[APRESENTAÇÃO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

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Displatec
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[APRESENTAÇÃO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

Mensagem por Displatec »

A Displatec tem o orgulho de informar que a partir de hoje estara participando do forum do Gol Quadrado e estara disponivel para auxiliar na resolução de problemas ou dicas importantes relacionados a embreagens.

Mais uma vez agradacemos aos moderados pela oportunidade de participar deste forum.

Grato,
Equipe Displatec.
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

OPA!


Sejam bem vindos!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
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gmarchezetti
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Mensagem por gmarchezetti »

Bem-vindos!
o CdGQ! tem descontos? :bailajesus:
Projeto
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Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
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Displatec
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Promoção para CdGQ

Mensagem por Displatec »

gmarchezetti escreveu:Bem-vindos!
o CdGQ! tem descontos? :bailajesus:
Boa tarde a todos,

Vamos começar uma promoção a todos do CdGQ!, vamo lá:

Embreagem AP 4PST Importadas e Platô de 980 a 1200lbs = R$ 350,00
(Para pagamento á vista, dinheiro ou depósito bancário)

Mediante confirmação de usuário do CdGQ.

Essa é pra iniciar com o pé direito.
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Legal... logo logo vou lançar a minha...

kkk Embreagem original num tah segurando igual antes o motorzão...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
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-SCHULZ-
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Mensagem por -SCHULZ- »

Opa seja bem vindo, rolando uns descontos especiais, creio que terá bons negocios aqui.

Futuramente pretendo turbinar meu quadrado, nada muito aterrorizante (no começo rsrs) algo em torno de 200 á 250cv

qual seria o Platô ideal para meu uso? diario, que não seja muito dura, quantas lbs?

e a embreagem? qual a diferença da com molas e sem?

seu preço esta ótimo.

Obrigado
H.Efraim
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Mensagem por H.Efraim »

Legal!!! sejam bem vindos!!!
Estou com um GTI no estaleiro e está nos planos turbiná-lo.
Espero que assim possamos tirar nossas dúvidas e fazer bons negócios!!!
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

Pow legal mesmo ein,

Ai podem confiar coloquei essa embregem no meu carro depois que montei turbo e ela é otima, tudo certinho, muito boa a embreagem ótimo produto mesmo...

parabéns


Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
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Displatec
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Com mola ou sem mola ?

Mensagem por Displatec »

-SCHULZ- escreveu:Opa seja bem vindo, rolando uns descontos especiais, creio que terá bons negocios aqui.

Futuramente pretendo turbinar meu quadrado, nada muito aterrorizante (no começo rsrs) algo em torno de 200 á 250cv

qual seria o Platô ideal para meu uso? diario, que não seja muito dura, quantas lbs?

e a embreagem? qual a diferença da com molas e sem?

seu preço esta ótimo.

Obrigado

Bom dia a todos,

Então -SCHULZ- o platô ideal para você é o de 980lbs pois não vai ficar muito pesado e fica muito bom para o dia a dia e o disco de 4 pastilhas importadas com mola.

A diferença entre com mola e sem mola é na facilidade do engate das marchas, pois o motor tem uma determinada rotação e na troca de marchas, o cambio deve ser desacelerado para facilitar o engate e alinhar o sincronizado. Por exemplo se o cambio demora 2 segundo para frear e alinhar os sincronizados com o amortecimento das molas, no disco sem molas esse engate é mais rapido ocorrendo em 1 segundo, ganhando assim em performance. Espero ter respondido sua pergunta.

Agradecemos a todos que utilizam nossos materiais.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

350 reais já é montada???

Vcs parcelam??
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ita_lv
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Mensagem por ita_lv »

Aeww..bem-vindo!!!!....valeu!!>...desconto pra usuarios aeww"!!!!...logo embreagem nova!!!

Abraços!!!...
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."



Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
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Mensagem por Displatec »

Anderson Milhouse escreveu:350 reais já é montada???

Vcs parcelam??

Bom dia,

O valor contempla o platô e o disco, sendo R$ 350,00 + sedex ou R$ 370,00 com entrega via motoboy na cidade de São Paulo.

