Olá pessoal.. Tava observando uma coisa no golzinho.. O meu sempre de duas em duas semana eu tenho que completar o reservatório dele com mais ou menos dois dedos d'agua.. Ja nos outros carros mais novos, andei observando tb, os caras passam meses rodando sem precisar ta completando o nivel uma unica vez.. O carro do meu pai mesmo, nem lembro quando foi a aultima vez que colocamos agua nelé. Acho que nunca!! rss Eu queria saber se isso nos golzinho é normal, se o de vcs tb baixam e com que frequencia vcs precisam tá completando o nivel da agua.. eu fico curioso pq teoricamente, não é pra baixar nada tb.. Troquei tudo nele, rebaixei cabeçote rescentemente ( Pra descartar a possibilidade de junyta queimada), bomba d'agua, radiador, todos os tubos e mangueiras, só uso aditivo e ainda assim baixa agua.. Ja olhei tudo prave se tem vazamentos, mas nunca encontro nada.. Percebi tb que a agua baixa mais rapido quando em ando em rotações mais elevadas.. É normal o golzinho baixar agua?! O quanto que é normal?! Com que frequencia vcs completam o reservatório de vcs?!
Abraços..
Baixar agua no golzinho é normal ate que ponto?!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Nilmar_1.6
- Membro

- Carro:
Baixar agua no golzinho é normal ate que ponto?!
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
O ideal é não abaixar nada... mas o Palio daqui de casa, baixa sempre um pouco desde 0km, o Gol tb baixa um pouco e a camionete um pouco mais.
Mas não muito. O seu parece estar normal. Só por desencargo de consciencia troca a tampa do reservatório de expansão. Ela pode estar com problema. Uma nova original, na concessionária não vai custar mais de 15 mangos...
[]'s
Mas não muito. O seu parece estar normal. Só por desencargo de consciencia troca a tampa do reservatório de expansão. Ela pode estar com problema. Uma nova original, na concessionária não vai custar mais de 15 mangos...
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...