[APRESENTAÇÃO] Gol CL 89 Prata

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Guicpv
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2013, 21:08
Carro: Gol CL

[APRESENTAÇÃO] Gol CL 89 Prata

Mensagem por Guicpv »

Eae galera,
Meu nome é Guilherme tenho 23 anos e sou de Caçapava interior de SP..

Tenho um gol cl 89 prata que peguei a mais ou menos um mês, sempre quis ter um quadradinho mas não dava certo, por fim vendi um golf 2000 que tinha e aproveitei e comprei o que eu realmente queria :yahoo:
Conheci o forum pela net mesmo procurando informações para o carro..
Assim que possível posto as fotos dele.

Abraços.


Foto:
Imagem
Editado pela última vez por Guicpv em 23 Nov 2013, 19:40, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
jbarbosa
Membro
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jun 2013, 12:43
Carro: Gol CL 1.6 AP 1989

Re: [APRESENTAÇÃO] Gol CL 89

Mensagem por jbarbosa »

Fala Brother... Bem Vindo ae...

Olha la então temos um carro do mesmo ano e modelo rs, e o meu ta na pintura, indo pra prata, vai fica Gemeos hahahaha!
Então mano, aqui é muito bom, sempre você acha uma resposta pra tudo, o chat é otimo todo ajudam e interagem.

e mano dificil nao amar o Gol [ ], eu tenho o meu faz uns 5 meses, amo ele cada dia mais hahaha
parabens pelo sonho

espero pra ver as fotos mano :D
não esqueça de ler as regras do Fórum

abraço
"Pequenos gestos fazem um grande homem, mais pequenos motores nunca farão um grande carro!"
Se fosse para economizar eu andava a pé.

https://imageshack.com/user/Ballttazar
Avatar do usuário
SmallHero
Membro
Membro
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:34
Carro: Gol CL89/GL91

Re: [APRESENTAÇÃO] Gol CL 89

Mensagem por SmallHero »

kkk realmente os quadrados são fogo paixao a primeira volta , to com um gti cheio de problemas as vezes desanima mas só ver ele com aquele ronquinho nervoso :twisted: ja anima de novo , fora o pessoal elogiando , não adianta um quadrado bem cuidado rouba cena onde estiver! :lol:
Gol 89 Devagar & Sempre , assim vencerá a Corrida.
Avatar do usuário
Guicpv
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2013, 21:08
Carro: Gol CL

Re: [APRESENTAÇÃO] Gol CL 89

Mensagem por Guicpv »

SmallHero escreveu:kkk realmente os quadrados são fogo paixao a primeira volta , to com um gti cheio de problemas as vezes desanima mas só ver ele com aquele ronquinho nervoso :twisted: ja anima de novo , fora o pessoal elogiando , não adianta um quadrado bem cuidado rouba cena onde estiver! :lol:
Sim, mas não pode desaminar né são coisas que acontecem...
com calma a gente vai acertando nossos quadradinhos e com certeza é destaque onde passa!!! :D


jbarbosa escreveu:Fala Brother... Bem Vindo ae...

Olha la então temos um carro do mesmo ano e modelo rs, e o meu ta na pintura, indo pra prata, vai fica Gemeos hahahaha!
Então mano, aqui é muito bom, sempre você acha uma resposta pra tudo, o chat é otimo todo ajudam e interagem.

e mano dificil nao amar o Gol [ ], eu tenho o meu faz uns 5 meses, amo ele cada dia mais hahaha
parabens pelo sonho

espero pra ver as fotos mano :D
não esqueça de ler as regras do Fórum

abraço
Valeu..
ae sim, o meu esta precisando de um banho de tinta também, algumas partes estão com a pintura queimada. Mas já já dou um jeito nisso..

Abraços
Imagem
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”