Alguem já teve problemas com a PM por ser rebaixado?

Espaço de orientações e curiosidades sobre nossa legislação do transito.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Rafael Diniz
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Alguem já teve problemas com a PM por ser rebaixado?

Mensagem por Rafael Diniz »

e ae galera, blz??
meu carro ta rebaixado, ando com a duvida..
alguem ja foi pego pela policia??
meu carro ta um dedo do paralamas..
tirei 2,5 elos..
mais ando com medo!
abraços
Imagem

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

SIM!

*Veículo com cor ou característica alterada.

5 pontos e R$127,00 de multa......mas se vc pagar a multa com 30 dias vc tem um "desconto" hehe que cai pra uns R$101,00....

Fora que seu carro pode ir pro pátio da polícia correndo o risco de ser riscado, amassado e ter q pagar diária por estar lá...

Dependendo dos caras, eles vão querer que vc pague taxa de vistoria pro seu carro ser liberado...

Só isso....

Bom FDS! :D
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
ThiagoBR
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ThiagoBR »

parece que ta rolando um projeto (nao sei se esta aprovado ainda) para permitir rebaixados com suspensão preparada, não sei bem como esta isso.

Já fui parado uma vez voltando de viagem com um stilo rebaixado... eu estava sem minha carta... resultado... 100 reais de taxa para a policia civil e nenhuma multa ! :glare:
clodoaldo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por clodoaldo »

mano, c vc vai ficar com o carro, aproveita
agora a lei e legaliza fera, bem melhor q andar com medo.

abraços.
DgOrDnS
Membro
Membro
Carro: Voyage GL 4 portas

Mensagem por DgOrDnS »

Realmente podem multar levar o carro para o patio. Mas os pm's costumam pegar mais carro lacrado no film do q carro baixo, a combinação então, prato feito pra eles.

Pelo q parece o seu nao tem film nenhum, entao acredito q eles nao encheram tanto o saco. Mas como tem tanto fdp porai, c resolve ganha uma grana em cima, e no fim nao for com a tua cara, eh patio na certa.

Parece q jah ta em vigor a lei de suspenção preparada. Um quesito básico, é que seja fixa, e é regulamentada pela altura da luz do farol em relação ao chão, se não me engano. Eu sinceramente não pesquisei a fundo sobre o assunto apenas passando o q venho ouvindo e lendo.

Belo carro... vale a pena regulamenta pra passa trankilao do lado das viaturas...rs

Abraçoss
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

depende muito do policial... uma vez me pararam... eu tava com o carro lacrado e rebaixado...

Os caras só conferiram meus doctos e me liberaram....
roberto95
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por roberto95 »

me pararam uma vez com carro rebaixado,me deram uma multa e apreenderam os documentos do carro e só liberaram quando eu deixei a suspensao original novamente.

agora coloquei a suspensao de rosca até agora tudo tranquilo :banana:
EqUiPe AbUsAdOs....BaIxAdA sAnTiStA¹³
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/fot ... t4104.html
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

ThiagoBR escreveu:parece que ta rolando um projeto (nao sei se esta aprovado ainda) para permitir rebaixados com suspensão preparada, não sei bem como esta isso.

Já fui parado uma vez voltando de viagem com um stilo rebaixado... eu estava sem minha carta... resultado... 100 reais de taxa para a policia civil e nenhuma multa ! :glare:
já foi aprovada, agora qualquer um pode rebaixar o carro e estar dentro da lei
Leco_RP
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Leco_RP »

Fujiwara escreveu:
ThiagoBR escreveu:parece que ta rolando um projeto (nao sei se esta aprovado ainda) para permitir rebaixados com suspensão preparada, não sei bem como esta isso.

já foi aprovada, agora qualquer um pode rebaixar o carro e estar dentro da lei
É só deixa a caixa com 48cm de ALTITUDE do chão até a parte de baixo do farol.
Apaixonado por Gol Quadrado como todo APzeiro!
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

DgOrDnS escreveu:Realmente podem multar levar o carro para o patio. Mas os pm's costumam pegar mais carro lacrado no film do q carro baixo
Exatamente, como eu falei no otro tópico, a parati veio com um filme totalmente preto, e a federal me parou na dutra a troco de nada!
faltou virar o carro do avesso, procuraram drogas, armas, revistaram eu e o pessoal, mas fui liberado sem crise!

Mal sabe ele que a uns 5 minutos atrás eu tava a 170 por hora [reais pq tirei o erro do velocímetro] :banana:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Pior, quendo vc é jovem, os caras procuram até na lateral trazeira, naqueles difusores de ar.. Se é carro antigo então....
Mas eles te encaram mesmo dependendo do jeito q vc fala coim eles....
kovalski
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por kovalski »

me levaram e fizeram paga guincho...
ergue e leva pra vistoria...
e arranca os g5 dele

=)

e hj msm ele esta lah na oficina pra sokar no chaum denovo

abraços e sorte a tds...

q os PM nunk se impliquem com a gnt

teh! :mestre:
Apaixonado por Gol Quadrado!!
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

bom to a 1 ano e pouco com o carro baixo e nunca me pararam, ate pq as blitz aki tem meio q um periodo de novembro a fevereiro todo lugar tem blitz fora esses meses é muito mais light...mas nao abusando da sorte sempre fujo dos lugares mais visados pelas blitz, assim evito os prejus...
Imagem
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexandred »

eu tbm graças a Deus nunca me encheram o saco por causa de rebaixado, quando eu comprei meu carro logo que tirei a carta na primeira semana com o carro ja mandei cortar uns 3 elos da mola, ai ele ficou socado, andava pulando igual um touro, e sempre andei assim perdo dos COP'S e eles nunca me pararam por causa disso, mas tbm eu ando daquele jeito, TODOS os vidros abertos e sem insul-film, ai é de boa, até em blit's fui parado e não implicaram do rebaixado, apenas falaram que o carro tava pulando, ai eu só dei uma risadinha, rsrsrs!!
ederson cc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ederson cc »

eu tinha um celta socado ( com os pneus na cx ) aí passei numa blitz e advinha...me arrastaram pro pátio na mesma hora sem direito de defesa, não respeitaram nem minha esposa q estava grávida, esses pms são f............ :raiva:
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
PRoberto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por PRoberto »

Os :cop: já prenderam 2 vezes os doc's por estar rebaixado, dá uma multinha de R$ 127,00 + 5 pontos na CNH......

O pior foi levantar o carro pra ir buscar o doc e os fdp's nem olharem pro carro....da primeira vez, tive um puta trampo pra levantar o carro, trocar suspensão inteira e o car*** da segunda vez, rosqueei a suspensão até o talo e coloquei um calço na mola pra deixar mais alto por estar com a suspensão de rosca e mola cortada...nem deu nada.....rssssssssss
Paulinho
( ) Xenon 10000k no milha
( ) Orbital 14 gominho
( ) Bancos Recaro
( ) Suspensão a ar
( ) 4 x 1
Responder

Voltar para “Leis de transito”