o outro lado engate no eixo onde a bombinha de vácuo estava encaixada.
Substitua o coletor de escapamento por um modelo 4 em 1, encontrado em lojas
especializadas.

O ponto pode ser ajustado conforme mencionado no item veneno leve. As velas também
devem ser substituídas por um modelo que seja mais fria, consulte as tabelas da NGK e
BOSCH em uma autopeça, mas lembre o seguinte: as velas NGK de acordo com a
numeração crescente, a vela é mais fria, e numeração decrescente é mais quente. Na
BOSCH é o contrário, ou seja, a numeração menor indica que é mais fria e vice-versa. O
processo de montagem da correia dentada também é como descrito no item veneno leve.

Para o AP1800, a maioria já vem equipada com carburação 2E, dependendo da numeração
do comando, não é necessário à substituição da mesma. O resto é o mesmo procedimento
acima descrito.

Essas informações são válidas para motores a álcool e gasolina, a única diferença é na hora
de comprar o carburador que tem que ser específico para cada tipo de combustível.

Regulagem:

A regulagem também segue os mesmos passos do item veneno leve.

Veneno Pesado

Introdução:

As informações abaixo precisam de um amplo conhecimento na área, pois a dificuldade não
está na instalação, mas sim na regulagem do equipamento. Muitos preparadores bons
gastam dias e dias, para um acerto médio do motor, digo médio, porque um acerto total não
é tarefa para qualquer um. Portanto se você resolver seguir as dicas abaixo, prepare-se que
suas noites de insônia vão começar ! Ah! antes que eu me esqueça de dizer: nunca tenha
pressa, faça tudo com muita calma e bem feito.

Veneno Pesado Para Motor Aspirado

Introdução:

Aplicável para AP 1600, 1800 e 2000.

Peças necessárias:

1. Um carburador Weber 40 ou 44.

2. Um pé p/ o devido carburador.

3. Um comando de válvulas de 290 a 318 graus.

4. Um jogo de juntas da tampa de válvulas.

5. Um coletor de escape dimensionado 4 em 1.

6. Um jogo de juntas p/ o coletor de escape.

7. Um coletor de admissão p/ a Weber.

8. Uma bomba de combustível elétrica.

9. Um dosador de combustível.

10. 6m. de mangueira p/ combustível.

11. 5m. de fio simples automotivo 4mm.

12. Uma bobina Accel ou Mallory.

13. Um jogo de cabos de velas Accel ou Mallory.

14. Um jogo de velas frias.

15. Abraçadeiras p/ mangueira de combustível.

Mão-de-obra:

Vou explicar apenas a montagem da bomba elétrica, pois os outros componentes a essa
altura você já deve saber como instalá-los.

A bomba elétrica deve ser fixada próximo ao tanque de combustível, interrompa a
mangueira que sai do tanque e vai para o carburador, a extremidade que sai do tanque
encaixe na entrada da bomba, e a outra extremidade que sobrou encaixe na saída da bomba.
O pólo negativo da bomba pode ser fixado junto a um dos parafusos de fixação da mesma.
O pólo positivo irá conectar ao pólo positivo da bobina de ignição. O dosador deve ser fixo
a um dos parafusos do cilindro do servo freio, ficando sempre em posição vertical,ou seja,
com o parafuso de regulagem para cima. Desengate a mangueira que está conectada ao
carburador e encaixe em uma entrada do dosador de combustível, encaixe um pedaço de
mangueira na outra extremidade do dosador e encaixe na entrada do carburador. Embaixo
do dosador existe uma saída de retorno de combustível, engate uma mangueira nessa saída
e leve-a até a bóia do tanque, se a mesma não tiver uma entrada para retorno, substitua-a.

Regulagem:

A regulagem deve ser feita a base de testes, aí que começa a dor de cabeça, você terá que
colocar a regulagem do dosador aproximadamente no meio do parafuso, regular a lenta
mais apropriada para que não apague, regular a mistura ar/combustível, desengatar a
mangueira que vai no avanço a vácuo da distribuição e sair dar uma volta para ver como o
motor se comporta, a partir dos sintomas que vão ser apresentados, você fará as devidas
afinações. Você terá que repetir esses procedimentos até que o motor gire redondo, digo,
sem falhas.
GOl 1.8 T
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Carro:

Receitas de Preparação de Motores AP

Vlw mano mais eu ja vi essa parada ae na net são boas dicas mais eu tb ja vi outras eu queria saber msm o que fazer pra deixar os A3 pra traz rss
olha essa receuta aqui:
- pistões de 84,8 mm de diâmetro do Monza 1,8;
- válvulas de admissão de 40 mm;
- carburador Weber 40;
- câmbio utilizado no Gol GTS/GTI, de código PV (motor 1,8, 5 marchas, esportivo).

