playboy come poeira....
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
playboy come poeira....
fala galerinha beleus...
bm hj na ora do armuça sai co car pa resolv uns problemas tava na faixa da esqrda andano d boa ate q olho no retrovisor uma ferrari daqlas antigas meio quadrada passo no voano do meu lado e em seguida um golzim quadrado turbo na cola dela..bm logo na frente o farol e fexo e os dois paro um do lado do otro..hum pequei ate pipoca e quarana antartica pa v d camarote..hehe bm o sinal abriu e pimba golzim na frente estico 1ª 2ª 3ª e ja tava longe pakas mas dava pa v q ainda estava na frente..heheh ferrari perto d gol é bicicleta... bom n deu pa v ate o final logico chtzão nm coça perto mas sein hem..a ferrari fico pa traz ate a 3ª marcha....
bm hj na ora do armuça sai co car pa resolv uns problemas tava na faixa da esqrda andano d boa ate q olho no retrovisor uma ferrari daqlas antigas meio quadrada passo no voano do meu lado e em seguida um golzim quadrado turbo na cola dela..bm logo na frente o farol e fexo e os dois paro um do lado do otro..hum pequei ate pipoca e quarana antartica pa v d camarote..hehe bm o sinal abriu e pimba golzim na frente estico 1ª 2ª 3ª e ja tava longe pakas mas dava pa v q ainda estava na frente..heheh ferrari perto d gol é bicicleta... bom n deu pa v ate o final logico chtzão nm coça perto mas sein hem..a ferrari fico pa traz ate a 3ª marcha....
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
ontem no farol parou uma saveiro turbo do meu lado e o cara parecia besta ficava cantando pneu kkkkkkkkk, foda ve o gol socado ja caça assunto
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
aki eh assim tbm..Lobinho escreveu:ontem no farol parou uma saveiro turbo do meu lado e o cara parecia besta ficava cantando pneu kkkkkkkkk, foda ve o gol socado ja caça assunto
e qdo para outro golzinho socado, cheio de manometro do lado... ou voyage ... hausiehauihea
os cara fica soh esperando se olhar pra ele e chamar.. kkk
abraçao!!
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
HahaH!! esses dias tava voltando da facu (sem a muié é claro) kkk!! ai tem uma retona que da pra esticar até uns 150, sai normal e vem um Civic do modelo novo (2005), dei passagem e ja reduzi então foi só socar o dedão, quando tava nuns 120 km o parabrisa começou a subir kkkkkk!!! ai num da né.....golzinho tava no GNV ai num pega..si tivesse na gasosa 1.8 ai dexava....abraçoooss :loco: :loco:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é galerinha nada sempre é positivamente bom..hehehe
ontm indo embora do trampo por uma avenida lisona aki da city tava uns 110km/h mais o menos na pista da esquerda do nada vejo farolzao alto na traseira pedino passagem beleus sai pa direita e adivinha quem passa o golzim turbo no grau, bom mas essa n é minha surpresa pois logo atraz dele um 147 socado e soprano pa karaio devia ser aspro...so sei duma coisa me passaram e logo o 147 pois do lado do gol e sumiu dvia ta muito forte...ha detalhe os dois tinha adesivo da mesma loja de preparação entao deviam estar se divertindo..hehe
ontm indo embora do trampo por uma avenida lisona aki da city tava uns 110km/h mais o menos na pista da esquerda do nada vejo farolzao alto na traseira pedino passagem beleus sai pa direita e adivinha quem passa o golzim turbo no grau, bom mas essa n é minha surpresa pois logo atraz dele um 147 socado e soprano pa karaio devia ser aspro...so sei duma coisa me passaram e logo o 147 pois do lado do gol e sumiu dvia ta muito forte...ha detalhe os dois tinha adesivo da mesma loja de preparação entao deviam estar se divertindo..hehe
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é
eu acho que o que faz um carro é o que vc coloca nele...se modificar é claro que vai andar mais...mas se pegar no original, o gol é muito mais potente que muito carro ai...a propria historia dele explica isto...oxy escreveu:é galerinha nada sempre é positivamente bom..hehehe
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
heheh
oxy escreveu:com certeza...mas uma coisa q eu axo legal é o seguinte o pessoal prefere investi em um carro mais antigo do q ter um mais novo ou novo....
verdade...o pessoal fica me zoando...falando que eu sou "retrô" que gosto de coisa antiga...mas tá doido...é muito mais legal... hj em dia tem carro legal, mas parece que são feitos de plástico, feitos em larga escala parece que acaba com eles...
- willhame
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: é
Qualquer acessório da certo no gol quadrado.Rone escreveu:eu acho que o que faz um carro é o que vc coloca nele...se modificar é claro que vai andar mais...mas se pegar no original, o gol é muito mais potente que muito carro ai...a propria historia dele explica isto...oxy escreveu:é galerinha nada sempre é positivamente bom..hehehe
.
Verdão, passagem livre.
