Instavel em alta velocidade
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Instavel em alta velocidade
tenho um gol aspro 93, rebaixei 1 elo na frente e 1,5 atras, troquei todas as buchas da suspensão, eixo traseiro, agregado, mó revisão..... mas quando estou acima de 120 ele fika meio bobão ateh nas retas, ele parece que fika flutuando, já me falaram q pode ser meus pneus pois apesar de ser 195/50/15 eles são remold, será q é só isso?
Golzinho 1.6 ap Aspirado
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Opa!
Não sou nenhum expert, mas quando o meu carro começa ficar bobão é sinal que eu tenho que trocar os meus amortecedores.
Tem um teste que o pessoal faz que é baixar apoiar a mão no para-lamas/capo por exemplo e fazer força pra baixo e soltar, se o carro ficar subindo e descendo é porque o amortecedor esta ruim, mas tenho certeza que este não é o melhor teste a ser feito.
O melhor seria você levar em alguma oficina de confiança e pedir uma avaliação.
T+
Não sou nenhum expert, mas quando o meu carro começa ficar bobão é sinal que eu tenho que trocar os meus amortecedores.
Tem um teste que o pessoal faz que é baixar apoiar a mão no para-lamas/capo por exemplo e fazer força pra baixo e soltar, se o carro ficar subindo e descendo é porque o amortecedor esta ruim, mas tenho certeza que este não é o melhor teste a ser feito.
O melhor seria você levar em alguma oficina de confiança e pedir uma avaliação.
T+
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Paulynho
- Membro
- Carro:
e ai galera blz...
esses dias tava conversando sobre esse assunto com uns amigos meus aqui da minha city e todos que tem pneus remold, não só em gol, falaram a mesma coisa, até nos 100 kh 110 blz dai começa parece q vai levanta voo, dai quando passa dos 120 kh 130 kh volta ao normal... os meus tbm são remold mas na proxima vez q tiver que trocar vou por novos... o ruim é o preço... hashasahs...
abraços...
esses dias tava conversando sobre esse assunto com uns amigos meus aqui da minha city e todos que tem pneus remold, não só em gol, falaram a mesma coisa, até nos 100 kh 110 blz dai começa parece q vai levanta voo, dai quando passa dos 120 kh 130 kh volta ao normal... os meus tbm são remold mas na proxima vez q tiver que trocar vou por novos... o ruim é o preço... hashasahs...
abraços...
Gol 1.6 95
no meu gol que é bola utilizo molas cangorrun e amortecedores noopcar !
mas vou trocar pelos turbo gas ou os monroe de gas tb !
E quantos aos pneus os meus são kumho !
Pneu quanto for comprar sempre pesquise bastante a marca ! prefira os pneus de marcas não tão conhecidas mas que sejam 0 ou pneus meia vida do que remold !
Porque e foda não alinhamento e nem balanceamento dependendo do pneu !
falow
Pneu quanto for comprar sempre pesquise bastante a marca ! prefira os pneus de marcas não tão conhecidas mas que sejam 0 ou pneus meia vida do que remold !
falow
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Valeu cara,spigol escreveu:no meu gol que é bola utilizo molas cangorrun e amortecedores noopcar !
falow
Molas cangoorun, escutei o pessoal reclamar que ficava meio bobo o carro e eu não sabia que podia usar estas bolas com amortecedores preparados.
Você usa elas com amortecedores preparados ou são amortecedores da noopcar com altura normal?
T+
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Galera,
Tinha o mesmo problema, meu carro quando eu acelerava o carro flutuava a frente, pq não tinha chão, isto é mais fácil de ver nas provas de arrancada onde os carro que não tem suspensão preparada erguem a frente assim que sai.
Fiz minha suspensão na gass, onde eles trabalharam na molas mas não cortaram e reduziram o curso do amortecedor, porém mantendo ele travado.
O carro é outra coisa impressionante.
Valew!
Tinha o mesmo problema, meu carro quando eu acelerava o carro flutuava a frente, pq não tinha chão, isto é mais fácil de ver nas provas de arrancada onde os carro que não tem suspensão preparada erguem a frente assim que sai.
Fiz minha suspensão na gass, onde eles trabalharam na molas mas não cortaram e reduziram o curso do amortecedor, porém mantendo ele travado.
O carro é outra coisa impressionante.
Valew!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Msjunior46, o lado ruim de comprimir a mola é que diminui drasticamente a resistência, porque o metal foi destemperado, há causos de carros que apenas uma mola voltou ao normal com o carro em movimento depois de um tempo e o carro capotou, eu nunca vi e acho que é mentira.
Acredito que a melhor receita básica seja os amortecedores preparados e molas esportivas :love:
Acredito que a melhor receita básica seja os amortecedores preparados e molas esportivas :love:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
Aonde encontrar?
Ok, amortecedores preparados e molas esportivas, alguém poderia me mandar por MP o telefone ou endereço de algumas lojas onde encontro elas???? Sou de Sp, zona leste.
Abçs!
Abçs!