potencia estimada 150cv!
Rodrigo Mancha!
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: Receitas de Preparação de Motores AP

rodrigo mallet palhares escreveu:Vlw mano mais eu ja vi essa parada ae na net são boas dicas mais eu tb ja vi outras eu queria saber msm o que fazer pra deixar os A3 pra traz rss
olha essa receuta aqui:
- pistões de 84,8 mm de diâmetro do Monza 1,8;
- válvulas de admissão de 40 mm;
- carburador Weber 40;
- câmbio utilizado no Gol GTS/GTI, de código PV (motor 1,8, 5 marchas, esportivo).

potencia estimada 150cv!

Brother,

Então ja mete os pistões de 86 mm, monta este cabeçote com valvulas 40mm.

Werber 40 e mete um comandão 288.

Bomba de Gti e uma dosadora.

Fechou, mas o preço disso não fica na casa dos R$ 1.000 nem ferrando...rs, só a werber se vai gastar uma grana.

Tem um brother meu vendendo a werber 44 preparada pra turbo e niquelada por 1.200.

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Carro:

Fechou, mas o preço disso não fica na casa dos R$ 1.000 nem

pow mano eu vou manter a configuração com 3E pq com weber 40 ou 44 o valor ja fica mais aceitavel colocar um turbo, o carbura 3E eu consigo a 300 R$ aqui no RJ agora tenho que correr atras do comando 288° mais tenho calma vlw mano meu AP agradece !!! :mestre:
Rodrigo Mancha!
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: Fechou, mas o preço disso não fica na casa dos R$ 1.000

rodrigo mallet palhares escreveu:pow mano eu vou manter a configuração com 3E pq com weber 40 ou 44 o valor ja fica mais aceitavel colocar um turbo, o carbura 3E eu consigo a 300 R$ aqui no RJ agora tenho que correr atras do comando 288° mais tenho calma vlw mano meu AP agradece !!! :mestre:

É brother,

Pra colocar a Werber e dar este up todo compensa mais montar turbão com certeza.

Vai devagar, sem pressa que você chega lá!

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ENTAO CARA.. TEM UM AMIGO MEU QUE COM G49 3E E DIMENSIONADO.. DEXA US AUDI LONGE PRA CARAMBA CARA.. KKKKK PARECE KE SOH COM O 49 E COM O 3E JA GANHO UNS 150 EH COISA LOUCA ELE ANDANDO .. TAH PASSANO POR CIMA DE TUDO CARA.. FORA DE SERIO..
MAS DAI VOCE QUE SABE..
SE O MEU FOSSE 1.8 COM CERTEZA FARIA ESSA CONFIGURAÇÃO AI ... MASSS O COMANDO TALVEZ EU COLOCARIA UM 276 .. E COM CERTEZA IA PRECISAR D UMA JUNTA DE AÇO CARA..
NAO CUSTA MENOS DO QUE 150...
MAS ISSO AII..
O MEU AXO KE VO MONTA COM O G49 MESMO..
1.6 CARA...
AXO QUE VAI FICA LEGALZINHO .. O FODA EH KE O MEU EH GASOLINA..
MAS NAO VO PASSA PRO ALCOOL NAO .. EU IA POR 2E ALCOOL MAS VAI FICAR DESTACHADOO.. E SAO VARIOS PROBLEMAS.. VAI FICA MAIS LERDAO ... INTAO O NEGOCIO EH EU ANDA NA GASOLINA COM O 49 G KKKKKKKKKK VAI FICA LEGALZINHO..
O MEU COM O DIMENSIONADO SOH .. TO DEITANDO IM CIMA DUNS G3 1.6 KJKKKK
SABADO MESMO DEIXEI UMA SAVA PRA TRAS.. NAO SEI SE ERA 1.6 OU 1.8 VAI SABER.. SOH SEI KE DEXEI ELA NO XINELO...

aBRAÇO !
schumarcelo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por schumarcelo »

Velho,

Te mostrei diversas configurações para preparar um aspiradinho, porém, não tem nada mais gostoso que ouvir a turbina enchendo e deixando os boyzinhos de carrinho forte, tipo audi, vectra etc, pra trás, depois lá na frente parar e só ficar olhando pra cara deles.

Pensa direito em um turbinho, pode ser um kitzinho básico, você vai gastar um pouquinho mais mas vale muito a pena.

Eu não me arrependo de forma nenhuma.

