Varias Duvidas????

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Renato Camargo
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2008, 10:44
Carro:
Localização: Maua -SP

Varias Duvidas????

Mensagem por Renato Camargo »

Ola rapaziada preciso muito da ajuda de voces com relaçõa a mecanica do meu carro, tenho um gol gl 92 com o motor que era a gasolina e foi mudado para alcool, foi trocado tudo feito retifica e ainda mandei preparar o cabeçote com valvulas grandes e coloquei um comando 288 e escape 4x1, minha duvida é. Posso colocar um turbo nesse carro com essa configuraçõa de motor??? qual a melhor oficina da região do abc??? uso o carro diariamente para trabalhar, e, nesse caso gostaria de saber se um carro turboalimentado exige muita manutenção e regulagem de carburador?? e viavel trocar o carburador por uma injeção eletronica??? e por fim qual seria aproximadamente o gasto com isso tudo??? Obrigado a todos
Avatar do usuário
Denis Weckerle
Membro
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 28 Set 2008, 12:03
Carro:
Localização: Blumenau

Mensagem por Denis Weckerle »

se seu motor não foi mito taxado, naun tem problema, vai ficar forte....problema msm eh o carburador, costuma desregular bastante, mas como vc falou em injeção...concerteza eh a melhor opção pra vc, inda mais q usa o carro dereto...eh muito mais facil acertar....digipulser eh mais facil de mexer q o carburador..risss
so me diz uma coisa...cm comando 288 vc usa o carro todo dia???? pois c vc deixa a lenta baixa ele fica qase morrendo por estarembaralhada, ou tenqe deixar alta, 2.500 rpm praa cima...isso parado no transito deve ser um puta consumo...rissss....ahhhh....c vc for turbinar o dimensionado sai, caso vc naun saiba...bom q pode aproveitar o resto do escapamento....um dinhero a menos pra vc morrer na hora de colocar o turbo...mais dale...turbo eh doido, imagina tu arrancando e o carro lixando...e os boy ficando de cara com os mil deles....kkkk
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”