O meu carro está engasgando.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
O meu carro está engasgando.
Olá, tenho um gol CL 1992/1993 AP 1.8 gasolina. Recentemente o meu carro começou a engasgar. Ele funciona muito bem, liga tranquilo. Mas está engasgando muito. Aí levei no mecânico e troquei os cabos das velas e o carvão do distribuídor. Funciono de boa nos 2 primeiros dias mas aí voltou a engasgar. Gasolina batizada não é porque varío muito de postos. Olhei as velas e todas estavam chamuscadas. O que poderia estar ocorrendo?
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Galera o problema era a água do sistema de refrigeração que estava passando para o motor e se misturando com o oleo. Dai passava para o carburador atráves do anti chamas e causava o engasgo. Quando estava muito quente a agua evaporava e o engasgo parava. Teve que trocar a junta de cabeçote. Parou e ficou zerado!!!!
Valeu galera pela força!
Valeu galera pela força!
-
- Membro
- Carro:
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
Amigo, tive um problema parecido, demorei dias para resolver isto, a ignição eletrônica do meu é dentro do carro, abaixo do porta-luvas, o conector dela estava cheio de zinabre, e havia um fio que foi cortado e simplesmente estava cheio de zinabre e ele foi cortado no meio do caminho, então levantei o carpete, e vi a eemenda refiz a emenda e soldei agora graças à Deus parou o defeito, mas antes disto eu havia feito limpeza no bura mandei regular, troquei bobina, bateria, velas, cabos de velas, rotor, até a junta do cabeçote troquei, conferi ponto da correia dentada, mas dá uma olhada na sua ignição pode ser o problema, pois mesmo trocando tudo isto ele funcionava um dia +- e voltava o defeito, depois que fiz isto parou, mas vc tem que reparar se ele engasga ou corta corrente.
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro: