Reforma rodas Variant II

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
victorsagae
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2013, 01:22
Carro: Saveiro 92 CL 1.6

Reforma rodas Variant II

Mensagem por victorsagae »

Salve,

meu véio quebrou o braço semana passada andando de moto e agora fica em casa o dia inteirinho vendo carro na internet. haahahahaha aí ele descobriu os eurolook e ficou louco! Rodou a região inteira aqui atrás das benditas rodas da Variant II que são 14" e por fim acabou achando por aqui mesmo. A ideia inicial era aumentar a tala, mas foi difícil achar que fizesse esse serviço aqui na região além disso não ia sair barato. Aí decidimos só reformar as rodas e deixar a borda maior.

segue fotos das rodas

Imagem


pra fazer o serviço precisamos de outro jogo de roda pra aproveitar o centro, aí o cara que vai fazer o trampo deu a dica de ir na concessionaria aqui da cidade e comprar um jogo lá, zerado, de carro de boy que tira zero e já coloca as de liga na propria concessionaria. Compramos essas rodas ZERAS, o bom é que são 5 furos, ninguém quer, não tem pra quem vender então acaba saindo mais em conta, e como só vou aproveitar as bordas foi uma mão na roda


Imagem

essa semana acho que as rodas ficam prontas e posto aqui pra vocês! tô curioso vamo ver como que vai ficar essa locura aí!

abraço!
victorsagae
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2013, 01:22
Carro: Saveiro 92 CL 1.6

Re: Reforma rodas Variant II

Mensagem por victorsagae »

ainda estamos na duvida se pintamos as rodas de prata mesmo! se alguém tiver alguma sugestão, manda bala! a saveiro é bege!
jcgq
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:12
Carro:
Localização: botucatu sp

Re: Reforma rodas Variant II

Mensagem por jcgq »

essa roda é muito loka estou procurando ja faz muito tempo e não encontro , na cor prata lunar fica legal
Avatar do usuário
Adriano Guedes
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jun 2012, 19:24
Carro: Gol Qd Ano90 GL1.8AP
Localização: Rio Grande do sul

Re: Reforma rodas Variant II

Mensagem por Adriano Guedes »

Como vai a reforma das rodas eu colocaria um cinza chumbo ou mandava cromar só a borda fica luxo cinza com borda cromada.
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”