[DUVIDA] Injeção Eletronica GOL GL 1.8

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
makarrao
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Mai 2015, 12:43
Carro: Gol 1.8 GL
Localização: Rio de Janeiro

[DUVIDA] Injeção Eletronica GOL GL 1.8

Mensagem por makarrao »

Bom galera eu injetei o gol gl 1.8 gasolina com injeção 4 bicos, Porem o carro está com um modulo de alcool 1AVB88AP/3R 66 1.8 alcool e está dando excesso... (normal) pois o carro é gasolina.
A questão e que eu fui numa loja e peguei um modulo 1AVB78AP/3Q 55 gasolina 1.8, assim que eu coloquei no carro e virei a chave um relé na caixa de fusíveis ficou dando estalos tec tec tec como se fosse um estabilizador de computador...
ai vem o x da questão quando foi instalado a injeção com modulo de alcool, sera que tem algum rele a mais que o de gasolina não está identificando?

ou e problema do modulo gasolina ou do relé?

da uma luz ai gente vejam se o modulo ta certo pq tem 1avb78ap tem final 1avb78ax, 1avb78aq.
Avatar do usuário
whitech
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2013, 23:07
Carro:

Re: [DUVIDA] Injeção Eletronica GOL GL 1.8

Mensagem por whitech »

Mas você consegue ligar o carro normalmente ? ando com ele e talz ?

O indicado quando se monta injeção em um carro que não é injeção original de fabrica, é montar uma placa de fusivel e rele sepada, justamente por causa disso, para organizar e identificar um problema de injeção mais rápido !
makarrao
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Mai 2015, 12:43
Carro: Gol 1.8 GL
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DUVIDA] Injeção Eletronica GOL GL 1.8

Mensagem por makarrao »

whitech escreveu:Mas você consegue ligar o carro normalmente ? ando com ele e talz ?

O indicado quando se monta injeção em um carro que não é injeção original de fabrica, é montar uma placa de fusivel e rele sepada, justamente por causa disso, para organizar e identificar um problema de injeção mais rápido !

Com o modulo a alcool que ja está ele anda "normalmente" mas com excesso embola as vezes... Já com o modulo de gasolina que eu coloquei ele liga mas embola mais que o do alcool e fica dando os tec tec tec na caixa de fusiveis algum relé fazendo isso.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”