Bom dia,boa tarde,boa noite ,conheci o portal Clube do Gol Quadrado a pouco tempo e gostei de o grande número de fãs do Gol mais simpático já fabricado.Sou proprietário de um Gol ano 93 a álcool e a tempos venho sofrendo pois não consigo desfrutar do modo que gostaria do meu carro.Acreditando na seriedade do portal e também na seriedade das pessoas que o mantém acredito que posso ajudado por vocês.
Sempre fui vidrado por ter um gol prateado com rodas orbitais,insulfilme e tudo mais e consegui comprar um a seis anos atras do meu antigo patrão.Foi uma festa,desfilava pra cima e pra baixo com o carro.Mas infelizmente alguns meses depois me roubaram o carro que estava estacionado em uma rua movimentada.O desespero foi total pois estava com 2 alarmes e mesmo assim conseguiram me levar o veículo.Fiz boletim de ocorrência e tudo mais,mas a medida que a noite ia chegando a angustia tomava conta e a esperança de ver o carro novamente ia se extinguindo.
No outro dia pela manhã,antes de ir trabalhar,recebi um telefonema de um policial que disse ter localizado o carro.Ótimo abri um sorriso de orelha a orelha e fui até a delegacia atrás do carro.Quando cheguei la,ja haviam levado o som, as rodas e os bancos de couro, lógico que não preciso dizer quem fez isso,mas tudo bem.Fiz todos os tramites na delegacia e levei o carro pra casa.Não desisti em nenhum momento em deixá-lo da mesma forma que comprei,demorou um tempo mas graças a deus consegui.Só que infelizmente junto com o caro me roubaram uma pasta de documentos onde também estavam os documentos do carro e quando fui dar entrada na segunda via descobri que o mesmo havia sido clonado,pois minha assinatura foi forjada criando uma situação de venda legal para um laranja da vida.Entrei com processo no DETRAN, já fiz vários boletins de ocorrência,já fiz vistorias,já foi aprovado na perícia conforme documentos da própria Volkswagem e estou aguardando uma resposta deste órgão que devido a tanta burocracia me impede de ter meu carro de volta por completo.
No começo desse mês recebi uma proposta de emprego fora do pais e infelizmente não posso recusar pois o futuro da minha família depende disso e por isso estou desesperado na tentativa de dar um final digno ao meu carro que de certa forma me deu alguns momentos de alegria.
Por isso ,como ja disse no começo do email,conto com a seriedade dos que leêm essa mensagem e pelo conhecimento com outras pessoas que ofereço meu carro aqueles que participam de provas de arrancada,mesmo que o comprem por um valor a menos da metade do que vale na tabela,mas que pelo menos deêm um final digno a ele e mais uma alegria a um fã desesperado.Posso enviar fotos do mesmo por email e deixo abaixo meu telefone para contato.Moro no bairro da moóca.
Um grande abraço a todos
(11) 8263-8311 Fabrizio
:mestre:
Pedido de um fã
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Po Fabrizio, bem vindo ao clube.
que história hein cara?!
Sobre o carro ele esta completo? legaliza-lo não tem mais jeito mesmo depois de toda a burocracia?
se for possivel me mande fotos e o valor no e-mail: ronaldo_schulz@hotmail.com
se souber de alguem de dou um toque;
que história hein cara?!
Sobre o carro ele esta completo? legaliza-lo não tem mais jeito mesmo depois de toda a burocracia?
se for possivel me mande fotos e o valor no e-mail: ronaldo_schulz@hotmail.com
se souber de alguem de dou um toque;
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Pelo que vi nas fotos...esta bonito...até me interessei...mas em caso da documentação tiver como resolver.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
Pedido de um fã
Bom dia a todos,agradeço de coração pelo interesse e as respostas.Assim que possível enviarei mais fotos.
