comando 027.7: impressões

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
jeffe11
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:21
Carro:
Localização: palmas - pr

comando 027.7: impressões

Mensagem por jeffe11 »

então, coloquei o comando em meu gti 94, aproveitei e troquei os tuchos que não tinham sdo trocados quando fiz o motor, mas minha impressão nçao foi boa, parece que o carro perdeu muito torque, depois dos 4 mil rpm ele empurra melhor, mas perto dos 6 mil rpm a maisou menos uns 185, cmeça a dar falta de gasosa, e agora, como acertar a falta de gasolina em giros altos? alguem pode confirmar o numero da wolks se é mesmo o comando 027.7? peça numero 0271091017
Avatar do usuário
hugo GTi
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Nov 2008, 11:21
Carro:
Localização: Matão-SP

Mensagem por hugo GTi »

cara, eu tinha olhado p/ comprar esse comando pro meu carro tbem, no ML, tava barato até, e o vendedor disse q eu naum teria mesmo mta vantagem, colocando esse comando no meu Gti.....
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o GTi já tem esse comando com tuchos hidráulicos, muito provavelmente vc deve ter colocado um comando inferior, por isso deve estar achando o carro frouxo
shimi
Membro
Membro
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Mar 2008, 23:30
Carro:
Localização: São Paulo - Zona Sul

Mensagem por shimi »

027.7 é igual ao 49g, porem

027.7 = tuchos hidraulicos
49g = tuchos mecanicos
Keller Preparações
Avatar do usuário
goleta88
Membro
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Out 2007, 14:21
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por goleta88 »

Sera que esta falta não é justamente por ter colocado um comandinho mais "bravo"
Imagem
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

a numeração do comando está correta, porém este comando não é Volks, foi desenvolvido pela Ford para o Escort XR3 com motor AP2000 transversal, que tinha outros coletores de escape diferente do longitudinal.
O XR3 dava 116cvs enquanto o GTI dava 112cvs na mesma época 93/94.
jeffe11
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:21
Carro:
Localização: palmas - pr

Mensagem por jeffe11 »

Então, ele é original wolks, vem ate o emblema no comando, usava-se muito esse comando em motores para pistas (ap preparados), usva-se no logus wolfsburg(acho que é assim que se escreve) e no pointer gti
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

jeffe11 escreveu:Então, ele é original wolks, vem ate o emblema no comando, usava-se muito esse comando em motores para pistas (ap preparados), usva-se no logus wolfsburg(acho que é assim que se escreve) e no pointer gti
o Pointer GTi e Logus usa o mesmo motor transversal e coletores do Escort XR3, e mesmo os comandos que vinham montados no Escort XR3 vinham com o simbolo da VW...
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

Talvez vinham com símbolo Volks por que ela era responsável pela produção dos motores AP, mas o comando do XR3 foi desenvolvido pela engenharia da Ford, isso na época da Autolatina, onde as duas montadoras tinham parceiria.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”