RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1375
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:50
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes

Re: [Duvida] Chicote da Injeção 90% AVB

Mensagem por Perera »

choi87 escreveu:Que isso... o negocio é abandonar o carbura kkkkkkkkkkkk isso que importa rs...

Eu fiz cagada pra $@#:* também, o nichete deu uma força, o Allan além de muita dicas ainda trocou o modulo comigo...

Jaja ta andando a ratueira..rs..
Perera escreveu:AE galera agradeço a todos que me deram uma força aqui valew mesmo

principalmente ao choi que veio até em minha casa me da uma força...testou o chicote e realmente é AVB

Agora tenho que arrumar outro modulo porque esse aqui o choi testou no carro dele e não funcionou..;
Valew galera .....abraço
Concerteza kkkkkkkk
cagada é normal tem que fazer pra aprender kkkkk
só não sei quanto tempo..... mais logo mais a ratueira vai estar andando por ai kkkkkkk
Avatar do usuário
bobgti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 860
Registrado em: 24 Nov 2010, 10:49
Carro: Gol CL 1.8 MI 91Azul
Localização: SANTARÉM - PARÁ

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por bobgti »

Perera escreveu:
bobgti escreveu:Po legal perera, o modulo e mais facil acha do q o chicote, mas ae a parada da bobina e dois ou tres fios?
Eai bob....o modulo é facil achar o foda é comprar as coisas e vir com defeito, mas bola pra frente e vamu injeta a goleta....
a bobina é 2 Fios....
o cara que vendeu o kit pro cara que peguei é uma mula, mandou aquele modulo preto que deve ser de cambio de audi e a bobina 3 fios errado
vou tentar ver com ele na onde ele comprou e tentar trocar o modulo se não der certo compro outro....
Valew pela força
abraço
Blz parça, precisando tamo ai :y:
Imagem

Gol CL 91 1.8 Mi AP Azul - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23078
Astra 09 2.0 + Eibach + 17" bmw
Daniloboi
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2013, 17:57
Carro:

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Daniloboi »

Meu querido to com uma duvida.. meu carro é MI tbm só qe deu um b.o, derreteu um fio tava ligado no positivo pós chave perto do comutador de partida. Abri o chicote e achei o dito cujo. olhei em suas foto e vi qe seu chicote tem ele tbm. Voce sabe onde são conectados ? só derreteu ele, meu carro parou bomba, bobina e nao volta nem a base de reza.. se puder me ajudar.. Obrigado

Imagem

Imagem
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1375
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:50
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Perera »

Daniloboi escreveu:Meu querido to com uma duvida.. meu carro é MI tbm só qe deu um b.o, derreteu um fio tava ligado no positivo pós chave perto do comutador de partida. Abri o chicote e achei o dito cujo. olhei em suas foto e vi qe seu chicote tem ele tbm. Voce sabe onde são conectados ? só derreteu ele, meu carro parou bomba, bobina e nao volta nem a base de reza.. se puder me ajudar.. Obrigado

Imagem

Imagem
Pra te falar a verdade to entrando no mundo da injeção agora, mas pelo que me falaram ate agora esse fio ai não seria ligado em lugar nenhum
Mas manda uma MP pro Choi ou pros caras que me deram uma força aqui no topico que concerteza eles vão te ajudar...
Vc ja viu o rele do modulo se não queimou? ou ate mesmo o modulo?
Daniloboi
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2013, 17:57
Carro:

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Daniloboi »

Perera escreveu:
Daniloboi escreveu:Meu querido to com uma duvida.. meu carro é MI tbm só qe deu um b.o, derreteu um fio tava ligado no positivo pós chave perto do comutador de partida. Abri o chicote e achei o dito cujo. olhei em suas foto e vi qe seu chicote tem ele tbm. Voce sabe onde são conectados ? só derreteu ele, meu carro parou bomba, bobina e nao volta nem a base de reza.. se puder me ajudar.. Obrigado

Imagem

Imagem
Pra te falar a verdade to entrando no mundo da injeção agora, mas pelo que me falaram ate agora esse fio ai não seria ligado em lugar nenhum
Mas manda uma MP pro Choi ou pros caras que me deram uma força aqui no topico que concerteza eles vão te ajudar...
Vc ja viu o rele do modulo se não queimou? ou ate mesmo o modulo?
Testei sim cara, maior dor de cabeça, só ele derreteu.. fiz motor inteiro não andei 10 km deu esse B.O ai :/
Avatar do usuário
choi87
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:55
Carro:
Localização: São Paulo

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por choi87 »

Eu não faço a menorrrrrrrr ideia de onde são esses fios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... chutando, diria que são do alternador, porque no mesmo chicote do Perera, tem o cabo do marcador de temperatura do painel e do velocimetro, chutando eu diria que é do marcador de carga do alternador ou até mesmo do controle de aceleração para quando se liga o A/C, teria que pegar o chicote e seguir para ver se vão ate o conector do módulo, e se for, ver no esquema do AVB.

