retrovisor do g3 no quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
retrovisor do g3 no quadrado
ae galera, gostaria de saber se existe a possíbilidade de colocar o retrovisor do G3 ou G2 no quadrado.... se alguem puder me ajudar, tenho um gol 89 e queria fazer algumas mudanças.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
Adaptações são sempre possiveis..... tem uns doido que fazem cada coisa.... tipo colocar a frente do G3 no quadrado.... e afins.... colocar só o retrovisor deve ser moleza pra esses cara... rsrsrsrs.....
mas acho q num vai ficar legal naum hein.... ficaria um retrovisor redondo, num carro quadrado......
mas c vc gostar, vai num funileiro ou algo do tipo q os caras fazem.....
mas acho q num vai ficar legal naum hein.... ficaria um retrovisor redondo, num carro quadrado......
mas c vc gostar, vai num funileiro ou algo do tipo q os caras fazem.....
-
- Membro
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
putz, cara.... como tds dizem por aki... gosto é gosto....
mas eu acho q em qustão de retrovisor o mais longe q dá pra ir é pintar da cor do carro.... mas aí depende da cor do carro tb.... no meu caso o carro é branco, acho q fica meio estranho.....
tem gente q coloca uns frisos cromados ou de alguma cor, nakele vão que junta a parte da frente com a de tras..... eu num acho q fica mto lega tb naum....
agora trocar por outro...... nunca vi nenhum q fique legal.......
mas eu acho q em qustão de retrovisor o mais longe q dá pra ir é pintar da cor do carro.... mas aí depende da cor do carro tb.... no meu caso o carro é branco, acho q fica meio estranho.....
tem gente q coloca uns frisos cromados ou de alguma cor, nakele vão que junta a parte da frente com a de tras..... eu num acho q fica mto lega tb naum....
agora trocar por outro...... nunca vi nenhum q fique legal.......
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
ix.. tbém acho que vai ficar muito com cara de adaptação.. por melhor instalado que seja. Na minha opinião, teria que ser um retrovisor que acompanhe as linhas do carro, senão fica feio demais... parecendo os famosos "gambituning".
eu tbém vou trocar o meu, por este que os caras comentaram aí, acho bem legal.. além de serem menores, dão uma aparencia mais moderna sem ficar com cara de gambi.
eu tbém vou trocar o meu, por este que os caras comentaram aí, acho bem legal.. além de serem menores, dão uma aparencia mais moderna sem ficar com cara de gambi.
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
por falar em "gambituning"...
esse cara colocou um retrovisor redondo no gol quadrado e gostou da idéia de "deixar" todo o carro redondo.. reparem bem na criatividade!!!
Não gosto nem de olhar muito tempo pra esta foto.... foi a coisa mais triste q eu já vi fazerem com um quadrado!!!!!!!!!! DÓI NA ALLLLLLMA !! rsrsrsr
esse cara colocou um retrovisor redondo no gol quadrado e gostou da idéia de "deixar" todo o carro redondo.. reparem bem na criatividade!!!
Não gosto nem de olhar muito tempo pra esta foto.... foi a coisa mais triste q eu já vi fazerem com um quadrado!!!!!!!!!! DÓI NA ALLLLLLMA !! rsrsrsr
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
monaro escreveu:por falar em "gambituning"...
GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE, APENAS RESPEITA-SE!!!
MAS VOU ABRIR UMA EXCEÇÃO:
FICOU PARECENDO UMA PLÁSTICA MAL FEITA OU ENTÃO QUANDO AQUELAS VÉIAS ACABAM DE COLOCAR BOTOX(SÓ QUE NO CARRO NÃO VAI DESINCHAR) KKKKKKKKKKKKKKKK
TRISTE!!!
TADINHO DELE!!!!
BEIJOQUINHAS!!!!!
Marjorynha
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÃ PANE SECA!!!!!
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
o problema desse carro num é nem o fato dele ter mudado totalmente o carro ou o gosto duvidoso.....
o problema é a qualidade do serviço.... da pra ver Pela Foto as ondulações da lata e da massa..... afffff....
o cara quer fazer um baguio desse faz.... mas pelo menos faz um serviço bom né......... :drink: :drink:
o problema é a qualidade do serviço.... da pra ver Pela Foto as ondulações da lata e da massa..... afffff....
o cara quer fazer um baguio desse faz.... mas pelo menos faz um serviço bom né......... :drink: :drink:
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
realmente o cara é muito ruim de serviço... É como o amigo æ falou. Se fosse pra fazer um tuning, que fizesse um tuning de qualidade. Agora isso daí foi a pior estupidez que eu já vi fazerem com um automóvel... e pra nossa tristeza foi um gol quadrado "a vítima".
E não deve ser um cara muito pobre que fez isso.. Porque 1 par de faróis de gol G3, aqueles faróis de milha redondinhos e mais centenas de potes de massa plástica, não sai nada barato.
E não deve ser um cara muito pobre que fez isso.. Porque 1 par de faróis de gol G3, aqueles faróis de milha redondinhos e mais centenas de potes de massa plástica, não sai nada barato.
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- stefanio lopes
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
provavelmente o carro do nosso amigo ficaria algo desse jeito.. soh ke na traseira apenas com rabo de peixe..
mas sei la.... quem gosta gosta né;..
nao critico nem apoioo..
cada um tem sua sentença..
eh nois abraço !!
oBS: esse carro ai fico ridiculo.. kkkkkkkk meu pai eimm um cara desse nao tem amigo nao viu galera..
mas sei la.... quem gosta gosta né;..
nao critico nem apoioo..
cada um tem sua sentença..
eh nois abraço !!
oBS: esse carro ai fico ridiculo.. kkkkkkkk meu pai eimm um cara desse nao tem amigo nao viu galera..
vectra 97 Branco GL c/ couro kkkk !
caaara.. triste oq certas pessoas fazem com um carro... olha isso.. q fibragem horrível, toda torda.. nossa.. o carro dedondo, frente do g3, pelo amor de deus.. tem tanta coisa q nem da pra citar tudo... a..ca..bou.. com o carro... hUAhuAAHAHUmonaro escreveu:por falar em "gambituning"...
esse sim eh o fomoso... éxtreeeemiii xuuuninnn.... AHUAhAHUAUA
meu goleta ae moçada.....
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2140
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2975
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2140
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2975