Dúvida com suspensão do Goleta GL 87

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Dias Jonas Adriano
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2013, 17:39
Carro: Gol GL 1987

Dúvida com suspensão do Goleta GL 87

Mensagem por Dias Jonas Adriano »

[img]<a%20href="http://pt-br.tinypic.com?ref=301nad3"%2 ... nyPic"></a>[/img]

Fala, pessoal, beleza?
Seguinte: Estou restaurando um Gol GL 1987 e comprei um jogo de rodas do VW Passat CC 2013, aro 17, furação 4x100 e gostaria de saber o que devo fazer com a suspensão para o pneu não ficar pegando nos paralamas traseiros, eu já rebati os mesmos, só que mesmo assim eu acho que vai pegar, a suspensão ainda é original, mas eu pretendo dar uma leve rebaixada nele, não socar no chão, deixar de um jeito que o paralama não cubra o pneu e muito menos fique pegando. Obrigado à todos! :good:
Editado pela última vez por Dias Jonas Adriano em 07 Abr 2017, 16:53, em um total de 2 vezes.
muriloAP
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2016, 08:32
Carro: Gol GL 1987 1.6 AP

Re: Dúvida com suspensão do Goleta GL 87

Mensagem por muriloAP »

faz ponta-de-eixo na traseira pois você centralizará a roda sem precisar mexer no eixo e rebaixarás com o mesmo conforto[que já é ruim]. Para não pegar nos para-lamas faz off-set da roda botando ela para dentro. Você vacilou ao comprar a roda pois comprando para manter o mesmo diâmetro das 175/70R13 seria: tala 6[no mercado tem mais é 7], off-set 38[tem mais é 40] e 4x100 e não afetaria em NADA!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Dúvida com suspensão do Goleta GL 87

Mensagem por João Victor AP »

O jeito é rebater bem os para-lamas, e escolher bem o perfil do pneu para não pegar.
gabrielg267
Membro
Membro
Mensagens: 212
Registrado em: 24 Jan 2017, 14:21
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Localização: Barretos - SP

Re: Dúvida com suspensão do Goleta GL 87

Mensagem por gabrielg267 »

Dias Jonas Adriano escreveu:[img]<a%20href="http://pt-br.tinypic.com?ref=301nad3"%2 ... nyPic"></a>[/img]

Fala, pessoal, beleza?
Seguinte: Estou restaurando um Gol GL 1987 e comprei um jogo de rodas do VW Passat CC 2013, aro 17, furação 4x100 e gostaria de saber o que devo fazer com a suspensão para o pneu não ficar pegando nos paralamas traseiros, eu já rebati os mesmos, só que mesmo assim eu acho que vai pegar, a suspensão ainda é original, mas eu pretendo dar uma leve rebaixada nele, não socar no chão, deixar de um jeito que o paralama não cubra o pneu e muito menos fique pegando. Obrigado à todos! :good:
Pra baixar joga uma esportiva que desce uns centímetros! :bb:
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Dúvida com suspensão do Goleta GL 87

Mensagem por João Victor AP »

gabrielg267 escreveu:Pra baixar joga uma esportiva que desce uns centímetros! :bb:
Isso aí, abaixa em torno de 5cm.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”