O caso da documentação tem sim como arrumar,pra falar a verdade está 95% resolvido ,mas nosso querido e amado Detran enrola demais pra resolver a situação.De início fiz boletim de ocorrência alegando falsidade ideológica ,pois foi forjada uma assinatura minha (com firma reconhecida e tudo mais) no documento roubado, ja fiz vistoria de motor e câmbio, comparando com os dados enviados pela própria Volks e acompanhei o perito do Detran na perícia feita com mais um investigador, onde o perito além de ter tirado fotos,alegou sem sombra de dúvida que o carro era original.Nos autos do inquérito policial consta que foram atras do outro carro mas o mesmo não se encontrava no local e o proprietário havia se evadido a pouco.Pelo que o investigador me disse falta pouco pro carro voltar ao meu nome,mas esse pouco é que demora.Provavelmente o carro ganhará uma nova placa mantendo o renavam e os débitos ficarão atrelados a placa atual que de toda forma fica com o outro carro.
O caso da documentação tem sim como arrumar,pra falar a verdade está 95% resolvido ,mas nosso querido e amado Detran enrola demais pra resolver a situação.De início fiz boletim de ocorrência alegando falsidade ideológica ,pois foi forjada uma assinatura minha (com firma reconhecida e tudo mais) no documento roubado, ja fiz vistoria de motor e câmbio, comparando com os dados enviados pela própria Volks e acompanhei o perito do Detran na perícia feita com mais um investigador, onde o perito além de ter tirado fotos,alegou sem sombra de dúvida que o carro era original.Nos autos do inquérito policial consta que foram atras do outro carro mas o mesmo não se encontrava no local e o proprietário havia se evadido a pouco.Pelo que o investigador me disse falta pouco pro carro voltar ao meu nome,mas esse pouco é que demora.Provavelmente o carro ganhará uma nova placa mantendo o renavam e os débitos ficarão atrelados a placa atual que de toda forma fica com o outro carro.
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
Boa Tarde Fabrizio!
Me interessou seu carro, mas primeiramente gostaria de ver fotos dele e de todos os dados possíveis p/ eu saber a "quantas anda" o processo...
Se puder, envie estes dados p/ o meu e-mail, wellingtonfn@uol.com.br
Valeu!
Me interessou seu carro, mas primeiramente gostaria de ver fotos dele e de todos os dados possíveis p/ eu saber a "quantas anda" o processo...
Se puder, envie estes dados p/ o meu e-mail, wellingtonfn@uol.com.br
Valeu!
GTS 1.8s
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
historia bacana mano..
muito legal!!
se tivese grana ate animaria!!
se puder me mandar um email
faelsdiniz@hotmail.com
abraços
muito legal!!
se tivese grana ate animaria!!
se puder me mandar um email
faelsdiniz@hotmail.com
abraços
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
-
- Membro
- Carro:
Putz grilo cara, que encrenca ...
Mas fazer o que neh ...
Ta, mas por que tu não deixa seguir os trâmites legais e uma procuração do carro para os teus pais para venderem o carro depois dos documentos prontos ...
Ai tu consegues vendê-lo pelo preço normal, podendo até vender mais barato, mas não a metade do preço.
Boa viajem, e que consigas ganhar bastante dinheiro e comprar um GTI zerado ...
heheheh
Abraço !
Mas fazer o que neh ...
Ta, mas por que tu não deixa seguir os trâmites legais e uma procuração do carro para os teus pais para venderem o carro depois dos documentos prontos ...
Ai tu consegues vendê-lo pelo preço normal, podendo até vender mais barato, mas não a metade do preço.
Boa viajem, e que consigas ganhar bastante dinheiro e comprar um GTI zerado ...
heheheh
Abraço !
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Gol clonado - pedido de um fã
Realmente no período em que eu estiver fora, meus pais vão ficar com uma procuração de plenos poderes para dar andamento no processo (se é que ele vai andar),mas tenho fé que ainda me liberem a documentação esse ano.