[APRESENTAÇÃO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS
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- Displatec
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[APRESENTAÇÃO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS
A Displatec tem o orgulho de informar que a partir de hoje estara participando do forum do Gol Quadrado e estara disponivel para auxiliar na resolução de problemas ou dicas importantes relacionados a embreagens.
Mais uma vez agradacemos aos moderados pela oportunidade de participar deste forum.
Grato,
Equipe Displatec.
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- msjunior46
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OPA!
Sejam bem vindos!
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Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
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- gmarchezetti
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- Displatec
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Promoção para CdGQ
Boa tarde a todos,gmarchezetti escreveu:Bem-vindos!
o CdGQ! tem descontos? :bailajesus:
Vamos começar uma promoção a todos do CdGQ!, vamo lá:
Embreagem AP 4PST Importadas e Platô de 980 a 1200lbs = R$ 350,00
(Para pagamento á vista, dinheiro ou depósito bancário)
Mediante confirmação de usuário do CdGQ.
Essa é pra iniciar com o pé direito.
- Anderson Milhouse
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- -SCHULZ-
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Opa seja bem vindo, rolando uns descontos especiais, creio que terá bons negocios aqui.
Futuramente pretendo turbinar meu quadrado, nada muito aterrorizante (no começo rsrs) algo em torno de 200 á 250cv
qual seria o Platô ideal para meu uso? diario, que não seja muito dura, quantas lbs?
e a embreagem? qual a diferença da com molas e sem?
seu preço esta ótimo.
Obrigado
Futuramente pretendo turbinar meu quadrado, nada muito aterrorizante (no começo rsrs) algo em torno de 200 á 250cv
qual seria o Platô ideal para meu uso? diario, que não seja muito dura, quantas lbs?
e a embreagem? qual a diferença da com molas e sem?
seu preço esta ótimo.
Obrigado
-
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- Displatec
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Com mola ou sem mola ?
-SCHULZ- escreveu:Opa seja bem vindo, rolando uns descontos especiais, creio que terá bons negocios aqui.
Futuramente pretendo turbinar meu quadrado, nada muito aterrorizante (no começo rsrs) algo em torno de 200 á 250cv
qual seria o Platô ideal para meu uso? diario, que não seja muito dura, quantas lbs?
e a embreagem? qual a diferença da com molas e sem?
seu preço esta ótimo.
Obrigado
Bom dia a todos,
Então -SCHULZ- o platô ideal para você é o de 980lbs pois não vai ficar muito pesado e fica muito bom para o dia a dia e o disco de 4 pastilhas importadas com mola.
A diferença entre com mola e sem mola é na facilidade do engate das marchas, pois o motor tem uma determinada rotação e na troca de marchas, o cambio deve ser desacelerado para facilitar o engate e alinhar o sincronizado. Por exemplo se o cambio demora 2 segundo para frear e alinhar os sincronizados com o amortecimento das molas, no disco sem molas esse engate é mais rapido ocorrendo em 1 segundo, ganhando assim em performance. Espero ter respondido sua pergunta.
Agradecemos a todos que utilizam nossos materiais.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Anderson Milhouse
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- ita_lv
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Aeww..bem-vindo!!!!....valeu!!>...desconto pra usuarios aeww"!!!!...logo embreagem nova!!!
Abraços!!!...
Abraços!!!...
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
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- Displatec
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Anderson Milhouse escreveu:350 reais já é montada???
Vcs parcelam??
Bom dia,
O valor contempla o platô e o disco, sendo R$ 350,00 + sedex ou R$ 370,00 com entrega via motoboy na cidade de São Paulo.
Parcelamos em 3x no cartão de crédito sem juros via site www.displatec.com.br.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Carlitos
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bem vindos
estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.
estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.
Cara Displatec,
Tenho duvidas em relação a minha embreagem de cerâmica!
Tive um problema com o primeiro mecânico "curioso" q pos as mãos imundas dele no meu quadrado (infelizmente), e fez um monte de merda inclusive na questão embreagem!