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: heheh
putz falo isso direto po meu pai ele tem um scort 89 e minha mae um fiesta 05 cara quando dirijo o fiesta mo bosta ele faz tudo sozinho..sei la qm ama carro tem carro e n um q vm numa caixa d cereais pois é assim q parecem os carros de hj, kizeram aperfeiçoa tanto q perderam o principal o prazer de dirijir...Rone escreveu:oxy escreveu:com certeza...mas uma coisa q eu axo legal é o seguinte o pessoal prefere investi em um carro mais antigo do q ter um mais novo ou novo....
verdade...o pessoal fica me zoando...falando que eu sou "retrô" que gosto de coisa antiga...mas tá doido...é muito mais legal... hj em dia tem carro legal, mas parece que são feitos de plástico, feitos em larga escala parece que acaba com eles...
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
oxy escreveu:putz falo isso direto po meu pai ele tem um scort 89 e minha mae um fiesta 05 cara quando dirijo o fiesta mo bosta ele faz tudo sozinho..sei la qm ama carro tem carro e n um q vm numa caixa d cereais pois é assim q parecem os carros de hj, kizeram aperfeiçoa tanto q perderam o principal o prazer de dirijir...Rone escreveu:oxy escreveu:com certeza...mas uma coisa q eu axo legal é o seguinte o pessoal prefere investi em um carro mais antigo do q ter um mais novo ou novo....
é, perdeu a graça!
Hoje é tudo diferente... vc abre o capô e nem vê nada, tudo é fechado e lacrado, o carro todo parece que é feito para vc andar como se fosse onibus, entra e sai e nem lembra mais...é legal vc curtir o carro...
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
e o prazer de dirigir nossos quadrados nao eh pouco...oxy escreveu:putz falo isso direto po meu pai ele tem um scort 89 e minha mae um fiesta 05 cara quando dirijo o fiesta mo bosta ele faz tudo sozinho..sei la qm ama carro tem carro e n um q vm numa caixa d cereais pois é assim q parecem os carros de hj, kizeram aperfeiçoa tanto q perderam o principal o prazer de dirijir...Rone escreveu:oxy escreveu:com certeza...mas uma coisa q eu axo legal é o seguinte o pessoal prefere investi em um carro mais antigo do q ter um mais novo ou novo....
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Acho que aqui todo mundo tem orgulho e prazer de pilotar um quadrado..yves escreveu:e o prazer de dirigir nossos quadrados nao eh pouco...oxy escreveu:putz falo isso direto po meu pai ele tem um scort 89 e minha mae um fiesta 05 cara quando dirijo o fiesta mo bosta ele faz tudo sozinho..sei la qm ama carro tem carro e n um q vm numa caixa d cereais pois é assim q parecem os carros de hj, kizeram aperfeiçoa tanto q perderam o principal o prazer de dirijir...Rone escreveu:
Pelo menos não tem aqueles aceleradores E-gas ou EPC...com controle de aceleração inteligente....afffff...carbura e injetado mesmo sem frescura ... prego o pé...respondeee...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
-
- Membro - 1.6
- Carro:
rapaz... desd meus 16 anos sempre quis te um gol ... quadrado ou bola . num importava ... por "bosta" do destino comprei um milzinho + novo .. agora me irruitei e to com o quadrado ... num mudo nuunka mais.... soh troco o gol por um voyage , saveiro ou parati ou ateh mesmo um santanão...
quanto ao 147 preparado ... a maioria tem o motrzão ap.... heheeh ae num tem geito...
e esse baguiu de gol com reloginho .. baixinho .. e muleke dirigindo .. eh racha ahuahuauhaa o pior q comigo soh aparece quando num posso ....
mãe ou mina do lado .. ae eh osso ....
+ ja deixei classe A falando .... colei em gol turbo... empurrei fiesta 1.6 ... o milzinho entao coitados...
hahaha
quanto ao 147 preparado ... a maioria tem o motrzão ap.... heheeh ae num tem geito...
e esse baguiu de gol com reloginho .. baixinho .. e muleke dirigindo .. eh racha ahuahuauhaa o pior q comigo soh aparece quando num posso ....
+ ja deixei classe A falando .... colei em gol turbo... empurrei fiesta 1.6 ... o milzinho entao coitados...
hahaha
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
é cara esses negócios de relógio no painel é foda!!! heheh tenho um singelo conta giros, até pq gosto da relojoaria no painel Mas vira e mexe aparece um perguntando: é turbo? e também vem aqueles bostas que colam do lado e querem tirar um racha!!!! Nas vias urbanas nem pensar!! pode ser uma bicicleta que eu num saio acelerando q nem doido!!, mas agora pega uma rodovia!! ai sim quem se engraçar vai levar bucha, ou vai ter trabalho p sumir!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Kra.. tem erro não.. é soh acustuma as 2... a mãe é mais tenso.. soh q a namorada é mais facil.. antes a minha fica gritando na minha orelha pra mim para... "para seu loko..".. hj em dia ele ta sussa... fica bem de boa.. da até umas risadae esse baguiu de gol com reloginho .. baixinho .. e muleke dirigindo .. eh racha ahuahuauhaa o pior q comigo soh aparece quando num posso ....
PS: Alison.. qual lampada vc ta usando no farol e no farol de milha?