Aneis - Preços - Ajudem

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Augusto
Membro
Membro
Carro:

Aneis - Preços - Ajudem

Mensagem por Augusto »

E ai galera, tudo bem..
Queria saber se Alguem sabe quanto fica para trocar os Aneis do gol 1.8 ap..

Valeu
·•·•Gö£ Qµäð®Ã¤Ã°Ã¶â€¢Â·â€¢Â·
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

Trocar so os aneis nao acoselho... tem que ver a parte de baixo do motor tbm, se vc revisa a parte superior do motor ele vai ficar mais justo em cima e pode acabar danificando a parte do virabrequim, o certo mesmo no meu caso é trocar tanto os aneis como os casquilhios e chumaseiras.... bem.. fica dificil de responder o que vc quer saber amigo, mas aqui o jogo de aneis de seguimentos originais sai por 100 conto.. ja a mao de obra... depende do mecanico.
Augusto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Augusto »

Amisterdan Moura escreveu:Trocar so os aneis nao acoselho... tem que ver a parte de baixo do motor tbm, se vc revisa a parte superior do motor ele vai ficar mais justo em cima e pode acabar danificando a parte do virabrequim, o certo mesmo no meu caso é trocar tanto os aneis como os casquilhios e chumaseiras.... bem.. fica dificil de responder o que vc quer saber amigo, mas aqui o jogo de aneis de seguimentos originais sai por 100 conto.. ja a mao de obra... depende do mecanico.
Então mas o mecanico falou para mim trocar os Aneis por que quando o oleo fica ralo ele começa a fumar, e meu carro esta fumando muito...
será se eu trocar os Aneis vai fuder a parte de baixo.....
·•·•Gö£ Qµäð®Ã¤Ã°Ã¶â€¢Â·â€¢Â·
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

bem... eu particulamente nao trocaria so os seguimentos, tem que ver o que teu carro ja rodou, com certeza a parte de baixo ja pode ta um pouco estragada, vamos supor que teu carro va ter 80.000 rodado.... vc coloca a parte de cima zerada...bem... ai vc ver o que pode acontecer.

Mas sou apenas um curioso, o pessoal do forum pode aconselhar vc melhor.
cesarrega
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por cesarrega »

bha maninhos mas se o carro estas fumando..... parte logo pra um vedante de valvulas naum é???

troca as camisas, os aneis, e as vedações de valvulas... vai fica novo!!!

:):) :bronha:
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Fumar pode ser causado por varios fatores brother.. não só os aneis..

As camisas podem estar com folgas..
Os aneis podem estar gastos.. devido ao atrito com a parede das camisas..
Retentores de valvulas ruins...
Nivel de oleo alto...

Normalmente se vai trocar os aneis, troca-se as camisas e como a parte de baixo vai estar aberta e normal enviar o cabeçote pra retiica, aonde ele passa por processo de limpeza geral nas sedes de valvulas, alinhamento, troca dos retentores e etc...

Se tiver alguma duvida ainda...posta aew...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Foi o que disse, tem que revisar logo, nao adianta trocar so segmento, tem que ver tudo logo.
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Amisterdan Moura escreveu:Foi o que disse, tem que revisar logo, nao adianta trocar so segmento, tem que ver tudo logo.
:y:
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
lucas_munhoz
Membro
Membro
Carro:

Motor

Mensagem por lucas_munhoz »

Amigo tive que abri meu motor, que era todo stander...

O meu precisou fazer a retifica do cabeçote e o bronimento do bloco, o resto tava zerado, mais o mecanico aconselhou trocar algumas coisas...

Aneis, Bronzina de Biela, Bronzina de Mancal, Bomba de Oleo, Bomba de Agua, Mangueiras, Juntas etc....

Comprei tudo peça original na Bigaçu, Mercado Car e Koga Koga, todas as peças metal leve, junta de aço genuina.....Gastei por em quanto de peças R$900,00......fora que algumas peças, ele tinha semi nova orginal e me disse que era melhor do que colocar peças paralelas.....

Por enquanto ta saindo isso....vou ver se sabado dou mais uma passada lá para ver o carro, acho que mais uns 15 dias ta pronto...

Não sei se ajudei...

