rodas boca de fogão!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
rodas boca de fogão!
Galera, toh precissando de uma ajuda! toh querendo compra rodas boca de fogão aro 13 pro meu quadrado, alguem sabe onde encontro elas pra vender aqui em são paulo e quanto mais ou menos elas estão custando, queria rodas novas!?
abraço a todos! :y: !
abraço a todos! :y: !
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Felipe_88 escreveu:fala rockroz! tudo bem?
então... que cor que eh sua goleta, pra sabe que cor de roda fica melhor!
ah... em que lugar vc comprou as rodas, pq estou a procura ainda!
vc eh de sampa tb, de que lugar?
abraço!
Ae Felipe beleza cara ??? olha eu to tentando procurar aqui perto de casa R$200,00 o jogo..e no mercado livre achei esse aqui por R$220,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eitas--_JM
abraço
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Entao cara to em osasco .. comprei aki perto .. o meu gol é marrom .. a roda ta preta .. so q to pensando em lançar umas pratas com a calota copinho .. vou ver se vai ficar fmz .. vi num goleta aki perto .. ficou lko demais , vo v .. mas acho q vo lançar prata mesmo !!!Felipe_88 escreveu:fala rockroz! tudo bem?
então... que cor que eh sua goleta, pra sabe que cor de roda fica melhor!
ah... em que lugar vc comprou as rodas, pq estou a procura ainda!
vc eh de sampa tb, de que lugar?
abraço!
Abraço
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
as minhas são dessas ai preta... no meu gol prata ficou legal, agora eu queria comprar as calotas do miolo, mas não achei aqui em curitiba ainda... é uma rodinha loka mesmo....
se souber onde tem o miolo me avisem
valew um abraço e até mais....
se souber onde tem o miolo me avisem
valew um abraço e até mais....
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Schumacker & Glaucia.
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Olá felipe
eu tenho aro 13 daquelas raiadas de santana, com pneu remold novinho, os traseiros tem cabelinho até...
amanha tiro fotos pra anunciar aqui no forum, se vc tiver interesse me adiciona no msn, mandei meu msn por MP pra vc cara, se te interessar me adiciona, aí agente negocia um preço nelas!
as rodas são as dessa foto:

eu tenho aro 13 daquelas raiadas de santana, com pneu remold novinho, os traseiros tem cabelinho até...
amanha tiro fotos pra anunciar aqui no forum, se vc tiver interesse me adiciona no msn, mandei meu msn por MP pra vc cara, se te interessar me adiciona, aí agente negocia um preço nelas!
as rodas são as dessa foto:

Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
cara ainda não achei em lugar nenhum, isso que trabalho numa revenda volks.... heheh
só ache umas pratas mas tavam num golzinho hehehe....
vou procurar melhor....
vlw qualquer coisa me avisa
vou procurar melhor....
Gol GL 1.8 91/92.
Schumacker & Glaucia.
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Schumacker & Glaucia.
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
eae velho !! as calotinhas copinhos eu consigo achar numa auto peças mto foda que tem aqui em Santo André , amanhã eu ligo lá e vejo o preço pra você...se você quiser posso te mandar você depositando tudo direitinho sem problemas...é só calcular o frete !!schumacker escreveu:cara ainda não achei em lugar nenhum, isso que trabalho numa revenda volks.... heheh
vou procurar melhor....
abraço
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
E ai Junior .. e as outras de centro prata ?? q cobrem os parafusos iguais as suas ?? tem ai tbm ?? aki ta osso de achar !!! vo v tbm na duque de caxias .. mas se vc puder ver ai !!!Junior Casanova escreveu:eae velho !! as calotinhas copinhos eu consigo achar numa auto peças mto foda que tem aqui em Santo André , amanhã eu ligo lá e vejo o preço pra você...se você quiser posso te mandar você depositando tudo direitinho sem problemas...é só calcular o frete !!schumacker escreveu:cara ainda não achei em lugar nenhum, isso que trabalho numa revenda volks.... heheh
vou procurar melhor....
abraço
abraço
então... Junior Casanova eu na realidade estava querendo rodas iguais as que vc tem no seu quadrado, queria elas com essas calotinhas centrais iguais as que vc tem, soh que naum toh achando, principalmente as calotinhas (pelo que procurei, elas são foda de se achar neh)!
aonde vc comprou a roda e as calotinhas? se vc puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
abraço!
aonde vc comprou a roda e as calotinhas? se vc puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
abraço!
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
eái brother !! você tem alguma outra roda aí ? aro 13 ou aro 14 , se tiver a gente pode negociar elas cara...as quatro rodas e os 4 pneus estão ZERO , os de tras tem alguns cabelinhos ainda...Felipe_88 escreveu:então... Junior Casanova eu na realidade estava querendo rodas iguais as que vc tem no seu quadrado, queria elas com essas calotinhas centrais iguais as que vc tem, soh que naum toh achando, principalmente as calotinhas (pelo que procurei, elas são foda de se achar neh)!
abraço!
e eu liguei hoje no auto peças e não tem mais as calotinhas huahuahahuhah o preço de cada uma é R$8,50...mtooo baratinha !!
qualquer coisa manda MP brother
abraço
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
me fala pra qual Roda em especifico ela é , a boca de fogão ou a do step do golf ?? que aí vejo pra você , mais se não me engano elas duas são iguais , seguinte amanha vou até o auto peças e vejo pra você ok ?rockroz escreveu:E ai Junior .. e as outras de centro prata ?? q cobrem os parafusos iguais as suas ?? tem ai tbm ?? aki ta osso de achar !!! vo v tbm na duque de caxias .. mas se vc puder ver ai !!!Junior Casanova escreveu:eae velho !! as calotinhas copinhos eu consigo achar numa auto peças mto foda que tem aqui em Santo André , amanhã eu ligo lá e vejo o preço pra você...se você quiser posso te mandar você depositando tudo direitinho sem problemas...é só calcular o frete !!schumacker escreveu:cara ainda não achei em lugar nenhum, isso que trabalho numa revenda volks.... heheh
vou procurar melhor....
abraço
abraço
conforme tendo lá e você quiser comprar você só me passa o dinheiro delas e do frete que te envio sem problemas...inclusive a notinha fiscal :doido:
abraço