DVD retratil.

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Vascon
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:54
Carro: Gol 90 GL 1.8 Álcool

DVD retratil.

Mensagem por Vascon »

Fala ai galera, bom dia, esse é meu primeiro post aqui no CdGQ, espero não estar postando em lugar errado !

É o seguinte, eu tenho um Gol GL 1990, e gostaria de colocar DVD retrátil nele, sei que precisa ser feito algo como uma moldura de madeira, mas não sei como se faz, nem da onde tirar as medias, nem nada, alguém já fez ai ?? Se sim, poderia mostrar fotos, ou um tutorial de como fazer ? Agradeceria muito !

(lembrando que quero manter a originalidade do carro, nada de 6x9 no tampão, nem cortar painel para adaptação do dvd..)

No caso de o retrátil ficar feio (muito pra fora), eu tenho um outro projeto de som na cabeça, me digam o que acham.

DVD 1 din Pioneer DVH 8680AVBT - (comprar)
Kit 2 vias bravox cs60b nas portas dianteiras (tweeters no painel), um par de 4x6 nas laterais do porta malas (local original do carro) - (comprar)
1 módulo hbuster HBM T-201 2 canais 150 RMS pra tocar o kit 2 vias - (já tenho)
1 Módulo stetsom cl950 pra tocar os 4x6 - (já tenho)
1 Sub no porta malas (não sei marca nem potencia dela) - (já tenho)

O que acham ? ficaria bom ? Mudariam alguma coisa ? Tenho 1000 reais pra investir, desses 1000 será tirado o valor do player, kit 2 vias, e par de 4x6.

E ai ? o que acham ?
Editado pela última vez por Vascon em 13 Mai 2014, 17:04, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 385
Registrado em: 24 Nov 2012, 11:24
Carro:

Re: DVD retratil.

Mensagem por Buenocdgq »

Coloca um par de 4 ou 5 polegadas, não me recordo, no painel do carro, ele tem local para instalação, não é adaptação.
Já tive carro com som no porta mala e nos forros de traz, mas senti falta do som na frente, aí instalei dois no forro de porta (o meu é paralelo haha') e aí ficou do meu agrado, sei lá, é uma opinião né rs'
Vascon
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:54
Carro: Gol 90 GL 1.8 Álcool

Re: DVD retratil.

Mensagem por Vascon »

Eu acho que na frente, o kit 2 vias da conta do recado, a minha dúvida é se não vai ficar pouco som na parte de trás do carro, porque pelo que andei pesquisando, o par de 4x6 mais "forte" é o da bravox de 60 rms o par .... me corrijam se eu estiver enganado !
Vascon
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:54
Carro: Gol 90 GL 1.8 Álcool

Re: DVD retratil.

Mensagem por Vascon »

e ai galera ... ninguém ?
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”