Gol 1.6 CL Motor Falhando como GNV

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
paulojosino
Membro
Membro
Carro:

Gol 1.6 CL Motor Falhando como GNV

Mensagem por paulojosino »

Olá gostaria de saber como posso resolver o problema do meu carro, está acontecendo o seguinte sempre ligo na gsolina e saio com o carro para lubrificar ai mudo para o GÁS o carro começa a falhar e engasgar até morrer onde tenho que fazer pegar na gasolina novamente ai mudo para o Gás novamente ai anda normalmente mas tem hora que o carro falha e morre novamente o que deve ser como posso resolver o problema.

Na gasolina anda perfeitamente.
fabinhogq
Membro
Membro
Carro:

Re: Gol 1.6 CL Motor Falhando como GNV

Mensagem por fabinhogq »

paulojosino escreveu:Olá gostaria de saber como posso resolver o problema do meu carro, está acontecendo o seguinte sempre ligo na gsolina e saio com o carro para lubrificar ai mudo para o GÁS o carro começa a falhar e engasgar até morrer onde tenho que fazer pegar na gasolina novamente ai mudo para o Gás novamente ai anda normalmente mas tem hora que o carro falha e morre novamente o que deve ser como posso resolver o problema.

Na gasolina anda perfeitamente.
E ae Paulo blz?
Bom, eu tenho um gol 1.8 AP gasol/GNV carburado.
Qndo eu comprei o carro tbm tive esse "problema", mas na verdade era eu q n sabia utiliza-lo direito...
eu ligava na gasol e passava pra gnv e ele apagava... depois d algumas tentativas descobri que tem que passar de gasol pra gnv e manter ele em 2000 rpm e esperar ele estabilizar...
dpois eh soh alegria...
mas te confesso que eu ligo quase sempre no GNV...raramente ando na Gasol.

Abrass
QDGQ-RS -
GOL 1.8 CL GNV!

Imagem
paulojosino
Membro
Membro
Carro:

Então troquei a Tampa Do Distribuidor o carro e outro agora sem nenhuma falha e pegando de primeira.
Denis Weckerle
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Denis Weckerle »

Sei lah qem coloca.......mas deixa no topico como resolvido..
paulojosino
Membro
Membro
Carro:

resolvido

resolvido
barros1.8ap
Membro
Membro
Carro:

1.8ap nao ta andando bem com gnv

Mensagem por barros1.8ap »

ola amigos do clube, gostaria da ajuda de vcs. sou o feliz proprietario de um 1.8ap 91 gas/gnv. com gnv ele nao desenvolvendo bem, ate consigo esticar legal pegar velocidade mas nao passa de 120 / 130km/h em reta.nao estou c/ o 2º estag. funcionando. ja me passatam varios bizus meu mecanico ja mexeu mas nao melhora. gostaria de opnioes e sugestoes. forte abraço a todos
GOL GL 1.8 AP ARO 15 GOL BOLA GTI MOLA REBAIXADA
Denis Weckerle
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Denis Weckerle »

toca desingripante nele...e acelera e desalera ali no carburador mesmmo...ideal eh fazer 2 estagio mecanico....
israelcht
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por israelcht »

ola
tenho um cht 1.6 alcool/GNV e com carburador 2E, nunca tive problema de falha na troca de um comb para o outro.

o unico detalhe é q quando vai passar do alcool para o gnv tem q deixar a chave comutadora no meio para q corte a entrada de comb no bura e q a cuba do mesmo esvazie dai quando o carro perder potencia passe a chave comutadora para o gnv dai ele entra e da a combustao e o carro vai embora.

a questao do barros1.8ap de nao passar de 130 é so o 2º estagio.
o meu vai tranquilo no gnv ate 150 dai depois disso so alcool mesmo pra tocar adiante....

verifique se o 2º estagio é mecanico ou automatico se for automatico verifique a valvila se nao ta quebrada e se ta dando boa pressao. ou coloque uma mola pra ser mecanico...

abs a todos
Israel Cunha
Joinville - SC
Gol CHT 92 1.6 Alcool Preto
israelcunha.ti@gmail.com
Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”