Abs...
GOL GTS 1988 - PRATA
[ ] SUSPENSÃO DE ROSCA
[ ] ORBITAL 16
[ ] XENON
[X] 4x1

MEU GTS: http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#279052
Imagem
e.matter
Membro
Membro
Carro:

retifica

Mensagem por e.matter »

Entoa pessoal eu mandei fazer o cabeçote do meu gol 1.8 ap essa semana, foi visto as camisas os aneis, me falaram q tava tudo ok, so q mesmo com o cabeçote novo, trocado todas as peças, ele continua sair fumaça qudo estico as marchas. O mecanico falou para eu pegar a estrada para ver se nao é o lubrificante q ele passaram q ta queimando, se depois disso nao parar, tem q fazer aneis. alguma sugestão de cara assim pra mim?
abraços
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Bem... pelo que entendi vc revisou tudo e continua fumaçando... mas antes de qualquer avaliaçao precipitada vc poderia dizer de que cor é essa fumaça??
e.matter
Membro
Membro
Carro:

RESOLVIDO

Mensagem por e.matter »

Amisterdan, a fumaça era branca, mas final de semana peguei a estrada e sentei a lenha nele, ai paro de fumacear, era lubrificante ou oleo q tinha vazado dentro dos pistão.
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Que bom. Problema solucionado :lala:
Edson Barreto Rocha
Membro
Membro
Carro:

Óleo passando para o carburador

Mensagem por Edson Barreto Rocha »

E aí pessoal beleza???

É o seguinte, veja se alguém pode me ajudar...
Eu tenho um gol quadrado 95/96 1000 CHT a mais ou menos um ano e meio, e de um mês pra cá ele está passando óleo para o carburador, alguém sabe me dizer o que eu tenho que trocar, quanto custa etc...

Ficaria agradecido se alguém puder me ajudar, pois ainda não tenho muita experiência e também sou novo no clube.

Edson Rocha. :amd:
Edson Rocha.
Rafaeltex
Membro
Membro
Carro:

Re: Óleo passando para o carburador

Mensagem por Rafaeltex »

Edson Barreto Rocha escreveu:E aí pessoal beleza???

É o seguinte, veja se alguém pode me ajudar...
Eu tenho um gol quadrado 95/96 1000 CHT a mais ou menos um ano e meio, e de um mês pra cá ele está passando óleo para o carburador, alguém sabe me dizer o que eu tenho que trocar, quanto custa etc...

Ficaria agradecido se alguém puder me ajudar, pois ainda não tenho muita experiência e também sou novo no clube.

Edson Rocha. :amd:
Amigo, desacopla a mangueira do respiro de óleo do carburador e coloca ela pra baixo ou em algum recipiente, depende se vai quere cagar a parte de baixo do carro ou não. Essa mangueira só serve pra sujar o carburador todo. Vc limpa 1 mes depois ta tudo sujo.

Um abraço
Edson Barreto Rocha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Edson Barreto Rocha »

Beleza, valeu pelo retorno....
Mas vc sabe me dizer porque antes não tinha esse problema e agora está desse jeito??
Será que não tenho que trocar alguma peça??

Edson Rocha.
Edson Rocha.
Thiago Fortal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Thiago Fortal »

pessoal, levei meu carro para avaliarem, e o cara disse que tava fumando e que tinha que trocar segmento.
ele falou que ia gastar 1.000 reais, será se é isso mesmo ou tá querendo baixar o preço do carro.
Agora de Passat 1.8T - 1kg
felipe360
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por felipe360 »

DAI GALERA BLZ MEU TAVA SAINDO OLEO PELO RESPIRO DA TAMPA DE VALVULAS FIZ UMA MEIA SOLA TROKEI BRONZINAS VEDADOR VALVULAS ANEIS JUNTA SAIU 600,00 FIKO LEGAL MECANICO DIZ Q MOTOR AP GUENTA MUITO OS CARAS PEDEM PRA FAZE TUDO MAS AS VEZES UMA MEIA SOLA CAI MUITO BEM !!!!!!!!!
brunno045
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por brunno045 »

pessoal tenho uma duvida quanto custaria trocar os aneis de segmento , contando peças e mao de obra, tudo mesmo. so digam ae pra q eu tenha uma pequena noçao
ANTONIO BARROS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ANTONIO BARROS »

Olá amigos, me tirem uma dúvida por favor, meugol 92 cht tá fumando azulado quando forço um pouco, alguém me falou que pode ser os retentores de válvulas, pergunto: eles podem causar esse problema? grato pela atenção, abçs
GOLZINHO CHT 92
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”