Alguem já teve problemas com a PM por ser rebaixado?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
Alguem já teve problemas com a PM por ser rebaixado?
e ae galera, blz??
meu carro ta rebaixado, ando com a duvida..
alguem ja foi pego pela policia??
meu carro ta um dedo do paralamas..
tirei 2,5 elos..
mais ando com medo!
abraços
meu carro ta rebaixado, ando com a duvida..
alguem ja foi pego pela policia??
meu carro ta um dedo do paralamas..
tirei 2,5 elos..
mais ando com medo!
abraços
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
SIM!
*Veículo com cor ou característica alterada.
5 pontos e R$127,00 de multa......mas se vc pagar a multa com 30 dias vc tem um "desconto" hehe que cai pra uns R$101,00....
Fora que seu carro pode ir pro pátio da polícia correndo o risco de ser riscado, amassado e ter q pagar diária por estar lá...
Dependendo dos caras, eles vão querer que vc pague taxa de vistoria pro seu carro ser liberado...
Só isso....
Bom FDS!
*Veículo com cor ou característica alterada.
5 pontos e R$127,00 de multa......mas se vc pagar a multa com 30 dias vc tem um "desconto" hehe que cai pra uns R$101,00....
Fora que seu carro pode ir pro pátio da polícia correndo o risco de ser riscado, amassado e ter q pagar diária por estar lá...
Dependendo dos caras, eles vão querer que vc pague taxa de vistoria pro seu carro ser liberado...
Só isso....
Bom FDS!
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
parece que ta rolando um projeto (nao sei se esta aprovado ainda) para permitir rebaixados com suspensão preparada, não sei bem como esta isso.
Já fui parado uma vez voltando de viagem com um stilo rebaixado... eu estava sem minha carta... resultado... 100 reais de taxa para a policia civil e nenhuma multa ! :glare:
Já fui parado uma vez voltando de viagem com um stilo rebaixado... eu estava sem minha carta... resultado... 100 reais de taxa para a policia civil e nenhuma multa ! :glare:
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Realmente podem multar levar o carro para o patio. Mas os pm's costumam pegar mais carro lacrado no film do q carro baixo, a combinação então, prato feito pra eles.
Pelo q parece o seu nao tem film nenhum, entao acredito q eles nao encheram tanto o saco. Mas como tem tanto fdp porai, c resolve ganha uma grana em cima, e no fim nao for com a tua cara, eh patio na certa.
Parece q jah ta em vigor a lei de suspenção preparada. Um quesito básico, é que seja fixa, e é regulamentada pela altura da luz do farol em relação ao chão, se não me engano. Eu sinceramente não pesquisei a fundo sobre o assunto apenas passando o q venho ouvindo e lendo.
Belo carro... vale a pena regulamenta pra passa trankilao do lado das viaturas...rs
Abraçoss
Pelo q parece o seu nao tem film nenhum, entao acredito q eles nao encheram tanto o saco. Mas como tem tanto fdp porai, c resolve ganha uma grana em cima, e no fim nao for com a tua cara, eh patio na certa.
Parece q jah ta em vigor a lei de suspenção preparada. Um quesito básico, é que seja fixa, e é regulamentada pela altura da luz do farol em relação ao chão, se não me engano. Eu sinceramente não pesquisei a fundo sobre o assunto apenas passando o q venho ouvindo e lendo.
Belo carro... vale a pena regulamenta pra passa trankilao do lado das viaturas...rs
Abraçoss
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
já foi aprovada, agora qualquer um pode rebaixar o carro e estar dentro da leiThiagoBR escreveu:parece que ta rolando um projeto (nao sei se esta aprovado ainda) para permitir rebaixados com suspensão preparada, não sei bem como esta isso.
-
- Membro
- Carro:
É só deixa a caixa com 48cm de ALTITUDE do chão até a parte de baixo do farol.Fujiwara escreveu:já foi aprovada, agora qualquer um pode rebaixar o carro e estar dentro da leiThiagoBR escreveu:parece que ta rolando um projeto (nao sei se esta aprovado ainda) para permitir rebaixados com suspensão preparada, não sei bem como esta isso.
Apaixonado por Gol Quadrado como todo APzeiro!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Exatamente, como eu falei no otro tópico, a parati veio com um filme totalmente preto, e a federal me parou na dutra a troco de nada!DgOrDnS escreveu:Realmente podem multar levar o carro para o patio. Mas os pm's costumam pegar mais carro lacrado no film do q carro baixo
faltou virar o carro do avesso, procuraram drogas, armas, revistaram eu e o pessoal, mas fui liberado sem crise!
Mal sabe ele que a uns 5 minutos atrás eu tava a 170 por hora [reais pq tirei o erro do velocímetro]
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro
- Carro:
eu tbm graças a Deus nunca me encheram o saco por causa de rebaixado, quando eu comprei meu carro logo que tirei a carta na primeira semana com o carro ja mandei cortar uns 3 elos da mola, ai ele ficou socado, andava pulando igual um touro, e sempre andei assim perdo dos COP'S e eles nunca me pararam por causa disso, mas tbm eu ando daquele jeito, TODOS os vidros abertos e sem insul-film, ai é de boa, até em blit's fui parado e não implicaram do rebaixado, apenas falaram que o carro tava pulando, ai eu só dei uma risadinha, rsrsrs!!
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
eu tinha um celta socado ( com os pneus na cx ) aí passei numa blitz e advinha...me arrastaram pro pátio na mesma hora sem direito de defesa, não respeitaram nem minha esposa q estava grávida, esses pms são f............ :raiva:
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- PRoberto
- Membro
- Carro:
Os já prenderam 2 vezes os doc's por estar rebaixado, dá uma multinha de R$ 127,00 + 5 pontos na CNH......
O pior foi levantar o carro pra ir buscar o doc e os fdp's nem olharem pro carro....da primeira vez, tive um puta trampo pra levantar o carro, trocar suspensão inteira e o car*** da segunda vez, rosqueei a suspensão até o talo e coloquei um calço na mola pra deixar mais alto por estar com a suspensão de rosca e mola cortada...nem deu nada.....rssssssssss
O pior foi levantar o carro pra ir buscar o doc e os fdp's nem olharem pro carro....da primeira vez, tive um puta trampo pra levantar o carro, trocar suspensão inteira e o car*** da segunda vez, rosqueei a suspensão até o talo e coloquei um calço na mola pra deixar mais alto por estar com a suspensão de rosca e mola cortada...nem deu nada.....rssssssssss
Paulinho
( ) Xenon 10000k no milha
( ) Orbital 14 gominho
( ) Bancos Recaro
( ) Suspensão a ar
( ) 4 x 1
( ) Xenon 10000k no milha
( ) Orbital 14 gominho
( ) Bancos Recaro
( ) Suspensão a ar
( ) 4 x 1