para comprar um gol
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
para comprar um gol
Galera quero comprar um gol e gostaria saber quais os pontos principais em que devo me preocupar para comprar um ? o que é preciso ver? dar mais atenção em que parte do carro? etc etc ? valeu
CONTABILIZE O SUCESSO DE SUA EMPRESA -
MIRELLA & RONDINI
CONTADORES ASSOCIADOS
FONEFAX: 11 2031-5675
CELULAR: 11 8712-6561
MIRELLA & RONDINI
CONTADORES ASSOCIADOS
FONEFAX: 11 2031-5675
CELULAR: 11 8712-6561
Bem vamos la =D
primeiro lugar (na minha opiniao) é o motor , ve tudu neli TUDU MESMU , lataria , estado da pintura , parte eletrica (tipo se tem muitos fios caidos ali perto do painel por exemplo) , ve tbm se os pneus estao em boas condicoes , e um conselho , FUÇE MESMU PQ VC VAI COMPRA É SEU DIREITU VE TUDU SEM MEDO.
quando vc for comprar leve o carro para um mecanico de sua confiança.
se tive tudu blz vai e seja feliz =D
a é tem tbm akela duvida das primeiras pessoas ke vaum compra um gol , CHT OU AP ?
depende o que vc vai fazer com o carro pq como ja foi citado aki no forum os dois motores saum boms mais se vc for preparar o ap é melhor agora se vc for andar diboa o cht e mais economico (o meu é cht )
BOA SORTE AI NA SUA AKIZIÇAO !!!
ABRAÇOS
primeiro lugar (na minha opiniao) é o motor , ve tudu neli TUDU MESMU , lataria , estado da pintura , parte eletrica (tipo se tem muitos fios caidos ali perto do painel por exemplo) , ve tbm se os pneus estao em boas condicoes , e um conselho , FUÇE MESMU PQ VC VAI COMPRA É SEU DIREITU VE TUDU SEM MEDO.
quando vc for comprar leve o carro para um mecanico de sua confiança.
se tive tudu blz vai e seja feliz =D
a é tem tbm akela duvida das primeiras pessoas ke vaum compra um gol , CHT OU AP ?
depende o que vc vai fazer com o carro pq como ja foi citado aki no forum os dois motores saum boms mais se vc for preparar o ap é melhor agora se vc for andar diboa o cht e mais economico (o meu é cht )
BOA SORTE AI NA SUA AKIZIÇAO !!!
ABRAÇOS
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo, olha lataria..
carro velho assim como os nossos quadrados tem q olhar lataria..
se tiver boa, parte para o painel e interior..
depois olha motor..
sempre olhei carro assim,.,
carro velho assim como os nossos quadrados tem q olhar lataria..
se tiver boa, parte para o painel e interior..
depois olha motor..
sempre olhei carro assim,.,

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
Eu ia pra lata antes mesmo do motor.
Se tiver muito ferrugem, pode esquecer. Carro antigo é melhor pegar ruim de motor do que ruim de lata. O motor, tu gasta R$1500 pra fazer e sai de carro zero. Já ferrugem não tem acordo. Tu ajeita hoje, daqui a um tempo de que ajeitar de novo e de novo e de novo. Ferrugem é um câncer.
Digo por experiência própria.
Se tiver muito ferrugem, pode esquecer. Carro antigo é melhor pegar ruim de motor do que ruim de lata. O motor, tu gasta R$1500 pra fazer e sai de carro zero. Já ferrugem não tem acordo. Tu ajeita hoje, daqui a um tempo de que ajeitar de novo e de novo e de novo. Ferrugem é um câncer.

- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Concordo contigo... motor é fácil resolver.... já carroceria e acabamento é ruim....dito escreveu:Eu ia pra lata antes mesmo do motor.
Quanto ao túnel, se tiver rachado, compra barras de torção (superior E inferior) e manda soldar.
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Ferrugem é um câncer de tumor maligno!dito escreveu:Ferrugem é um câncer.
pegue um carro com pino batendo, motor fumando fazendo poça de óleo, mas num pegue um enferrujado!
não ligue pra picotadinhos na pintura, tipo desses que fulano enconstou e a fivela da calça marcou!
encoste a cara na lataria e veja o comprimeiro, se num tá sanfonado, alinhadinho, etc...
levante tudo q é forro que vc conseguir, lateral do porta malas, olhe por dentro do paralamas!
passe pelo menos uns 20 minutos procurando por ferrugem, se num achar nenhum sem ferrugem escolha o menos pior!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!