Boa tarde pessoal!
Então, eu possuo uma Parati e eu já troquei praticamente todos componentes da suspensão como amortecedor, molas, coxim, bandejas, pivo e etc, entretanto, eu não mexi na parte do quadro de suspensão e eu sinto que o carro não esta na mão, parece que tem coisa solta na suspensão, existe alguma forma de eu verificar se é necessário trocar as buchas do quadro, ou até o mesmo?
Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
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- João Victor AP
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
O Quadro de suspensão/Agregado/Travessa... você não precisa tricar ele jamais, é uma peça feita para durar.
É necessário trocá-la só se ela trincar, ou se acontecer um grave acidente um grande impacto na suspensão e o agregado quebrar.
As buchas, é só verificá-las.
Mas chega um ponto, que tem que trocá-las mesmo.
Se você está com o carro a um bom tempo, e nunca trocou, e nota que a suspensão está ruim, já é bom trocar os coxins do agregado, buchas da balança, os pivôs.
É necessário trocá-la só se ela trincar, ou se acontecer um grave acidente um grande impacto na suspensão e o agregado quebrar.
As buchas, é só verificá-las.
Mas chega um ponto, que tem que trocá-las mesmo.
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
Entendi, peguei ela a um ano, estava cheia de gambiarras e coisa para fazer, tenho certeza que talvez nunca foi trocado, eu já troquei as bandejas e pivos, falta mesmo trocar essas buchas, você sabe me dizer se compensa mais as buchas da axios ou em pu??João Victor AP escreveu:O Quadro de suspensão/Agregado/Travessa... você não precisa tricar ele jamais, é uma peça feita para durar.
É necessário trocá-la só se ela trincar, ou se acontecer um grave acidente um grande impacto na suspensão e o agregado quebrar.
As buchas, é só verificá-las.
Mas chega um ponto, que tem que trocá-las mesmo.
Se você está com o carro a um bom tempo, e nunca trocou, e nota que a suspensão está ruim, já é bom trocar os coxins do agregado, buchas da balança, os pivôs.
- JCX
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
Amigo, axios é marca boa pode confiar, agora se vc não quiser trocar nunca mais as buchas do quadro opte por PU, a durabilidade é muito, mais muito maior.
O grande problema é o preço.
Dê uma olhada nas buchinhas da barra de direção, com o tempo elas gastam, aí vc troca toda a suspensão e mesmo assim o carro parece que não consegue andar em linha reta, hora puxa para um lado, hora puxa para o outro.
O grande problema é o preço.
Dê uma olhada nas buchinhas da barra de direção, com o tempo elas gastam, aí vc troca toda a suspensão e mesmo assim o carro parece que não consegue andar em linha reta, hora puxa para um lado, hora puxa para o outro.
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- João Victor AP
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
Opte por usar buchas da Axios ou Vibrasil... são as distribuidoras de buchas e coxins para a VW.TheForrest escreveu: Entendi, peguei ela a um ano, estava cheia de gambiarras e coisa para fazer, tenho certeza que talvez nunca foi trocado, eu já troquei as bandejas e pivos, falta mesmo trocar essas buchas, você sabe me dizer se compensa mais as buchas da axios ou em pu??
Você pode optar por buchas e coxins de PU, assim como o JCX disse, mas esteja ciente que o carro irá ficar muito mais duro que o normal, eu não curto o carro com buchas de PU por isso... fica muuuito, muito duro mesmo !
Mas aí... você que sabe !
Abraço !
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
Etendido pessoal, eu havia escuto falar sobre PU ser dura mesmo, se for necessário a troca, vou de Axios mesmo, obrigado a todos pelas respostas.
- João Victor AP
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
Por nada !TheForrest escreveu:Etendido pessoal, eu havia escuto falar sobre PU ser dura mesmo, se for necessário a troca, vou de Axios mesmo, obrigado a todos pelas respostas.
Estaremos sempre dispostos a ajudar !
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Re: Quadro de Suspensão - Parati GLS 1991
O quadro de suspensão só se deve trocar se o mesmo empenar ou trincar por algum motivo.
As buchas dele são para trocar.
As buchas dele são para trocar.
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