Parcelamos em 3x no cartão de crédito sem juros via site www.displatec.com.br.

Atenciosamente,

Equipe Displatec.
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Carlitos
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Mensagem por Carlitos »

bem vindos

estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.
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Mr.
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Mensagem por Mr. »

Cara Displatec,

Tenho duvidas em relação a minha embreagem de cerâmica!

Tive um problema com o primeiro mecânico "curioso" q pos as mãos imundas dele no meu quadrado (infelizmente), e fez um monte de merda inclusive na questão embreagem!

Desde a primeira vez q peguei meu carro depois q o IMUNDO pois a mão no meu carro, as marchas passaram a não ter mais engates "precisos", principalmente pra engatar a 1ª com carro parado num farol por exemplo, e pra engatar a 2ª em movimento tb!

pra conseguir engatar eu tenho q pisar 100% (pé embaixo no pedal da embreagem), se eu pisar 98% eu NÃO consigo engatar!

Eu reparei tb q aquele bracinho de apoio (uns chamam de coxin do motor), onde vai preso o cabo da embreagem (ondem ficam duas porcas presas segurando o cabo), eu reparei q conforme vou usando o carro no dia-a-dia parece q o cabo vai andando e as marchas ficando PIOR para serem engatadas a um ponto de se tornar impossivel o engate da 1ª marcha.

O tal mecânico la disse q minha embreagem era dessa de 900lbs, e não me disse q marca é a ditacuja, mas tb depois de inumeras cagadas abandonei os serviços dele. Pergunto a vcs:

O q pode ser o problema? O q é preciso fazer?

Obrigado!
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
shimi
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Mensagem por shimi »

Multidisco para AP, tem?
Qual o valor?
O pedal fica muito pesado? Abs
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Displatec
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Mensagem por Displatec »

Carlitos escreveu:bem vindos

estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.

Bom dia Carlitos,

Para o seu carro podemos colocar o platô de 980lbs que você não vai sentir muita diferença e o disco com 4 pastilhas importadas. O valor é o mesmo especial para o grupo, R$ 350,00.

O fator roda influencia muito, quanto maior a roda maior o atrito dela com o chão e maior é a força sobre a embreagem, aumentando o desgaste.

É recomendavel a retifica do volante para evitar um indice muito alto de trepidação. Qualquer dúvida é so entrar em contato.


Atenciosamente,

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Editado pela última vez por Displatec em 17 Out 2008, 09:38, em um total de 1 vez.
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Problemas no acionamento

Mensagem por Displatec »

Mr. escreveu:Cara Displatec,

Tenho duvidas em relação a minha embreagem de cerâmica!

Tive um problema com o primeiro mecânico "curioso" q pos as mãos imundas dele no meu quadrado (infelizmente), e fez um monte de merda inclusive na questão embreagem!

Desde a primeira vez q peguei meu carro depois q o IMUNDO pois a mão no meu carro, as marchas passaram a não ter mais engates "precisos", principalmente pra engatar a 1ª com carro parado num farol por exemplo, e pra engatar a 2ª em movimento tb!

pra conseguir engatar eu tenho q pisar 100% (pé embaixo no pedal da embreagem), se eu pisar 98% eu NÃO consigo engatar!

Eu reparei tb q aquele bracinho de apoio (uns chamam de coxin do motor), onde vai preso o cabo da embreagem (ondem ficam duas porcas presas segurando o cabo), eu reparei q conforme vou usando o carro no dia-a-dia parece q o cabo vai andando e as marchas ficando PIOR para serem engatadas a um ponto de se tornar impossivel o engate da 1ª marcha.

O tal mecânico la disse q minha embreagem era dessa de 900lbs, e não me disse q marca é a ditacuja, mas tb depois de inumeras cagadas abandonei os serviços dele. Pergunto a vcs:

O q pode ser o problema? O q é preciso fazer?

Obrigado!