Pra vc ter uma idéia, só com o kit meu carro tá com 235CV medido no dino, sem mais nada.
GOl 1.8 T
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

schumarcelo
EH NEH TURBO EH TURBO.. SE ELE TIVER CONDIÇOES ISSO AI CARA.. APOIO SUA IDEIA MAS.. KEM DISSE KE UM BOM ASPIRADINHO NAO PODE FAZER ISSO COM OS BOYZINHOS ?? KAHASUHSAUOSAU...

TUDO DEPENDE DE UMA COISA ... -> R$ PRA GUENTA !!!
TURBO .. AS VEZES TEM MANUTENÇAO, KEBRAS . EH FODA..
MAS TURBO EH TURBOO.. DEXA QQ UM COMENDO POEIRA SOKSAKO..

ISSO AI..
sEM MAIS
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Guilherme Monteiro escreveu:schumarcelo
EH NEH TURBO EH TURBO.. SE ELE TIVER CONDIÇOES ISSO AI CARA.. APOIO SUA IDEIA MAS.. KEM DISSE KE UM BOM ASPIRADINHO NAO PODE FAZER ISSO COM OS BOYZINHOS ?? KAHASUHSAUOSAU...

TUDO DEPENDE DE UMA COISA ... -> R$ PRA GUENTA !!!
TURBO .. AS VEZES TEM MANUTENÇAO, KEBRAS . EH FODA..
MAS TURBO EH TURBOO.. DEXA QQ UM COMENDO POEIRA SOKSAKO..

ISSO AI..
sEM MAIS

Brother, estou com o shumarcelo, sabe porque se ele montar aspirado pode ter certeza que quando tiver oportunidade vai querer montar turbo e vai acabar gastando duas vezes........hehe

Com relação a quebras compensa montar com pistões e bielas forjados e tals, juntando uma grana e devagar pq se for fazer tudo de uma vez pesa pra cacete

E manow na boa um aspiradinho básico e eu digo isso pq o meu era assim, (com uma taxinha, comando G49, 2E lisa demais e 4X1) não guenta Audi turbo e nem golf GTI, na boa!

É pra pensar mesmo e ver o que quer, né?.........rs
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

AH SIM msjunior46
COM CERTEZA.. UM ASPIRADINHO ASSIM NAO GUENTA A3 TURBO NAO MESMO CARA.. O NOME JA DIZ TURBO EH TURBOO..

TEM KE SER 288 NO MINIMO PRA PEGA ELES..

NEHH
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

KEH PEGA A3 TURBO..

NO ASPIRADO
WEBBER40
TRABALHO NO CABEÇOTE
JUNTA DE AÇO
DIMENSIONADO
COMANDO 288

I AI ? C AXA KE COM ISSO NAO PEGA ??
KKKKKKKKKK KERO VE NUM PEGA VIU...
SUSSAAAAAAAAAA
rodrigo mallet palhares
Membro
Membro
Carro:

duvida

Putz agora vcs me deixaram cim uma duvida danada como posso ir fazendo o turbo aos poucos pois tenho que comprar o kit e carbura tudo junto e ainda tem a mão de obra do mecanico, tem como fazer algo aos poucos???
Rodrigo Mancha!
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

BOM TEM SIM..
TIPO CONVERSEI COM UM PREPARADOR..
EH ASSSIM
DAH PRA VOCE IR COMPRANDO CARBURADOR,JUNTA DE AÇO, ESSAS COISINHAS .. AI DEPOIS VEM O KIT 1400 A 1500 CONTO..
BELEZA O KIT VAI SER ISSO
O CARBURA EH UNS 350 2E OU 3 E , BELEZA.... AI TEM O ESCAPAMENTO.. DIZEM QUE EH UNS 400 CONTO... TAH SOMA AI QUANTO DEU ???
1500 + 350 + 400 ???????
2250,00 .. FORA ALGUMAS COISINHAS QUE SEMPRE PRECISA..
COLOCA 2500,00 AI TEM A MAO DE OBRA...
NO MINIMO ACERTADINHO SAI UNS 600 NO MINIMO (AKI ELE COBROU 750) :) AI VAI DE TI GAROTAO

SOMA A BRINCADEIRA MAIS OU MENOS .. OPSSSSSSSSS OPA OPA OPA ESQUECEMOS DA BOMBA ELÉTRICA KKKKKKKKK SOMA AI 150 USADAAA NO MINIMO ISSTOO..
PRONTO...

DOSADOR NAO SEI SE VEM NO KIT PQ SE NAO VIER TEM MAIS ISSO UNS 100 CONTO... DEVE SER 60 A 100

SOMA TUDO
2500 + 750 +100 = 3350 ...

