[SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

[SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Léx 777 »

Não sei eu estava pensando que seria legal ter uma área destinada a falar sobre SOM.
Neste tópico poderia ensinar a fazer caixa selada, pezinho, tampão, laterias e etc, tdo q envolva part de madeira e fibra.
teria também dicas de aparelhos de boa qualidade, com preços acessivéis.

bom essa seria minha sugestão pra ser implantada no nosso clube.

falow
Avatar do usuário
Angelo Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Mar 2009, 13:15
Carro:
Localização: sao paulo

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Angelo Luiz »

opa apoiado

estava procurando informaçoes sobre um conjunto de som legal para o meu quadrado e nao achei..
estava vindo até aqui para pedir tambem um topico para som

vllww
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Fábio Vinícius »

Fala galera....pelo jeito ninguem esta olhando o forum direito né...nem usando a ferramenta pesquisar...rsrsrs

Segue link pessoall....

http://www.golquadrado.com.br/forum/viewforum.php?f=7


Abraço
Avatar do usuário
Angelo Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Mar 2009, 13:15
Carro:
Localização: sao paulo

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Angelo Luiz »

opa vinicius venho pedir desculpa antes de dar outra sugestao vou pesquisar direito e aprender a procurar melhor vlww
e mais uma vez desculpa
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Fábio Vinícius »

Relaxa Angelo Luiz,

Precisa pedir desculpas não...o forum é pra isso mesmo aprender cada vez mais...

QQ duvida pode nos procurar que sempre auxiliamos.

Abraço
Avatar do usuário
Jefferson S.M
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jul 2011, 18:26
Carro:

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Jefferson S.M »

Fábio Vinícius escreveu:Relaxa Angelo Luiz,

Precisa pedir desculpas não...o forum é pra isso mesmo aprender cada vez mais...

QQ duvida pode nos procurar que sempre auxiliamos.

Abraço
Vinicius, sabe por que os kra num tão achando a area destinada ao som aq no forum,temos que colocar mais em evidencia som automotivo,la esta duvidas.......etc e por ultimo Som........Fka a dica ai.......
Vlw...............Ah e eu tive observando o Forum dos manos lah de MG o deles tem icones nos tópicos facilita pra caramba e dah um charme na interface da pagina,como agente pode fz isso ai?:
Fica Com DEUS,Man........
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Léx 777 »

Jefferson S.M escreveu:
Fábio Vinícius escreveu:Relaxa Angelo Luiz,

Precisa pedir desculpas não...o forum é pra isso mesmo aprender cada vez mais...

QQ duvida pode nos procurar que sempre auxiliamos.

Abraço
Vinicius, sabe por que os kra num tão achando a area destinada ao som aq no forum,temos que colocar mais em evidencia som automotivo,la esta duvidas.......etc e por ultimo Som........Fka a dica ai.......
Vlw...............Ah e eu tive observando o Forum dos manos lah de MG o deles tem icones nos tópicos facilita pra caramba e dah um charme na interface da pagina,como agente pode fz isso ai?:
Fica Com DEUS,Man........

O Fabio foi mal, me desculpa mas não querendo justificar mas já justificando o que o o Jeferson comentou é verdade.
Tipo se colocar em um local em mais evidência facilitará muito. Mas não to reclamando não estou apenas sugerindo, quero q saiba q gosto muito do Clube, achei q ficou muito bom essas melhoras q vem ocorrendo, parabéns pela sua gestão.
Avatar do usuário
Jefferson S.M
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jul 2011, 18:26
Carro:

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Jefferson S.M »

Léx 777 escreveu:
Jefferson S.M escreveu:
Fábio Vinícius escreveu:Relaxa Angelo Luiz,

Precisa pedir desculpas não...o forum é pra isso mesmo aprender cada vez mais...

QQ duvida pode nos procurar que sempre auxiliamos.

Abraço
Vinicius, sabe por que os kra num tão achando a area destinada ao som aq no forum,temos que colocar mais em evidencia som automotivo,la esta duvidas.......etc e por ultimo Som........Fka a dica ai.......
Vlw...............Ah e eu tive observando o Forum dos manos lah de MG o deles tem icones nos tópicos facilita pra caramba e dah um charme na interface da pagina,como agente pode fz isso ai?:
Fica Com DEUS,Man........

O Fabio foi mal, me desculpa mas não querendo justificar mas já justificando o que o o Jeferson comentou é verdade.
Tipo se colocar em um local em mais evidência facilitará muito. Mas não to reclamando não estou apenas sugerindo, quero q saiba q gosto muito do Clube, achei q ficou muito bom essas melhoras q vem ocorrendo, parabéns pela sua gestão.
Não meu, nem esquenta, quando eu entrei aq faz pouco tempo...hehehe,os Brother's dexam claro que todas as duvidas geram sugestoes e melhorias para nós mesmos,duas cucas pensam melhor do que uma.........imagina milhares entaum toda sugestão e duvidas são bem vindas....afinal perfeição naum existe apenas tentamos chegar perto dela.
Mas na minha opinião O FORUM é PERFEITO MEMO.........aprendo pra caracas.......
Falou man...........
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [SUGESTÃO] tópico sobre som, tampão, caixa, aparelhagem

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa galera...otimas dicas...e como sempre falo...sempre muito bem vindas....as vezes detalhes passa despercebidos por nos, mas sempre que poderem nos axuliar nisso agradecemos. Vou olha oque pode ser melhorado nisso.
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”