Bom dia amigo,

Vamos lá, o que provavelmente esta acontecendo é o seguinte, o peso do platô esta aciona da necessidade do seu carro por isso o sistema esta cedendo. Um platô de 900 a 1000lbs não faz o sistema ceder então provavelmente ela esta acima disso.

Quando você pisa no pedal da embreagem você esta acionando a parte cedida do sistema (entenda o sistema cedendo como o garfo de acionamento levemente quebrado ficando consequentemente mais para tras fazendo com que seja necessário pisar mais fundo para ele poder ir mais para frente ou ainda o braço de acionamento comeu as estrias do garfo onde fica parafusado e esta na posição errada ) então tem que pisar mais fundo para compensar todos esses erros e acionar a embreagem.

O recomendavel é levar o carro em um mecânico de sua confiança e desmontar o sistema para a verificação. Para um AP até 350cv uma embreagem de 980lbs e um disco com 4 pastilhas segura.

Espero ter auxiliado, qualquer dúvida é so entrar em contato.


Atenciosamente,

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Mensagem por Displatec »

shimi escreveu:Multidisco para AP, tem?
Qual o valor?
O pedal fica muito pesado? Abs

Bom dia shimi,

Sim temos 2 modelos que são PRO-COMPACT e SLIM e mais três novos modelos que serão lançados mês que vem.
Os valores podem sem encontrados no nosso site (é so clicar na nossa assinatura).
E com relação ao pedal, mesmo tendo 1800lbs no platô elas ficam leves igual a uma embreagem original e não sacrificam em nenhum momento o sistema.
Entre em contato conosco para maiores informações ou nos mande seu telefone via MP para entrarmos em contato.

Atenciosamente,

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Carlitos
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Mensagem por Carlitos »

Displatec escreveu:
Carlitos escreveu:bem vindos

estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.

Bom dia Carlitos,

Para o seu carro podemos colocar o platô de 980lbs que você não vai sentir muita diferença e o disco com 4 pastilhas importadas. O valor é o mesmo especial para o grupo, R$ 350,00.

O fator roda influencia muito, quanto maior a roda maior o atrito dela com o chão e maior é a força sobre a embreagem, aumentando o desgaste.

É recomendavel a retifica do volante para evitar um indice muito alto de trepidação. Qualquer dúvida é so entrar em contato.


Atenciosamente,

Equipe Displatec.
Estou realmente interessado nesta embreagem so estou com um aduvida ainda estas pastilhas nao vao aumentar o desgate na superficia do volande.??
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Mensagem por Displatec »

Carlitos escreveu:
Displatec escreveu:
Carlitos escreveu:bem vindos

estou com problemas com minhas embreagens ja estou no 3 kit completo que foi trocado por ultimo agora coloquei uma valeo um pouco mais forte mais nao dura nem 6 meses falei com o mecanico ele disse que e por conta das rodas que sao 18 polegadas voce teria algum enbreagem em conta para mim que nao fosse muito pesada ate porque o motor nao e muito mais forte que o original acredito que tenha uns 140 cv.

Bom dia Carlitos,

Para o seu carro podemos colocar o platô de 980lbs que você não vai sentir muita diferença e o disco com 4 pastilhas importadas. O valor é o mesmo especial para o grupo, R$ 350,00.

O fator roda influencia muito, quanto maior a roda maior o atrito dela com o chão e maior é a força sobre a embreagem, aumentando o desgaste.

É recomendavel a retifica do volante para evitar um indice muito alto de trepidação. Qualquer dúvida é so entrar em contato.


Atenciosamente,

Equipe Displatec.
Estou realmente interessado nesta embreagem so estou com um aduvida ainda estas pastilhas nao vao aumentar o desgate na superficia do volande.??



Bom dia Carlitos,

O desgaste do volante será um pouco maior que o da lona sim, mas nada que ocasionara a troca do mesmo nas próximas trocas de embreagens.

A retifica do volante é recomendável mesmo na troca de uma embreagem original pois evita o desgaste antecipado do disco e diminui o induce de trepidação.

Qualquer dúvida é so entrar em contato.

Atenciosamente,

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