Desde a primeira vez q peguei meu carro depois q o IMUNDO pois a mão no meu carro, as marchas passaram a não ter mais engates "precisos", principalmente pra engatar a 1ª com carro parado num farol por exemplo, e pra engatar a 2ª em movimento tb!
pra conseguir engatar eu tenho q pisar 100% (pé embaixo no pedal da embreagem), se eu pisar 98% eu NÃO consigo engatar!
Eu reparei tb q aquele bracinho de apoio (uns chamam de coxin do motor), onde vai preso o cabo da embreagem (ondem ficam duas porcas presas segurando o cabo), eu reparei q conforme vou usando o carro no dia-a-dia parece q o cabo vai andando e as marchas ficando PIOR para serem engatadas a um ponto de se tornar impossivel o engate da 1ª marcha.
O tal mecânico la disse q minha embreagem era dessa de 900lbs, e não me disse q marca é a ditacuja, mas tb depois de inumeras cagadas abandonei os serviços dele. Pergunto a vcs:
O q pode ser o problema? O q é preciso fazer?
Obrigado!
Tenho duvidas em relação a minha embreagem de cerâmica!
Tive um problema com o primeiro mecânico "curioso" q pos as mãos imundas dele no meu quadrado (infelizmente), e fez um monte de merda inclusive na questão embreagem!
Desde a primeira vez q peguei meu carro depois q o IMUNDO pois a mão no meu carro, as marchas passaram a não ter mais engates "precisos", principalmente pra engatar a 1ª com carro parado num farol por exemplo, e pra engatar a 2ª em movimento tb!
pra conseguir engatar eu tenho q pisar 100% (pé embaixo no pedal da embreagem), se eu pisar 98% eu NÃO consigo engatar!
Eu reparei tb q aquele bracinho de apoio (uns chamam de coxin do motor), onde vai preso o cabo da embreagem (ondem ficam duas porcas presas segurando o cabo), eu reparei q conforme vou usando o carro no dia-a-dia parece q o cabo vai andando e as marchas ficando PIOR para serem engatadas a um ponto de se tornar impossivel o engate da 1ª marcha.
O tal mecânico la disse q minha embreagem era dessa de 900lbs, e não me disse q marca é a ditacuja, mas tb depois de inumeras cagadas abandonei os serviços dele. Pergunto a vcs:
O q pode ser o problema? O q é preciso fazer?
Obrigado!
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
- Displatec
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Carlitos escreveu:bem vindos
estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.
Bom dia Carlitos,
Para o seu carro podemos colocar o platô de 980lbs que você não vai sentir muita diferença e o disco com 4 pastilhas importadas. O valor é o mesmo especial para o grupo, R$ 350,00.
O fator roda influencia muito, quanto maior a roda maior o atrito dela com o chão e maior é a força sobre a embreagem, aumentando o desgaste.
É recomendavel a retifica do volante para evitar um indice muito alto de trepidação. Qualquer dúvida é so entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Editado pela última vez por Displatec em 17 Out 2008, 09:38, em um total de 1 vez.
- Displatec
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Problemas no acionamento
Mr. escreveu:Cara Displatec,
Tenho duvidas em relação a minha embreagem de cerâmica!
Tive um problema com o primeiro mecânico "curioso" q pos as mãos imundas dele no meu quadrado (infelizmente), e fez um monte de merda inclusive na questão embreagem!
Desde a primeira vez q peguei meu carro depois q o IMUNDO pois a mão no meu carro, as marchas passaram a não ter mais engates "precisos", principalmente pra engatar a 1ª com carro parado num farol por exemplo, e pra engatar a 2ª em movimento tb!
pra conseguir engatar eu tenho q pisar 100% (pé embaixo no pedal da embreagem), se eu pisar 98% eu NÃO consigo engatar!