Foi mau não poder ajudar :S
Daniloboi escreveu:
Perera escreveu:
Daniloboi escreveu:Meu querido to com uma duvida.. meu carro é MI tbm só qe deu um b.o, derreteu um fio tava ligado no positivo pós chave perto do comutador de partida. Abri o chicote e achei o dito cujo. olhei em suas foto e vi qe seu chicote tem ele tbm. Voce sabe onde são conectados ? só derreteu ele, meu carro parou bomba, bobina e nao volta nem a base de reza.. se puder me ajudar.. Obrigado

Imagem

Imagem
Pra te falar a verdade to entrando no mundo da injeção agora, mas pelo que me falaram ate agora esse fio ai não seria ligado em lugar nenhum
Mas manda uma MP pro Choi ou pros caras que me deram uma força aqui no topico que concerteza eles vão te ajudar...
Vc ja viu o rele do modulo se não queimou? ou ate mesmo o modulo?
Testei sim cara, maior dor de cabeça, só ele derreteu.. fiz motor inteiro não andei 10 km deu esse B.O ai :/
Imagem
Parati 1.6i
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por AlexNichele »

Eae, gurizada?! Tudo numa boa?

Todo mundo feliz com seus injetados?! Tomara!

Ando afastado, mas cheio de bronca pra resolver... a história é longa...

Abraço a todos,

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
choi87
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:55
Carro:
Localização: São Paulo

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por choi87 »

Eita, que em 2014 vai aparecer uma goleta polida, injetada e barulhenta hein...rs...
Imagem
Parati 1.6i
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1375
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:50
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Perera »

choi87 escreveu:Eita, que em 2014 vai aparecer uma goleta polida, injetada e barulhenta hein...rs...
Se Deus quiser rsrsrrsrsr, não aguento mais ficar sem carro kkk
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por AlexNichele »

Tá... eae??? Qual era a zica que estava trancando a montagem?! heheheheh

Pelo tempo que o post tá parado, e o "resolvido", denota que houve solução. O abobado aqui que não conseguiu encontrar a msg que dizia a solução.

[]´s

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
choi87
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:55
Carro:
Localização: São Paulo

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por choi87 »

Boa kkkkk...
Imagem
Parati 1.6i
Caio alexandre alves correa
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2016, 11:19
Carro: gol quadrado

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Caio alexandre alves correa »

Acabei comprando uma injeção 4 pontos, veio com o módulo iaw 1avb , mas o chicote veio todo cortado ..... preciso de um novo mas não acho, alguém tem ideia de onde eu possa arrumar esse chicote completo?
Avatar do usuário
choi87
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:55
Carro:
Localização: São Paulo

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por choi87 »

Tem um kit perto de casa, mas o dono não vende nada separado man... meu carro pegou enchente na garagem de casa :( agora está tudo falhando, chicote da injeção, chicote do carro, caixa de fusíveis já era...


Caio alexandre alves correa escreveu:Acabei comprando uma injeção 4 pontos, veio com o módulo iaw 1avb , mas o chicote veio todo cortado ..... preciso de um novo mas não acho, alguém tem ideia de onde eu possa arrumar esse chicote completo?
Imagem
Parati 1.6i
Caio alexandre alves correa
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2016, 11:19
Carro: gol quadrado

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Caio alexandre alves correa »

[quote="choi87"]Tem um kit perto de casa, mas o dono não vende nada separado man... meu carro pegou enchente na garagem de casa :( agora está tudo falhando, chicote da injeção, chicote do carro, caixa de fusíveis já era...



Caramba!! ai tem que fazer uma analise do que ainda presta, pq trocar tudo sai caro, não é?
Só oque eu sei é que esse cabo quem produzia era a Magneti Marelli... ai encontrei o esquema.

Sistema iaw 1avb

Até entendo um pouco de elétrica, o problema é o trabalho todo pra fazer esse cabo. :son:
Vou ver se encontro ele já meia boca em algum desmanche, pq refazer só usando os conectores leva muito tempo e como tenho gêmeos de 1 e 3 meses (um casal) não tenho tempo pra desgrudar o olho deles. :D
Avatar do usuário
choi87
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:55
Carro:
Localização: São Paulo

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por choi87 »

Leva tempo mesmo, o meu estava todo ferrado, ai cortei e refiz do zero, agora como não encontro nenhum a um preço acessível vou acabar fazendo outro.

Caio alexandre alves correa escreveu:
choi87 escreveu:Tem um kit perto de casa, mas o dono não vende nada separado man... meu carro pegou enchente na garagem de casa :( agora está tudo falhando, chicote da injeção, chicote do carro, caixa de fusíveis já era...



Caramba!! ai tem que fazer uma analise do que ainda presta, pq trocar tudo sai caro, não é?
Só oque eu sei é que esse cabo quem produzia era a Magneti Marelli... ai encontrei o esquema.

Sistema iaw 1avb

Até entendo um pouco de elétrica, o problema é o trabalho todo pra fazer esse cabo. :son:
Vou ver se encontro ele já meia boca em algum desmanche, pq refazer só usando os conectores leva muito tempo e como tenho gêmeos de 1 e 3 meses (um casal) não tenho tempo pra desgrudar o olho deles. :D
Imagem
Parati 1.6i
Caio alexandre alves correa
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2016, 11:19
Carro: gol quadrado

Re: RESOLVIDO Chicote da Injeção AVB

Mensagem por Caio alexandre alves correa »

[quote="choi87"]Leva tempo mesmo, o meu estava todo ferrado, ai cortei e refiz do zero, agora como não encontro nenhum a um preço acessível vou acabar fazendo outro.


O problema maior não era nem fazer copiando, é que o cara de quem peguei resolveu cortar tudo mesmo, acho que foi preguiça de tirar, vou continuar procurando.... se não encontrar faço um do zero. :son:
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”