Hoje tava vindo de um encontro de clubes aqui em recife, e coloquei 10 reais rodei em media 27 km e o ponteiro do marcador de combustivel tava no começo do vermelho quando o carro começou a morrer, parei liguei e ele voltou a funcionar... pouco mais adiante ele começou a falhar engasgando... pois bem fui no posto coloquei 5 reais e ele voltou ate em casa...Sera que pode ser a bomba de combustivel...?
1º Como posso marcar pra ver quanto ele tar consumindo...
2º Quando o ponteiro chega no vermelho tem quantos litros na reserva...
flw galera
Engasgando Acho que o marcador de Combustivel ta errado!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Engasgando Acho que o marcador de Combustivel ta errado!
____
...::::::Gol 92 1.6 CHT

...::::::Gol 92 1.6 CHT

Ola Pietrol!
Cara é o seguinte...
Quando o combustivel acaba ele para de uma vez e naum fica engasgando, na minha opinião o combustivel que você colocou naum era tão bom assim o que faz com que o carro comece a falhar ou pode ser sujeira que fica no fundo do tanque.
Entaum ai vai uma dica:
Nunca deixe o combustivel chegar ao fim para depois abastecer e procure colocar gasolina ou alccool em postos confiáveis.OK
Valeu
Abraços
Cara é o seguinte...
Quando o combustivel acaba ele para de uma vez e naum fica engasgando, na minha opinião o combustivel que você colocou naum era tão bom assim o que faz com que o carro comece a falhar ou pode ser sujeira que fica no fundo do tanque.
Entaum ai vai uma dica:
Nunca deixe o combustivel chegar ao fim para depois abastecer e procure colocar gasolina ou alccool em postos confiáveis.OK
Valeu
Abraços
-
- Membro
- Carro:
no meu gol cl 1.6, aconteceu a mesma coisa, coloquei gasolina num posto qualquer e me lasquei, o carro ficou engasgando, cara fiquei com tanta raiva, o carburador ficou sujo, ocarro morrendo, então joguei um aditivo no tanque ai melhorou, mas vou fazer uma limpeza no carbura, troca o kit e tal, ai sim vai ficar louco.
não troco, não dou, não vendo, porém meu gol quadrado não me deixa no veneno.