Ar do Logus serve no gol quadrado?

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Postal
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jul 2007, 10:30
Carro:
Localização: Belém-PA

Ar do Logus serve no gol quadrado?

Mensagem por Postal »

Olá amigos.. do clube do gol quadrado... um amigo tem o kit todo do ar condicionado do LOGUS 1.8 AP... gostaria de saber.. se esse ar vai servir no meu gol quadrado 1.8 AP ??? tipow.. quero saber antecipado.. pq ele mora no interior... ela ta pedindo 500,00 em tudo.. ele tem todas as peças.. compressor, caixa, radiador.. etc...

nao entendo nada de ar..

vale apena pegar esse AR ??? serve mesmo?? ele ta dizendo que serve.. so que to na dúvida??? vai funfar sem adaptações???

aguardo...

by Postal
Avatar do usuário
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 713
Registrado em: 18 Mar 2008, 15:27
Carro:
Localização: Fortaleza/ ce

Mensagem por Amisterdan Moura »

TEM QUE ADAPTAR MUITA COISA IRMAO, TBM NAO SOU UM GENIO NO AR,MAS A CAIXA DEVE SER DIFERENTE, O RADIADOR COM CERTEZA SIM, MAS O MAIOR MEDO É COMO ESTAO ESSAS COISAS... TIPO ROLAMENTO DO COMPRESSOR,FILTROS,RADIADOR MANGUEIRAS... SE TIVER PARADO ENTAO... NEM SE FALA, CONTAMINAÇAO DO SISTEMA DE AR CONDICIONADO POR OXIGENIO DANIFICA O SISTEMA.
ACHO QUE NAO VALE O INVESTIMENTO, PRICIPALMENTEM POR AS PEÇAS SEREM BEM CARAS SE QUISER SABER MEHOR, CONSULTA UMA LOJA DE INSTALAÇAO QUE ELE PODEM TE DAR UMA IDEIA
MELHOR PEGAR UM ZERO
Postal
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jul 2007, 10:30
Carro:
Localização: Belém-PA

Mensagem por Postal »

poxa... eu fiz um orçamento em uma loja aqui... cobraram o kit todo... já colocando no meu carro... 2.600,00.... muito caro.. e já pensou se funcionace esse kit de 500,00... vc sabe alguma distribuidora.. pra que eu consiga comprar mais barato?

o ar do meu amigo estava rodando... ele tirou o ar do carro.. nao faz mês...

abraços

by Postal
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

caraca !!! 2600 por esse preço eu peguava esse de 500 sentava com o quadrado um mes e pensava e ia adaptando até tudo ficar direitinho !!!! no meu me cobraram 3000 e ainda adaptando o radiador na minha propria caixa de ar !!! se os caras adpatam na caixa do gol mesmo pq se a gemte pensar um poquinho e meter a mão na massa não conseguimo tbm !!!! eu tentava !!!
Imagem

Foi vendido
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”