BOM EH BEM POR AII..
AGORA EH AKILO VAI DE TI.. TURBO PASSA POR CIMA DE QQ A3 T
MAS EH AKILO VAI SER CARO, VAI TER KEBRAS, E ALEM DISSO TEM A EMBREAGEM DE CERAMICA SE VOCE FOR ANDAR FORTINHO .. MAIS UM GASTOOOO.. INTAOO.. EH ISSO..
SE VOCE KEH ARREBENTA TURBINA..
AGORA SE VOCE KEH USA SOMENTE A FORÇA LIVRE DE SEU MOTOR .. MONTE UM ASPIRADINHO..
DE 49 G + 3 E E BOMBA ELETRICA UM COLEGA MEU ATROPELA 2.0 SUSSEGADO. INTAO EH ISSSO.. TUDO DEPENDE DE VOCE E DO SEU DINHEIRO..

SEM MAIS ..
ABRAÇO
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Guilherme Monteiro escreveu:KEH PEGA A3 TURBO..

NO ASPIRADO
WEBBER40
TRABALHO NO CABEÇOTE
JUNTA DE AÇO
DIMENSIONADO
COMANDO 288

I AI ? C AXA KE COM ISSO NAO PEGA ??
KKKKKKKKKK KERO VE NUM PEGA VIU...
SUSSAAAAAAAAAA

Ae acho que ja chega sim..........rs
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Guilherme Monteiro
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

msjunior46. KKKKKKKKK NEHHH NESSA VIDA O INCRIVEL KE TUDO EH RELATIVO KKKKKKKKK..
MAS ISSO AI NEH..
TURBO EH TURBO KASASKOASKOAOKAS;...
MAIS PRESSAO MAIS KEBRA..
MAS EH O KIT DA FELICIDADE.. TODO MUNDO KEHH ASOUASHAOASO..
NO MEU CASO EU IA TURBINA NEH..
MAS CARA 3 CONTO NAO TENHO ISSO NUNCA.. NEM SE EU JUNTA .. DAH ATEH DAH MAS DPS PRA GUENTA MECANICA SE KEBRA.. EMBREAGEM , CAMBIO VIXI AI FODE NEH KKKKK;...
MAS ISSO AII..,

EU VOU DE ASPIRADO CARA... R$ SAKSAKOOK E SEM CONTA KE AXO MASSA TBM SABE KE EH A FORÇA DO MOTOR NEH IMPURRANDO NAO TEM UM COMPRESSOR IMPURRANDO EH A FORÇA LIVRE .. EH DA HORA ..
MAS ISSO AI..
VALEU !!!
VAMO DEXA O MENINAO PENSA O QUE EH MELHOR. .!!
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Guilherme Monteiro escreveu:msjunior46. KKKKKKKKK NEHHH NESSA VIDA O INCRIVEL KE TUDO EH RELATIVO KKKKKKKKK..
MAS ISSO AI NEH..
TURBO EH TURBO KASASKOASKOAOKAS;...
MAIS PRESSAO MAIS KEBRA..
MAS EH O KIT DA FELICIDADE.. TODO MUNDO KEHH ASOUASHAOASO..
NO MEU CASO EU IA TURBINA NEH..
MAS CARA 3 CONTO NAO TENHO ISSO NUNCA.. NEM SE EU JUNTA .. DAH ATEH DAH MAS DPS PRA GUENTA MECANICA SE KEBRA.. EMBREAGEM , CAMBIO VIXI AI FODE NEH KKKKK;...
MAS ISSO AII..,

EU VOU DE ASPIRADO CARA... R$ SAKSAKOOK E SEM CONTA KE AXO MASSA TBM SABE KE EH A FORÇA DO MOTOR NEH IMPURRANDO NAO TEM UM COMPRESSOR IMPURRANDO EH A FORÇA LIVRE .. EH DA HORA ..
MAS ISSO AI..
VALEU !!!
VAMO DEXA O MENINAO PENSA O QUE EH MELHOR. .!!
Brother,

Lógico que pra montar turbo é puxado, pq a galera tem um ilusão que gasta 2.500 no máximo o que é relativo né, 2.500 da pra montar mas vc corre riscos com certeza.

Acho que sua opção por montar aspirado é satisfatória o retorno é bom manow o carro fica forte sim.

Só dei a opção do turbão pq pelo visto o Rodrigo consegue montar e se ele tiver condições pa montar tenho certeza que vai montar um aspirado e depois um turbo....rs

Mas é isso ae, e outra o barulhão do 4X1 não tem preço né brother!

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Filial ABC
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”