Eu reparei tb q aquele bracinho de apoio (uns chamam de coxin do motor), onde vai preso o cabo da embreagem (ondem ficam duas porcas presas segurando o cabo), eu reparei q conforme vou usando o carro no dia-a-dia parece q o cabo vai andando e as marchas ficando PIOR para serem engatadas a um ponto de se tornar impossivel o engate da 1ª marcha.
O tal mecânico la disse q minha embreagem era dessa de 900lbs, e não me disse q marca é a ditacuja, mas tb depois de inumeras cagadas abandonei os serviços dele. Pergunto a vcs:
O q pode ser o problema? O q é preciso fazer?
Obrigado!
Bom dia amigo,
Vamos lá, o que provavelmente esta acontecendo é o seguinte, o peso do platô esta aciona da necessidade do seu carro por isso o sistema esta cedendo. Um platô de 900 a 1000lbs não faz o sistema ceder então provavelmente ela esta acima disso.
Quando você pisa no pedal da embreagem você esta acionando a parte cedida do sistema (entenda o sistema cedendo como o garfo de acionamento levemente quebrado ficando consequentemente mais para tras fazendo com que seja necessário pisar mais fundo para ele poder ir mais para frente ou ainda o braço de acionamento comeu as estrias do garfo onde fica parafusado e esta na posição errada ) então tem que pisar mais fundo para compensar todos esses erros e acionar a embreagem.
O recomendavel é levar o carro em um mecânico de sua confiança e desmontar o sistema para a verificação. Para um AP até 350cv uma embreagem de 980lbs e um disco com 4 pastilhas segura.
Espero ter auxiliado, qualquer dúvida é so entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
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shimi escreveu:Multidisco para AP, tem?
Qual o valor?
O pedal fica muito pesado? Abs
Bom dia shimi,
Sim temos 2 modelos que são PRO-COMPACT e SLIM e mais três novos modelos que serão lançados mês que vem.
Os valores podem sem encontrados no nosso site (é so clicar na nossa assinatura).
E com relação ao pedal, mesmo tendo 1800lbs no platô elas ficam leves igual a uma embreagem original e não sacrificam em nenhum momento o sistema.
Entre em contato conosco para maiores informações ou nos mande seu telefone via MP para entrarmos em contato.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Carlitos
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Estou realmente interessado nesta embreagem so estou com um aduvida ainda estas pastilhas nao vao aumentar o desgate na superficia do volande.??Displatec escreveu:Carlitos escreveu:bem vindos
estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.
Bom dia Carlitos,
Para o seu carro podemos colocar o platô de 980lbs que você não vai sentir muita diferença e o disco com 4 pastilhas importadas. O valor é o mesmo especial para o grupo, R$ 350,00.
O fator roda influencia muito, quanto maior a roda maior o atrito dela com o chão e maior é a força sobre a embreagem, aumentando o desgaste.
É recomendavel a retifica do volante para evitar um indice muito alto de trepidação. Qualquer dúvida é so entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
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Carlitos escreveu:Estou realmente interessado nesta embreagem so estou com um aduvida ainda estas pastilhas nao vao aumentar o desgate na superficia do volande.??Displatec escreveu:Carlitos escreveu:bem vindos
estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.
Bom dia Carlitos,
Para o seu carro podemos colocar o platô de 980lbs que você não vai sentir muita diferença e o disco com 4 pastilhas importadas. O valor é o mesmo especial para o grupo, R$ 350,00.
O fator roda influencia muito, quanto maior a roda maior o atrito dela com o chão e maior é a força sobre a embreagem, aumentando o desgaste.
É recomendavel a retifica do volante para evitar um indice muito alto de trepidação. Qualquer dúvida é so entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Bom dia Carlitos,
O desgaste do volante será um pouco maior que o da lona sim, mas nada que ocasionara a troca do mesmo nas próximas trocas de embreagens.
A retifica do volante é recomendável mesmo na troca de uma embreagem original pois evita o desgaste antecipado do disco e diminui o induce de trepidação.
Qualquer dúvida é so entrar em contato.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.