Olá
Alguém sabe porque quando estou com a ventilação ligada sai uma bufada de ar quente de vez em quando, lógico que com a chave na posição de ar frio . . . ?????
Obrigado
Bufada de ar quente
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
rafaelmatsuki22
- Membro

- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
-
rafaelmatsuki22
- Membro

- Carro:
O meu tb acontece isso. Mesmo com o ar no frio, sai ar quente de vez em qdo (só de vez em qdo mesmo, após rodar muito, em dia quente).
Agora, tem outra ocasião que tb sai ar quente. Se o carro (motor) está DESLIGADO (por ex, cheguei num lugar onde queria, encosto o carro e desligo o motor), e eu ligo o ventilador pra dar uma refrescada, sai um puta ar quente ! Não sei o q é isso. Já troquei idéia em outro tópico, e um camarada explicou o que poderia ser. Tem até fotos. Mas não é coisa muito simples de mexer não.
Dureza..
Agora, tem outra ocasião que tb sai ar quente. Se o carro (motor) está DESLIGADO (por ex, cheguei num lugar onde queria, encosto o carro e desligo o motor), e eu ligo o ventilador pra dar uma refrescada, sai um puta ar quente ! Não sei o q é isso. Já troquei idéia em outro tópico, e um camarada explicou o que poderia ser. Tem até fotos. Mas não é coisa muito simples de mexer não.
Dureza..
GOL GL AP1.8 91, gasolina. Weber TLDZ.