Bom galera é o seguinte, troquei as lanternas traseiras do meu Gol, ai troquei dois soquetes q estavam quebrados.
Mas fiquei com uma duvida, em relaçao ao positivo da lanterna e o positivo do freio, ele pode ser ligado invertido???? Tipo o do freio na lanterna e o da lanterna no freio. Pelo q eu vi nao tem problema algum, nao deu pra ter certeza, pois os dois filetes do freio das duas lampadas estao queimados.
Valeu!
[Duvida] Fios da lanterna e freio [Resolvido]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[Duvida] Fios da lanterna e freio [Resolvido]
Editado pela última vez por nego_vinicius em 04 Ago 2008, 11:59, em um total de 1 vez.
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
É o seguinte, tem o positivo que vem do freio e o positivo q vem da lanterna, ai no soquete tem dois fios positivos e um negativo, neh isso?!!?
Entao esses dois positivos q tem no soquete, tem algum q eh o positivo do freio e outro o positivo da lanterna???? Acredito q nao, mas vi em um outro forum q o cara falando pra ter cuidado na hora d colocar o positivo do freio e da lanterna!
Valeu!
Entao esses dois positivos q tem no soquete, tem algum q eh o positivo do freio e outro o positivo da lanterna???? Acredito q nao, mas vi em um outro forum q o cara falando pra ter cuidado na hora d colocar o positivo do freio e da lanterna!
Valeu!
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
creio que se vc ligar invertido a unica coisa que vai afetar, e que a lampada tem dois filamentos, de potencia diferente! se num me engano o do freio eh o mais forte,, vc liga, se vc axar que a luz de freio nao tah mais forte que a da lanterna, vc inverte!
Agora, se da problema, creio que nao, so isso msm!
Agora, se da problema, creio que nao, so isso msm!
Feliz dono de um Gol Gl 1991