Ovo para tampar buraco no radiador?é possivel?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
Ovo para tampar buraco no radiador?é possivel?
Os cara do mythbuster(caçadores de mito), fizeram um buraco em um radiador, e acreditem ou não quebraram um ovo cru dentro do radiador, e o furo parou......olha só:
http://www.youtube.com/watch?v=TTMwLNJgRtw
http://www.youtube.com/watch?v=TTMwLNJgRtw
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- Carlos Vida
- Membro
- Carro:
puts cara! pior que é verdade, eu assiti esse dia e o "trem" funciona mesmo, pelo menos até vc chegar em uma oficina!
Clube do VolksWagen Quadrado de Bauru
Perfil do clube no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7252714849
Adeus meu voyage! agora de goleta!
Perfil do clube no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7252714849
Adeus meu voyage! agora de goleta!
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
eahuiheaiheiahuihuaeea
ta loko,....
pior é o tamanho do furo q eles fizeram!
gigante!
auaehiuaehiuhae
e o ovo tampo!!!
deve cozinhar o ovo no buraco e entupi!
mais vai fica uma nojeira!
imagina o trampo q nao vai dá pra limpa o radiador depois??
e os cara judiaro do motor msmo!!!
e nada para akele v8 meu deus!!!
heauhaeuihaeuiuae
ta loko,....
pior é o tamanho do furo q eles fizeram!
gigante!
auaehiuaehiuhae
e o ovo tampo!!!
deve cozinhar o ovo no buraco e entupi!
mais vai fica uma nojeira!
imagina o trampo q nao vai dá pra limpa o radiador depois??
e os cara judiaro do motor msmo!!!
e nada para akele v8 meu deus!!!
heauhaeuihaeuiuae
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
poutz vc me deu uma ideia showgmarchezetti escreveu:uaehuauheae, vou começar a levar ovos no carro, se caso der algum problema! :zoiu: :zoiu:
imagine se toda vez q um carro fizesse uma merda no transito, fosse recebido a ovadas? ia ser show, imagina, o kra faz a merda, e ai os outros carros começam a arremessar ovos iuhaiuahaiuhauiha
irado!
GOL GTi 89
funciona sim....o programa testou somente com o fim de dizer se funciona ou nao...e nao se vai dar dor de cabeça pra limpar o radiador ou nao...
funciona sim....e se nao tiver outro meio da pra rodar tranquilo ate uma oficina e mandar arrumar o furo e limpar o sistema.
bem melhor doq ficar parado no meio do nada ou fundir o motor por falta de agua...
funciona sim....e se nao tiver outro meio da pra rodar tranquilo ate uma oficina e mandar arrumar o furo e limpar o sistema.
bem melhor doq ficar parado no meio do nada ou fundir o motor por falta de agua...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Deve ser mentira, acho que foi só uma coincidência.
Não sou muito perito nisso, mas já aconteceu do carro do meu amigo furou o radiador (Gol 95 Bola), com o carro frio assim que da a partida começa a vazar depois de uns 4 segundos para e assim que começa a esquentar (uns 15 seg) volta a vazar novamente.
É porque com a agua fria, sem pressão e com a bomba "puxando" ela, não tem o porque vazar em um buraco pequeno, só fica molhado em volta do buraco.
Não sou muito perito nisso, mas já aconteceu do carro do meu amigo furou o radiador (Gol 95 Bola), com o carro frio assim que da a partida começa a vazar depois de uns 4 segundos para e assim que começa a esquentar (uns 15 seg) volta a vazar novamente.
É porque com a agua fria, sem pressão e com a bomba "puxando" ela, não tem o porque vazar em um buraco pequeno, só fica molhado em volta do buraco.
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
realmente tampa mais é por pouco tempo e depende muito do tamanha do furo. nao recomendo pra uso, so pra quebra galhoromarps escreveu:Deve ser mentira, acho que foi só uma coincidência.
Krl_Foose escreveu:Mas é isso mesmo, meu pai fez isso quando teve um corcel II
o radiador furou e ele usou clara de ovo... a agua cozinha a clara e tapa os buracos, só que dura alguns meses, depois tem que refazer ...kkkkkk
DURA ALGUNS MESES?!?!? :uia:
Taqueu paril... ovinho de avestruz heim!
Gol AP 1.8 CL
Insufilm
Aro 15" Futura Gominho
Lanterna traseira Fume
Parachoques pretos
Farol auxiliar
Lampadas brancas 100w
Pisca e lanterna dianteira Cristal
Insufilm
Aro 15" Futura Gominho
Lanterna traseira Fume
Parachoques pretos
Farol auxiliar
Lampadas brancas 100w
Pisca e lanterna dianteira Cristal
Re: Ovo para tampar buraco no radiador?é possivel?
Eu sei que vão me chamar de coveiro
Eu fiz isso no meu Voyage e deu certo. O furo não era no radiador e sim na bomba d'água. Mas depois de um tempo como a água fica contaminada com o restante do ovo que não precisou para tapar o furo e a água fica com um cheiro horrivel.
Eu fiz isso no meu Voyage e deu certo. O furo não era no radiador e sim na bomba d'água. Mas depois de um tempo como a água fica contaminada com o restante do ovo que não precisou para tapar o furo e a água fica com um cheiro horrivel.
- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: Ovo para tampar buraco no radiador?é possivel?
É por isso que ando com 1/2 duzia de ovo no carro, e quando o carro pifa eu jogo uns 2 ovos no bloco antes q esfria, não precisa nem de oleo e mando pra dentro. kkkkkkk, se sobrar eu coloco no radiador. :drink:
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963