[DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Rafael ht
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Mar 2010, 22:42
Carro:
Localização: londrina

[DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Mensagem por Rafael ht »

Boa tarde galera, é possível instalar o kit completo do golf 95 fluxo cruzado no motor ap 1.6 original? sem fazer adaptação, igual aos kit MI, é plug play, o kit vem com o cabeçote tb, igual esse do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... injeco-_JM
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: [DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Mensagem por GTRs84 »

Rafael ht escreveu:Boa tarde galera, é possível instalar o kit completo do golf 95 fluxo cruzado no motor ap 1.6 original? sem fazer adaptação, igual aos kit MI, é plug play, o kit vem com o cabeçote tb, igual esse do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... injeco-_JM

Não é tirar um e colocar outro, requer alguns ajustes...
Rafael ht
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Mar 2010, 22:42
Carro:
Localização: londrina

Re: [DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Mensagem por Rafael ht »

GTRs84 escreveu:
Rafael ht escreveu:Boa tarde galera, é possível instalar o kit completo do golf 95 fluxo cruzado no motor ap 1.6 original? sem fazer adaptação, igual aos kit MI, é plug play, o kit vem com o cabeçote tb, igual esse do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... injeco-_JM

Não é tirar um e colocar outro, requer alguns ajustes...


quais ajustes são necessários, os mesmo de colocar o kit do MI, qualquer mecânico faz, ou só um preparador? meu motor é um ap 1.6 gasolina, nunca foi turbo ou aspirado, pretendo deixar o motor original só gostaria de colocar uma injeção nele, ai apareceu esse kit do golf, sera que vale a pena?? valeu parceiro!
Rafael ht
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Mar 2010, 22:42
Carro:
Localização: londrina

Re: [DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Mensagem por Rafael ht »

alguém ai que tentou ou colocou o cabeçote e injeção inteira do golf 95 no quadrado????
Rafael ht
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Mar 2010, 22:42
Carro:
Localização: londrina

Re: [DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Mensagem por Rafael ht »

caramba, pessoal aqui não rola dar uma ajuda pelo que vi, a injeção seria meu primeiro passo para reforma do quadrado, posteriormente iria instalar o ar e direção que recentemente adquiri, estava até pensando em fazer um tópico da instalação do ar passo a passo p o pessoal q esta montando um ar condicionado, mas pelo que vi o pessoal não tem muito interesse em ajudar, uma pena, valeu pessoal vou tentar montar a injeção assim mesmo.
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: [DÚVIDAS] kit de Injeção do golf 95 fluxo cruzado

Mensagem por GTRs84 »

Rafael ht escreveu:caramba, pessoal aqui não rola dar uma ajuda pelo que vi, a injeção seria meu primeiro passo para reforma do quadrado, posteriormente iria instalar o ar e direção que recentemente adquiri, estava até pensando em fazer um tópico da instalação do ar passo a passo p o pessoal q esta montando um ar condicionado, mas pelo que vi o pessoal não tem muito interesse em ajudar, uma pena, valeu pessoal vou tentar montar a injeção assim mesmo.
Eu respondo tantos tópicos que fico meio perdido cara...não é má vontade!
Tem muito gol quadrado com fluxo cruzado, inclusive aqui no forum!
Precisa de um ajuste num canal de lubrificação do cabeçote, eu não sei exatamente como é, mas não dá pra pegar e montar! Alguns blocos de AP mais modernos não precisa esse ajuste...
Dá uma procurada no google ou manda uma MP pro user Lupi Stertz, ele fez no dele...
Abraço
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”