Gol 1.6 CL Motor Falhando como GNV
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
paulojosino
- Membro

- Carro:
Gol 1.6 CL Motor Falhando como GNV
Olá gostaria de saber como posso resolver o problema do meu carro, está acontecendo o seguinte sempre ligo na gsolina e saio com o carro para lubrificar ai mudo para o GÁS o carro começa a falhar e engasgar até morrer onde tenho que fazer pegar na gasolina novamente ai mudo para o Gás novamente ai anda normalmente mas tem hora que o carro falha e morre novamente o que deve ser como posso resolver o problema.
Na gasolina anda perfeitamente.
Re: Gol 1.6 CL Motor Falhando como GNV
E ae Paulo blz?paulojosino escreveu:Olá gostaria de saber como posso resolver o problema do meu carro, está acontecendo o seguinte sempre ligo na gsolina e saio com o carro para lubrificar ai mudo para o GÁS o carro começa a falhar e engasgar até morrer onde tenho que fazer pegar na gasolina novamente ai mudo para o Gás novamente ai anda normalmente mas tem hora que o carro falha e morre novamente o que deve ser como posso resolver o problema.
Bom, eu tenho um gol 1.8 AP gasol/GNV carburado.
Qndo eu comprei o carro tbm tive esse "problema", mas na verdade era eu q n sabia utiliza-lo direito...
eu ligava na gasol e passava pra gnv e ele apagava... depois d algumas tentativas descobri que tem que passar de gasol pra gnv e manter ele em 2000 rpm e esperar ele estabilizar...
dpois eh soh alegria...
mas te confesso que eu ligo quase sempre no GNV...raramente ando na Gasol.
Abrass
-
paulojosino
- Membro

- Carro:
- Denis Weckerle
- Membro

- Carro:
-
paulojosino
- Membro

- Carro:
resolvido
resolvido
-
barros1.8ap
- Membro

- Carro:
1.8ap nao ta andando bem com gnv
ola amigos do clube, gostaria da ajuda de vcs. sou o feliz proprietario de um 1.8ap 91 gas/gnv. com gnv ele nao desenvolvendo bem, ate consigo esticar legal pegar velocidade mas nao passa de 120 / 130km/h em reta.nao estou c/ o 2º estag. funcionando. ja me passatam varios bizus meu mecanico ja mexeu mas nao melhora. gostaria de opnioes e sugestoes. forte abraço a todos
GOL GL 1.8 AP ARO 15 GOL BOLA GTI MOLA REBAIXADA
- Denis Weckerle
- Membro

- Carro:
ola
tenho um cht 1.6 alcool/GNV e com carburador 2E, nunca tive problema de falha na troca de um comb para o outro.
o unico detalhe é q quando vai passar do alcool para o gnv tem q deixar a chave comutadora no meio para q corte a entrada de comb no bura e q a cuba do mesmo esvazie dai quando o carro perder potencia passe a chave comutadora para o gnv dai ele entra e da a combustao e o carro vai embora.
a questao do barros1.8ap de nao passar de 130 é so o 2º estagio.
o meu vai tranquilo no gnv ate 150 dai depois disso so alcool mesmo pra tocar adiante....
verifique se o 2º estagio é mecanico ou automatico se for automatico verifique a valvila se nao ta quebrada e se ta dando boa pressao. ou coloque uma mola pra ser mecanico...
abs a todos
tenho um cht 1.6 alcool/GNV e com carburador 2E, nunca tive problema de falha na troca de um comb para o outro.
o unico detalhe é q quando vai passar do alcool para o gnv tem q deixar a chave comutadora no meio para q corte a entrada de comb no bura e q a cuba do mesmo esvazie dai quando o carro perder potencia passe a chave comutadora para o gnv dai ele entra e da a combustao e o carro vai embora.
a questao do barros1.8ap de nao passar de 130 é so o 2º estagio.
o meu vai tranquilo no gnv ate 150 dai depois disso so alcool mesmo pra tocar adiante....
verifique se o 2º estagio é mecanico ou automatico se for automatico verifique a valvila se nao ta quebrada e se ta dando boa pressao. ou coloque uma mola pra ser mecanico...
abs a todos