Converter para injeção eletrônica
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
Converter para injeção eletrônica
Gostaria de saber se dá pra colocar injeção eletrônica num ap carburado, quanto custa e que tipo de estabelecimento faz isso.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Opa manu blz?
Entao cara.. é o seguinte. teria como sim....
Estou passando o meu pra injeção, mas o meu é turbo. sai ainda mais caro!
VAmos lah!
Vc teria de comprar :
1 coletor de injeção MI + tbi C sensores
1 distribuidor com sensor hall
1 sonda lambda
1 flauta com bicos originais ( completa )
1 Modulo de injeção ( pode ser gasolina msm ou do flex se achar )
* chicote de injeção*
* chicote dos bicos
* de preferencia colocar um bomba eletrica
1 Bobina de MI
Nisso td vc vai gaster uns 900 a 1200 reais montado.. fika show viu
Se quiser te passo algumas ftos do meu..´só q o meu é turbo... tem mais coisas ..
Espero ter ajudado amigo , abraços
Estou passando o meu pra injeção, mas o meu é turbo. sai ainda mais caro!
VAmos lah!
Vc teria de comprar :
1 coletor de injeção MI + tbi C sensores
1 distribuidor com sensor hall
1 sonda lambda
1 flauta com bicos originais ( completa )
1 Modulo de injeção ( pode ser gasolina msm ou do flex se achar )
* chicote de injeção*
* chicote dos bicos
* de preferencia colocar um bomba eletrica
1 Bobina de MI
Nisso td vc vai gaster uns 900 a 1200 reais montado.. fika show viu
Se quiser te passo algumas ftos do meu..´só q o meu é turbo... tem mais coisas ..
Espero ter ajudado amigo , abraços
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
me passa seu email manu!!! abraços
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
fudeu tudo!!!!!
meu chicote e os sensores desse maldito Kit q eu comprei não servem pra ligar no modulo q é de outro modelo (Gol Mi 97 remapeado pra rodar no alcool)
o chicote + os sensores são para para o Gol Power 2006 FLEX e não encaixa no meu modulo! q merdaaaaaa
alguem sabe qto custa um chicote para aqueles modelos de injeção?
meu chicote e os sensores desse maldito Kit q eu comprei não servem pra ligar no modulo q é de outro modelo (Gol Mi 97 remapeado pra rodar no alcool)
o chicote + os sensores são para para o Gol Power 2006 FLEX e não encaixa no meu modulo! q merdaaaaaa
alguem sabe qto custa um chicote para aqueles modelos de injeção?
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
injeção
entao manu... to acertando meu carro num amigo, no jabaquara.. o cara é fera, não é oficininha qualquer nao...
O correto é vc da uma passada la, e conversa com ele, ou faze um contato via fone...
Trampos dos caras é frmz viu... só eles vão te falar o q vc dve ou nao .. faze pro seu carro...
O meu foi eu q montei... tp, coloquei td.. nao liguei, mas sempre com auxilio deles.. mas vo monta lah, ta fechado !!!
Oficina Racer X -
Tel 5588-0393 Rua dos Comerciários 212, jabaquara, Prox ao terminal rodoviario...
Fala com Gerson, fala pra ele que o Carlos da NET te indicou..
O correto é vc da uma passada la, e conversa com ele, ou faze um contato via fone...
Trampos dos caras é frmz viu... só eles vão te falar o q vc dve ou nao .. faze pro seu carro...
O meu foi eu q montei... tp, coloquei td.. nao liguei, mas sempre com auxilio deles.. mas vo monta lah, ta fechado !!!
Oficina Racer X -
Tel 5588-0393 Rua dos Comerciários 212, jabaquara, Prox ao terminal rodoviario...
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
Re: injeção
Valeu Carlos vou conversar la tb!Carlos Mosca escreveu:entao manu... to acertando meu carro num amigo, no jabaquara.. o cara é fera, não é oficininha qualquer nao...
Oficina Racer X -
Foi só um susto ontem, o modulo realmente encaixa sim perfeitamente no moulo! é q ele tem uma "travinha" q acabou me enganando na hora de encaixar.... UFA rssss
a TBI e os bicos são FLEX, mas o modulo e o chicote não! O modulo é pra rodar no alcool mesmo (original do carro) e o chicote é o proprio do modulo...
o q falta agora é encontrar pessoas aptas a montar essa injeção....
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
tbi flex????
estranho.. mas eu acho q unica coisa q realmente certifica q é flex, são os bicos e o módulo, d resto é td igual..... mas ta valendo!!!
precisou estamos ai
precisou estamos ai
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
então carlos, liguei la agora pela manhã, e vou te falar heim.... ta salgado o preço heim truta? de 850 a 1200 reais???
ta bem salgado esse preço ai heim truta!
por** meu carro ja tem bomba elétrica de alta vazão com dosador e filtro, precisaria apenas adaptar a injeção e acertar, SÓ ISSO!
é trampo q na minha visão 500 reais NO MAXIMO estava bem pago... mais do q isso é roubo!
mas blz, esse foi descartado! Continuarei na procura e vms ver como será...
por** meu carro ja tem bomba elétrica de alta vazão com dosador e filtro, precisaria apenas adaptar a injeção e acertar, SÓ ISSO!
é trampo q na minha visão 500 reais NO MAXIMO estava bem pago... mais do q isso é roubo!
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
???
Mr. escreveu:então carlos, liguei la agora pela manhã, e vou te falar heim.... ta salgado o preço heim truta? de 850 a 1200 reais???
Entao manu!.... sei lá...
