Aneis - Preços - Ajudem
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Aneis - Preços - Ajudem
E ai galera, tudo bem..
Queria saber se Alguem sabe quanto fica para trocar os Aneis do gol 1.8 ap..
Valeu
Queria saber se Alguem sabe quanto fica para trocar os Aneis do gol 1.8 ap..
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- Amisterdan Moura
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Trocar so os aneis nao acoselho... tem que ver a parte de baixo do motor tbm, se vc revisa a parte superior do motor ele vai ficar mais justo em cima e pode acabar danificando a parte do virabrequim, o certo mesmo no meu caso é trocar tanto os aneis como os casquilhios e chumaseiras.... bem.. fica dificil de responder o que vc quer saber amigo, mas aqui o jogo de aneis de seguimentos originais sai por 100 conto.. ja a mao de obra... depende do mecanico.
Então mas o mecanico falou para mim trocar os Aneis por que quando o oleo fica ralo ele começa a fumar, e meu carro esta fumando muito...Amisterdan Moura escreveu:Trocar so os aneis nao acoselho... tem que ver a parte de baixo do motor tbm, se vc revisa a parte superior do motor ele vai ficar mais justo em cima e pode acabar danificando a parte do virabrequim, o certo mesmo no meu caso é trocar tanto os aneis como os casquilhios e chumaseiras.... bem.. fica dificil de responder o que vc quer saber amigo, mas aqui o jogo de aneis de seguimentos originais sai por 100 conto.. ja a mao de obra... depende do mecanico.
será se eu trocar os Aneis vai fuder a parte de baixo.....
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- Amisterdan Moura
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bem... eu particulamente nao trocaria so os seguimentos, tem que ver o que teu carro ja rodou, com certeza a parte de baixo ja pode ta um pouco estragada, vamos supor que teu carro va ter 80.000 rodado.... vc coloca a parte de cima zerada...bem... ai vc ver o que pode acontecer.
Mas sou apenas um curioso, o pessoal do forum pode aconselhar vc melhor.
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- Anderson Milhouse
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Fumar pode ser causado por varios fatores brother.. não só os aneis..
As camisas podem estar com folgas..
Os aneis podem estar gastos.. devido ao atrito com a parede das camisas..
Retentores de valvulas ruins...
Nivel de oleo alto...
Normalmente se vai trocar os aneis, troca-se as camisas e como a parte de baixo vai estar aberta e normal enviar o cabeçote pra retiica, aonde ele passa por processo de limpeza geral nas sedes de valvulas, alinhamento, troca dos retentores e etc...
Se tiver alguma duvida ainda...posta aew...
As camisas podem estar com folgas..
Os aneis podem estar gastos.. devido ao atrito com a parede das camisas..
Retentores de valvulas ruins...
Nivel de oleo alto...
Normalmente se vai trocar os aneis, troca-se as camisas e como a parte de baixo vai estar aberta e normal enviar o cabeçote pra retiica, aonde ele passa por processo de limpeza geral nas sedes de valvulas, alinhamento, troca dos retentores e etc...
Se tiver alguma duvida ainda...posta aew...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- Amisterdan Moura
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- Anderson Milhouse
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- lucas_munhoz
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Motor
Amigo tive que abri meu motor, que era todo stander...
O meu precisou fazer a retifica do cabeçote e o bronimento do bloco, o resto tava zerado, mais o mecanico aconselhou trocar algumas coisas...
Aneis, Bronzina de Biela, Bronzina de Mancal, Bomba de Oleo, Bomba de Agua, Mangueiras, Juntas etc....
Comprei tudo peça original na Bigaçu, Mercado Car e Koga Koga, todas as peças metal leve, junta de aço genuina.....Gastei por em quanto de peças R$900,00......fora que algumas peças, ele tinha semi nova orginal e me disse que era melhor do que colocar peças paralelas.....
Por enquanto ta saindo isso....vou ver se sabado dou mais uma passada lá para ver o carro, acho que mais uns 15 dias ta pronto...
Não sei se ajudei...
Abs...
O meu precisou fazer a retifica do cabeçote e o bronimento do bloco, o resto tava zerado, mais o mecanico aconselhou trocar algumas coisas...
Aneis, Bronzina de Biela, Bronzina de Mancal, Bomba de Oleo, Bomba de Agua, Mangueiras, Juntas etc....
Comprei tudo peça original na Bigaçu, Mercado Car e Koga Koga, todas as peças metal leve, junta de aço genuina.....Gastei por em quanto de peças R$900,00......fora que algumas peças, ele tinha semi nova orginal e me disse que era melhor do que colocar peças paralelas.....
Por enquanto ta saindo isso....vou ver se sabado dou mais uma passada lá para ver o carro, acho que mais uns 15 dias ta pronto...
Não sei se ajudei...
Abs...
GOL GTS 1988 - PRATA
[ ] SUSPENSÃO DE ROSCA
[ ] ORBITAL 16
[ ] XENON
[X] 4x1
MEU GTS: http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#279052
[ ] SUSPENSÃO DE ROSCA
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[X] 4x1
MEU GTS: http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#279052
retifica
Entoa pessoal eu mandei fazer o cabeçote do meu gol 1.8 ap essa semana, foi visto as camisas os aneis, me falaram q tava tudo ok, so q mesmo com o cabeçote novo, trocado todas as peças, ele continua sair fumaça qudo estico as marchas. O mecanico falou para eu pegar a estrada para ver se nao é o lubrificante q ele passaram q ta queimando, se depois disso nao parar, tem q fazer aneis. alguma sugestão de cara assim pra mim?
abraços
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- Amisterdan Moura
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RESOLVIDO
Amisterdan, a fumaça era branca, mas final de semana peguei a estrada e sentei a lenha nele, ai paro de fumacear, era lubrificante ou oleo q tinha vazado dentro dos pistão.
- Amisterdan Moura
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Óleo passando para o carburador
E aí pessoal beleza???
É o seguinte, veja se alguém pode me ajudar...
Eu tenho um gol quadrado 95/96 1000 CHT a mais ou menos um ano e meio, e de um mês pra cá ele está passando óleo para o carburador, alguém sabe me dizer o que eu tenho que trocar, quanto custa etc...
Ficaria agradecido se alguém puder me ajudar, pois ainda não tenho muita experiência e também sou novo no clube.
Edson Rocha. :amd:
É o seguinte, veja se alguém pode me ajudar...
Eu tenho um gol quadrado 95/96 1000 CHT a mais ou menos um ano e meio, e de um mês pra cá ele está passando óleo para o carburador, alguém sabe me dizer o que eu tenho que trocar, quanto custa etc...
Ficaria agradecido se alguém puder me ajudar, pois ainda não tenho muita experiência e também sou novo no clube.
Edson Rocha. :amd:
Edson Rocha.
Re: Óleo passando para o carburador
Amigo, desacopla a mangueira do respiro de óleo do carburador e coloca ela pra baixo ou em algum recipiente, depende se vai quere cagar a parte de baixo do carro ou não. Essa mangueira só serve pra sujar o carburador todo. Vc limpa 1 mes depois ta tudo sujo.Edson Barreto Rocha escreveu:E aí pessoal beleza???
É o seguinte, veja se alguém pode me ajudar...
Eu tenho um gol quadrado 95/96 1000 CHT a mais ou menos um ano e meio, e de um mês pra cá ele está passando óleo para o carburador, alguém sabe me dizer o que eu tenho que trocar, quanto custa etc...
Ficaria agradecido se alguém puder me ajudar, pois ainda não tenho muita experiência e também sou novo no clube.
Edson Rocha. :amd:
Um abraço
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- Thiago Fortal
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