[AJUDA] Água borbulhando no reservatório de água
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Água borbulhando no reservatório de água
Olá pessoal, sou novo no fórum e espero colaborar tb!
O problema é o seguinte: A mangueira da parte de cima do radiador estourou, (um "amigo" meteu o cacete no coitado) andei mais um pouco com ele na manha para chegar em casa (era madrugada, nenhuma loja aberta), no dia seguinte comprei logo as duas mangueiras, de cima e baixo do radiador, e fiz todo o procedimento de troca de água. Após isso o golzim começou a ascender a luzinha do painel, a de água, e fui ver a água tava borbulhando e vazando pela tampa. Imaginei: Cebolão. Comprei um novo na mesma temperatura. Mas mesmo assim continua todos os problemas citados. O que pode ser????VLW MESMO! (espero que a resposta não seja JUNTA DO CABEÇOTE....rs....snifff...$$$$$).
Abraços!
O problema é o seguinte: A mangueira da parte de cima do radiador estourou, (um "amigo" meteu o cacete no coitado) andei mais um pouco com ele na manha para chegar em casa (era madrugada, nenhuma loja aberta), no dia seguinte comprei logo as duas mangueiras, de cima e baixo do radiador, e fiz todo o procedimento de troca de água. Após isso o golzim começou a ascender a luzinha do painel, a de água, e fui ver a água tava borbulhando e vazando pela tampa. Imaginei: Cebolão. Comprei um novo na mesma temperatura. Mas mesmo assim continua todos os problemas citados. O que pode ser????VLW MESMO! (espero que a resposta não seja JUNTA DO CABEÇOTE....rs....snifff...$$$$$).
Abraços!
No Pain, No Gain!
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
eu sou meio leigo.. . mais o que tem haver a junta com o fato de borbulhar no reservatório?Amisterdan Moura escreveu:Sinto muito amigo... a junta ja erareza pra nao ter que plainar o cabeçote tbm.
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- andrezynho
- Membro
- Carro:
- marcello gustavo
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
ah sei lá... o negócio é dividir...Ricardo Máximo escreveu:Agora o seguinte, compre a junta nova (de aço preferencialmente) e manda a conta pro seu "AMIGO" pagar, afinal ele é seu AMIGO, e AMIGO é pra essa horas né irmão!
Abraços,
vai saber se ja tava no bico do corvo...
Vai dizer que vcs nunca pegaram nada emprestado e na sua mao quebrou?? srsrsrsr é a mesma coisa
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
- roberto95
- Membro
- Carro:
- Contato:
.
aconteceu comigo depois q troquei o celo do motor...mais nao foi junta (tambem pensei nisso)era ar no sistema,como vc trocou a mangueira e depois de colocado agua vc colocou a tampa do reservatorio...certo,entao ficou ar no sistema.faz um teste vc tira a tampa de reservatorio da agua,liga o carro e presta atençao na temperatura do carro e na mangueira de retorno do radiador(aquela pequena q sai do radiador para e vai pro reservatorio)se a mangueira nao estiver retornando agua ele vai fever...entao é so retirar o ar do sistema q volta ao normal.
faz esse teste...espero te ajudado fui.
faz esse teste...espero te ajudado fui.
Re: Água borbulhando no reservatório de água do radiador!
ve a tampa, a magueira que vc colocou, se ta perdendo agua se nao for nada disso :facada: :facada: :facada: aiGuilhermeXR escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e espero colaborar tb!
Abraços!
rapaz, eu estava a uns 160 no meu cht 1.6 quando a luz começou a piscar!!! parei o carro em um posto, olhei e a agua tinha sumido!!! porem no dia anterior eu tinha conferido a agua!!! quand tirei a agulha que verifica o oleo eu notei, o oleo estava todo cagado, amarronzado, parecia lama!!! na hora escorreu uma lagrima no meu olho, nem precisei de mecanico, eu ja sabia, junta fudi#$@%.... 200 reais de mao de obra, 100 de uma junta boa, 4 litros de oleo e o filtro novo!!! FUD&1_1
Tenha amor a vida, nao mecha no meu quadrado!!!