Ajuda Pandoo Power

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Ajuda Pandoo Power

Mensagem por matheuspereira »

Tudo bem pessoal venho pedir ajuda de vcs instalei um Pandoo Power no meu gol
Motor 1.8 pistão 0,50

comando 049G

bomba Blazer v6

bicos do astra gasolina (não e do flex) era o unico que tinha no momento

dosador original

queria pedir a ajuda dos mais entendidos com o acerto algumas dicas de ponto etc...

meu mapa no momento ate ta legal mas sai pra estrada e de final ando menos que o bura e quando ta a 100 do acelerador a sonda zera os bicos ficam injetão em torno de 7.00ms
picos de 14.00ms na aceleração rapida n sei se isso e muito ou pouco configurei para bico de baixa vazão map começa em 1.88ms ate -0.50 depois sobe 2.88ms 3.50ms e o ultima em 0.10 ta com 5.00ms alguem podia me ajudar a lenta na fase fria ta ruim ele ta com aqueles ajustes de mapa basico na temperatura axo que frio ele corrige +40% se alguem puder me ajudar eu fico grato
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por João Victor AP »

matheuspereira escreveu:Tudo bem pessoal venho pedir ajuda de vcs instalei um Pandoo Power no meu gol
Motor 1.8 pistão 0,50

comando 049G

bomba Blazer v6

bicos do astra gasolina (não e do flex) era o unico que tinha no momento

dosador original

queria pedir a ajuda dos mais entendidos com o acerto algumas dicas de ponto etc...

meu mapa no momento ate ta legal mas sai pra estrada e de final ando menos que o bura e quando ta a 100 do acelerador a sonda zera os bicos ficam injetão em torno de 7.00ms
picos de 14.00ms na aceleração rapida n sei se isso e muito ou pouco configurei para bico de baixa vazão map começa em 1.88ms ate -0.50 depois sobe 2.88ms 3.50ms e o ultima em 0.10 ta com 5.00ms alguem podia me ajudar a lenta na fase fria ta ruim ele ta com aqueles ajustes de mapa basico na temperatura axo que frio ele corrige +40% se alguem puder me ajudar eu fico grato
Boa Tarde !

Amigo, fica um pouco complicado poder te ajudar a ajustar sua Pandoo apenas com valores de Sonda, MAP, Ponto, etc, pois, tudo deve ser bem estudado, e não no "achômetro", porque qualquer alteração errada nos mapas poderá trazer problemas.

E eu também não entendo muito sobre acerto de injeção programável.
Nunca mechi com acerto, alteração de valores de FuelTech ou Pandoo.

Em Fóruns de preparação tem vários mapas que o pessoal posta.
Nesses mapas pode ter alguns valores que poderão servir como base (usar como base, e não colocar os valores iguais) com isso você vai acertando conforme o funcionamento e resposta da sua injeção.

Abraço !
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por matheuspereira »

nenhum motor é igual o outro sei disso moito bem mas ate agora n axei nada para tirar como base em nenhum forum ja procurei muito queria apenas uma base para ter de onde partir então peço ajuda aqueles que ja mexerão com programavel para apenas ter uma base para mim poder começar queria saber tmbm qual o valor da sonda narrow e se alguem ja uso o condicionador de sonde wide da ODG se é bom pois ja to pensando em colocar ele ja vi muita gente fala que o acerto fica muito melhor e muito mais facil
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por matheuspereira »

alguem ?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por João Victor AP »

matheuspereira escreveu:nenhum motor é igual o outro sei disso moito bem mas ate agora n axei nada para tirar como base em nenhum forum ja procurei muito queria apenas uma base para ter de onde partir então peço ajuda aqueles que ja mexerão com programavel para apenas ter uma base para mim poder começar queria saber tmbm qual o valor da sonda narrow e se alguem ja uso o condicionador de sonde wide da ODG se é bom pois ja to pensando em colocar ele ja vi muita gente fala que o acerto fica muito melhor e muito mais facil
Nunca mechi com acerto de Injeção Programável !
Você deve pedir ajuda a quem já mecheu com acerto e entende !
Pesquisando em fóruns de Preparação você encontrará mapas, nesses em fóruns voltado para a preparação de motores tem mapas de Pandoo !
Pesquisando aqui mesmo no Google Imagens, encontrei alguns !
matheuspereira
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2014, 15:50
Carro: gol gl 1.8 1992

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por matheuspereira »

tem um forum portal preparados tem bastante coisa mas eu n consigo me registrar nem entra em contato com o administrador ali tem bastante gente que conhece pelo que vi mas n consigo autentica meu registro
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por João Victor AP »

matheuspereira escreveu:tem um forum portal preparados tem bastante coisa mas eu n consigo me registrar nem entra em contato com o administrador ali tem bastante gente que conhece pelo que vi mas n consigo autentica meu registro
Estranho hein amigo :nosei:

Já tentou se registrar em outro, como o HotCampinas ????
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por bleidao »

Amigo... no seu caso será necessário procurar ajuda profissional.

Como trata-se de uma adaptação, não existe padrão para o acerto do carro.

O correto é ir a um preparador.

Abraço!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Amigo... no seu caso será necessário procurar ajuda profissional.

Como trata-se de uma adaptação, não existe padrão para o acerto do carro.

O correto é ir a um preparador.

Abraço!
Isso mesmo !
Eu concordo :good:
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Ajuda Pandoo Power

Mensagem por bleidao »

E não esqueça de nos dar um retorno.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”