Pq assim.. como eu te disse. la não é uma simples oficina, isso eu te garanto e trampo q vc vai fazer e nao vai se arrepender... pq alem da montagem, ele da seu carro acertado..... não faz gambiarra...
Ai fica ao seu critério.... vc pode monta em qualquer oficina... funciona pode funciona no principio.. mas e depois as garantias???
Mas ta valendo. Te indiquei uma coisa boa.... pra não ter arrependimentos....
Qualquer coisa estamso ai blz? flw manu abraços
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
Não ta certo o q tu falou.... mas o lugar onde estou vendo eles montaram minha bomba elétrica e o trampo ficou 10! tem dosador e tudo! São caprichosos os caras tb...
só pra tu ter ideia ele ta scaneando meu modulo, estudando possiveis curvas pra reprogamação do modulo e estudando a melhor forma de instalar o modulo (o local) e o chicote...
Ta tudo sendo estudado, a Mattos Car é bem conhecida no meio ai pra carros de arrancada etc... O local até agora me pareceu de confiança e o pessoal manja pq tem serviços lá q são fodas de fzer e eles alem de entregar dentro do tempo estipulado são bons no q fazem... mas vms vendo outros camaradas ai q fizeram o trampo pra saber como ficou acho q vale a pena...
só pra tu ter ideia ele ta scaneando meu modulo, estudando possiveis curvas pra reprogamação do modulo e estudando a melhor forma de instalar o modulo (o local) e o chicote...
Ta tudo sendo estudado, a Mattos Car é bem conhecida no meio ai pra carros de arrancada etc... O local até agora me pareceu de confiança e o pessoal manja pq tem serviços lá q são fodas de fzer e eles alem de entregar dentro do tempo estipulado são bons no q fazem... mas vms vendo outros camaradas ai q fizeram o trampo pra saber como ficou acho q vale a pena...
- gusgol
- Membro
- Carro:
- Contato:
Prezados,
é possível sim a instalação da injeção eletrônica no gol quadrado.
Meu carro possui o sistema de injeção 1AVB Mi álcool.
Alguns detalhes são interessantes, como por exemplo a bomba elétrica no tanque, etc, etc.
O Bruno Buzato tb colocou no gol dele.
Adianto que você terá que tempo para ir resolvendo os problemas um a um.
Abraço
Alguns detalhes são interessantes, como por exemplo a bomba elétrica no tanque, etc, etc.
Abraço
Gol, uma paixão.
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
è eu to ligado.. tenho no meu tbm... avp 1.8 gasolina... ( turbo )gusgol escreveu:Prezados,
Abraço
so estava explicando á ele... blz? vlw
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
Orkut CDGQ Filial Z/O
gusgol,gusgol escreveu:Prezados,
Abraço
e onde tu montou o seu? qto gastou? Meu modulo é IDENTICO ao seu IAW 1AVB 1.8Mi
Quais as grandes vantagens q tu sentiu? e o q não muda de jeito algum? rsss
abç
- gusgol
- Membro
- Carro:
- Contato:
Sou do Rio de Janeiro, mas levei o carro até guarulhos-SP, pois é o endereço de um mecânico que na época anunciava no Mercado Livre.
Tive algumas dores de cabeça, pois o motor estava com compressão baixa devido a uma barbaridade cometida por um mecânico daqui do Rio.
Até solucionar o problema da baixa compressão, apanhei um pouco com falta de potência e alguns estouros no coletor. Agora o motor está com outro comportamento.
Na época (2004/2005) gastei no total R$1.200. O chip é original a álcool e a bomba de combustível atual é para os dois combustíveis. O chicote tb é original, assim como as outras peças, pois foram tiradas de algum ferro velho.
Tem um tópico aberto pelo bruno buzato que mostra algumas fotos do carro dele com injeção eletrônica.
O meu módulo é o 1avb 1.8 álcool original, pois até o chip deste módulo é soldado.
Se vc for achar que teu carro vai ficar um canhão só por causa da injeção pode esquecer. Vc tem ganhos (economia e um pouco de potência, com respostas mais rápidas), mas não são exagerados. Vela a pena se vc gosta de mexer em carros e quer ficar com o seu por um bom tempo.
Ressalto que todos os sensores estão instalados corretamente e de vez em quando passo o vag-com (uma interface com o computador que permite a leitura dos parâmetros da injeção e dos erros).
Sds
Tive algumas dores de cabeça, pois o motor estava com compressão baixa devido a uma barbaridade cometida por um mecânico daqui do Rio.
Até solucionar o problema da baixa compressão, apanhei um pouco com falta de potência e alguns estouros no coletor. Agora o motor está com outro comportamento.
Na época (2004/2005) gastei no total R$1.200. O chip é original a álcool e a bomba de combustível atual é para os dois combustíveis. O chicote tb é original, assim como as outras peças, pois foram tiradas de algum ferro velho.
Tem um tópico aberto pelo bruno buzato que mostra algumas fotos do carro dele com injeção eletrônica.
O meu módulo é o 1avb 1.8 álcool original, pois até o chip deste módulo é soldado.
Se vc for achar que teu carro vai ficar um canhão só por causa da injeção pode esquecer. Vc tem ganhos (economia e um pouco de potência, com respostas mais rápidas), mas não são exagerados. Vela a pena se vc gosta de mexer em carros e quer ficar com o seu por um bom tempo.
Ressalto que todos os sensores estão instalados corretamente e de vez em quando passo o vag-com (uma interface com o computador que permite a leitura dos parâmetros da injeção e dos erros).
Sds
Gol, uma paixão.